24 agosto 2021

Açucarando: Kit DaBelle Super Food Linha Completa!

Hello Açucaradas,


Eu posso demorar com algumas resenhas, mas não falho. Um tempo atrás me pediram resenha da linha Super Foods da Dabelle, assumo que já estava namorando no site e claro no primeiro cupom poderoso que vi garanti o kit com os seis, assumo que demorei a usar, nem foi por mal, como era uma linha que seria bacana pegar um ritmo e usar, e tinha várias coisas para resenhar antes, demorei para engrenar nela, porém decidi com tudo fazer um cronograma capilar 100% com eles e hoje conto tudo sobre esses sachés que viraram tudo na minha vida e sim adianto esse spoiler e já quero investir de novo neles. Venha descobrir os motivos e se apaixonar junto com a blogueira aqui.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


União perfeita de todos os ativos mais potentes do Super Food para tratar os seus fios! Tratamento intenso que transforma seu cabelos com ativos naturais e de origem vegana.

Fórmula 94% natural e livre de sulfato, parabeno, petrolato, parafina e óleo mineral. Sem ingredientes de origem animal.

PRODUTO VEGANO.
NÃO TESTADO EM ANIMAIS.


Ação:

Manteiga de Abacate:

Com alto poder de nutrição, é um verdadeiro tratamento de choque para os fios mais secos e ressecados.

Azeite de oliva:

Repõe a carga lipídica natural, condiciona e protege a camada externa da fibra capilar para evitar a perda de hidratação dos fios. 

Mousse de coco:

Possui ação potente na hidratação dos cabelos para devolver a suavidade e eliminar o frizz sem pesar nos fios.

Mel de agave:

De origem vegana, possui ação condicionante e emoliente para devolver a vitalidade aos cabelos.


Geleia de babosa:

Fonte de vitaminas, é um poderoso fortificante que auxilia no crescimento saudável dos fios.


Óleo de alecrim:

Rico em antioxidantes, possui propriedades protetoras, condicionantes e estimulantes que ajudam no crescimento e no combate a queda devido à quebra.

Vitamina de banana:

Fonte de potássio, amido e vitaminas, fortalece e revitaliza a fibra capilar para cabelos mais resistentes e radiantes.


Leite de aveia:

Rico em proteínas e aminoácidos vegetais, auxilia na reparação da fibra, condiciona e reduz a estática dos fios para eliminar o frizz.

Vinagre de maçã:

Regula a oleosidade e sela as cutículas para cabelos soltos e com brilho deslumbrante.


Geleia de frutas vermelhas:

Reduz a porosidade, condiciona e devolve nutrientes vitais para a saúde dos fios.


Creme de mamão:

Sua ação umectante restaura os fios danificados, além de manter a hidratação e a maciez.


Calda de açúcar mascavo:

Alinha os fios para devolver brilho, condicionamento e movimento natural.



Quando comprei eles tinham apenas 100 gramas cada sachê, nos meus cabelos que são cheios e enormes, deu para usar 2 usos e meio, o meio juntava com o restinho do outro sachê. Quando pintei, os cabelos tendem a ficar mais ressecados e virou 2 usos apenas, o que foi bem compreensível. 
A marca aumentou a quantidade, agora cada sachê tem 150 gramas o que achei ótimo e dependendo do cabelo vai render vários usos e no mesmo preço, que é a melhor parte. 


Você encontra a linha tanto em drogarias, supermercados, perfumarias e lojas online, claro no site oficial da marca. Eles custam em média $17,90 reais cada ou $101,40 reais o kit, mas lembrando que o site tem diversos cupons de 20%, 25%, 30% as vezes de 40% então é só ficar ligada no site e nos emails para conseguir o melhor cupom e preço. 



A textura deles pisa e muito nos potões da marca, sério que textura deliciosa, que é fácil de aplicar, os cheiro dos seis são bem gostosos, nada enjoativos, da para carregar para todos os lugares tranquilamente, ele tem um lacre é só tirar e furar para tirar o ar e carregar na bolsa, mala. Da para espremer até a última gota ou cortar, mas nem precisei, apertei e passei a espátula neles e consegui tirar todo creme sem problemas. 



O bom dessa embalagem é que não tem contato direto com o produto, como ele tem 94% de origem vegetal e natural, produtos assim tendem a estragar muito rápido em potes, mesmo tendo o cuidado de pegar com espátula, evitar água, etc. Os 6% de conservantes são bem leves e é só para manter o produto, ele é liberado, então adeptas de Low e No Poo, podem usar sem medo de ser feliz.



Eles basicamente se encaixam em diversas etapas do cronograma capilar, alguns podem ter efeito mas hidratante, outros podem ser mais nutritivos ou reconstrutor, depende do seu cabelo e como você vai usar. Não precisa fazer misturinhas com nada, já é um tratamento completo.



Os cremes variam as cores, um são brancos, outros mais amarelinho ou verdinho, tem até rosado, isso acontece pelas cores dos ingredientes, frutas e vegetais que tem em cada formula. 



Eu usei direto a linha que deu para mais ou menos quase dois meses de uso, usando um sachê e meio por semana, usava 3x no meu cronograma capilar, você pode finalizar com condicionador ou não, vai a gosto pessoal e necessidade dos seus cabelos. 


Sabe aquele creme que só de encostar nos fios já derrete os cabelos, já ajuda a desembaraçar e só precisa de 3 à 5 minutinhos para da um super brilho, maciez e cuidar por completo dos seus fios? Sim são esses sachês, olha eles pisam e muito nos potes de tratamento da marca, são muito superiores, em qualidade, textura e acabamento, os cabelos ficam lindos, postei foto de três momentos diferente dos meus fios e estou chocada com o brilho e maciez, os resultados são incríveis, da vontade de querer versão de 1kg que investiria fácil, principalmente no de vinagre de maçã que achei um dos mais perfeitos que usei, principalmente antes e depois da tintura, o de abacate 1000x melhor que o pote de abacate da marca, babosa, uma delícia, o de banana só não curti o cheiro mas o resultado ótimo, mamão uma boa reconstrução, mesmo misturando restinhos, ficou incrível, resultado de cabelos soltos, leves e nenhum, isso mesmo, nenhum pesou em meus cabelos, pode usar na raiz se você tem fios mais ressecados e com frizz, se é oleosa vai no comprimento e sim eles até salvam e dão upgrade no seus cabelos e cronograma capilar, nunca amei tanto um produto da marca como amei esses sachês e com certeza vou comprar alguns novamente para minha rotina capilar.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Eu amei, teu cabelo tá lindo! Não conhecia a marca e nem o kit, adorei os pacotinhos hihihi Esses produtos que se dizem naturais, nem sempre quer dizer que tem ali O VEGETAL, e sim, são produtos sintéticos que são idênticos aos naturais. Então não precisa ter medo de pôr a mão nem nada, os conservantes, que são em concentração beeem baixa, cerca de 0,5% imagino que até menos, dão conta do recado. Essa embalagem tá mara!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tenho essa neurose pois já vi alguns produtos estragarem, mas achei essa embalagem perfeita

      Obrigada 💝

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Ai, só vejo as pessoas falando muito bem da marca Dabelle. Achei lindinha a embalagem, parece ser produtos mega cheirosos. Queria experimentar <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena conhecer a marca, tem muita coisa bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por la recomendación se ven geniales. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. qual a cor das formulas de cada uma delas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vendo em cada uma delas, no site infelizmente não tinha as composições e não consegui fotografar.

      Beijos açucarados!

      Excluir