25 agosto 2021

Açucarando: Duo de Blush At Play™ Edição Limitada Mary Kay!

Hello Açucaradas,


Eu sempre desejei um blush da linha At Play da Mary Kay, juro, desejo antigo real só pela beleza dele, sempre achei que ele tem um toque divertido além de ser bonito, até que ganhei um para chamar de meu e nem amei 💕😍. Recebi da minha consultora a Natace e fiquei igual a pinto no lixo, e claro que hoje conto tudo dele para vocês, afinal o blog é de resenhas e coisas boas merecem e devem ser compartilhadas rsrsrs. Então veiam comigo se apaixonar por esse blush que é pura explosão de amor!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Os novos Blushes possuem acabamento cintilante e disponível em duas cores vivas e alegres que transformam todos os looks. Tons inspirados em sobremesas de encher os olhos para fazer você se apaixonar e querer repetir. Adoce seus dias com produtos tão desejados quanto sua sobremesa favorita.


Eu recebi a cor Peach of Cake, que é metade um laranjinha e a outra metade um bronze, ambos podem ser usados juntos ou separados, gosto de misturar ambas as cores para um efeito mais coradinho e diferente, a linha ainda conta com um tom rosado o Strawberry Cake. Eu particularmente amei receber o Peach pois está na minha cartela e combina melhor com meu tom quente de pele. Ele é bem universal, combina com todas as tonalidades de pele e é blush para quem ama um bom brilho, pois o bichinho é cintilante e marcante.


A embalagem é linda, moderna, ultra resistente a tampa é bem grossa e ele é pesado, tem um ótimo tamanho que dura uma vida. Aquele blush divertido que da prazer de tirar ele da bolsa e mostrar para as amigas. Ele custa $59,90 reais, tem 3 gramas mas como disse, rende bastante e você pode comprar com sua consultora da marca. Sei que não é muito barato, mas vale o investimento se está disposta a fazer, um mimo que merecemos ganhar as vezes e nos da de presente. E sim ele é um ótimo item para presentear as amigas e quem se ama.


Composição:

 Mica, Talc, Triisostearin, Octyldodecanol, Dimethicone, Magnesium Aluminum Silicate, Zea Mays Starch, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Sodium Dehydroacetate, Sorbic Acid, Disodium Edta, Tocopheryl Acetate, Camellia Oleifera Leaf Extract, Carthamus Tinctorius Seed Oil, Chamomilla Recutita Flower Extract, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Panax Ginseng Root Extract, Tin Oxide. Pode conter: CI 77891, CI 15850, CI 77491, CI 77499, CI 77492, CI 19140.


Ele é bem pigmentada, então cuidado na hora de aplicar para não ficar com cara de palhaça ou chinelada rsrs, como disse, gosto de usar as cores misturadas para da um efeito único na maquiagem e ficar com cara de nasci assim, mas natural.

 

Pego leve quando uso ele, como disse é bem pigmentado e entrega muita cor, por isso vou bem de leve, como sou muito branca e sofro com ausência de cor e alergia a sol kkkk, eu sou bem discreta no blush que acaba sempre aparecendo super na minha maquiagem rsrs. Gosto dele por ser um tom quente e deixar minhas bochechas mais naturais, ele é bom para aquelas maquiagens makeup/nomakeup, para usar no verão na praia, tem um cintilante e brilho nele lindo que nem precisa de iluminador (ok uso pois gosto de brilhar mais que o sol), você pode usar ele como sombra (um ótimo produtos multifuncional) vai fazer olhos lindos e poderosos que já quero por em prática e garantir espaço na necessaire, olha completamente apaixonada e já desejando a outra cor, pois que blush maravilhoso e se tornou um dos meus queridinhos da vida e da marca.

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. eu amei esse blush, super usaria
    sou fã de uma "chinelada" haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito, indicando para todo mundo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que posso dizer que não conhecia de todo, mas esse duo tem umas cores bem bonitas, gostei muito de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a cor desse duo! Super compraria para usar. <3

    https://ww.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amo essa vibe mais cintilante, fica um amor *-* Nunca usei nadinha da Mary Kay =O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendación, te mando un beso .

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã de blush e adoro ficar com carinha de que peguei um sol então passo até um pouco no nariz.
    Adorei esse o que eu ando usando é da odoratta.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,
    Amei sua resenha e poder conhecer melhor esse blush. A pigmentação é ótima e pra mim, mesmo tendo um preço salgadinho, seria um bom investimento, por que blush é o tipo de produto que tendo só um na penteadeira já me basta. Além disso, eu realmente usaria esse produto como sombra também, haha. Bem versátil mesmo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem versátil real e vale cada centavo investido além de ser curinga e render 3 vidas rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir