30 julho 2021

Açucarando: NIVEA Óleos Essenciais Flor de Cerejeira e Óleo de Jojoba!

Hello Açucaradas,

E nesse friozinho gostoso, eu vou as forras kkkk, amo/sou e não entendo quem reclama dele, moro no Rio durante 365 dias do ano é quente, ai quando a cada 20 anos decide fazer frio geral reclama, a para deixa eu ser feliz e gastar meus casacos. meus moletons e ainda triste que não posso sair toda trabalhada no estilo de roupas de frios e ultra maquiada kkkk.
E com o frio minha pele fica mais ressecada e me jogo com tudo nos hidratantes, na verdade uso o ano todo, menos quando está um calor de 250° aqui no Rio que não rola rsrsrs.
Então em busca de um bom hidratante numa ida a farmácia vi esse lançamento da Nivea na promoção e claro comprei na hora, estava um preço justo, embalagem grande e era lançamento e depois de usar ele bem, ok já acabou conto tudo o que achei dele para vocês!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

 OLÉO EM LOÇÃO

 Recupera a maciez e o brilho da pele seca, garantindo 24h de hidratação sem sensação oleosa
 Desodoriza sua pele promovendo uma sensação refrescante e energizante com a delicada essência de flor de cerejeira.

 Dermatologicamente testado

Você quer o cuidado do óleo com a textura de uma loção? Experimente o novo NIVEA Óleos Essenciais -Flor de cerejeira e óleo de jojoba. Sua fórmula recupera a maciez e o brilho da pele seca, garantindo 24h de hidratação sem sensação oleosa. Desodoriza sua pele promovendo uma sensação refrescante e energizante com a delicada essência de flor de cerejeira.



Adoro essa embalagem da marca, essa ainda achei super fofa por ser mais clara, ter essas florzinhas nela e ser mais delicada, ele custa em média uns $19,90 reais, lembro que paguei uns $16,00 acho na promoção, Nivea é um pouco mais caro, porém é um hidratante que rende bem e cumpre tudo que promete, então tem a confiança de que não vai se arrepender do que vai comprar.


Composição:

Aqua, Glycerin, Isopropyl Palmitate, Alcohol Denat., Glyceryl Stearate SE, Cetearyl Alcohol, Simmondsia Chinensis Oil, Dimethicone, Carbomer, Sodium Cetearyl Sulfate, Sodium Hydroxide, Trisodium EDTA, Phenoxyethanol, Linalool, Limonene, Benzyl Alcohol, Citronellol, Geraniol, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum


 O cheiro desse creme é uma delícia, um dos mais gostosos que já usei, ele é um creme branquinho grosso, mas é mais fluído que o tradicional da marca, rende bem, usando todos os dias rendeu quase uns dois meses, um pouco espalha bem pelo corpo hidratando a pele, deixando ela super macia e com um perfume bem gostoso, leve e não é enjoativo. Eu adorei ele, gostei mais que o tradicional que acho muito grosso e chatinho de espalhar rsrs, achei esse perfeito por ser mais leve hidratar bem e cuidar da pele com o carinho que ela merece, achei ele bem gostoso de se usar e já quero em outra versões, valeu cada centavo e é aquele auto cuidado que nossa pele merece.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar bastante bem desse produto, mas te posso dizer que é uma marca que não uso assim tanto, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimoo!
    Eu adoro os hidratantes da Niveia.
    Minha pele resseca muitoo no frio também, haja creminhos hahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendaciones. Es un genial producto que siempre uso. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Conheço alguns hidratantes da Nivea e gosto bastante, mas este em especial ainda não testei :)

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Nivea.

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei imaginando o cheiro dele! Deve ser mara mesmo. Adoro os produtos da Nivea, tem preço okay ainda pelo que oferecem. Já quero testar!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir