28 julho 2021

Açucarando: Batom Marmorizado #MeuVermelho Natura Una!

Hello Açucaradas,

As vezes tem alguns itens de maquiagem que piro loucamente, aí vira aquela perseguição, abro as redes e encontro sempre ele, ou é nas sociais, como reels, fotos, ou como publicidade, ai a pessoa fica querendo economizar e nunca consegue, pois não dorme até conseguir aquele sonhado lançamento. Que é o caso da resenha de hoje, a Natura sempre lança uns batons especiais e esse ano lançaram um marmorizado, a bala dele com diversos tons, meu Senhor que batom lindo, sei não é barato, pois da linha Una, mas estava em promoção de lançamento, pedi uma amiga e a mesma se enrolou e não conseguiu fazer o pedido, ai fiquei triste, ai pedi a outra pessoa que foi bem estúpida comigo, eu toda educada perguntando sobre o batom e ele querendo me vender em preço cheio ou se eu comprasse um valor ultra alto ele me dava de brinde, se eu queria o desconto pois dureza porque iria gastar o que não tenho para comprar??? No site da Natura esgotado, sim já tinha olhado e quando estava quase desistindo... eis que rola uma promo no app da Shopee com cupom de $10,00 reais em Beleza e achei o batom na promoção no app, e claro, comprei!!!! Paguei apenas com mais algumas moedinhas, $23,90 reais nele, ainda veio com cartinha e muito bem embalado para presente um amor, e hoje conto tudo dessa preciosidade para vocês, não tem mais no site da Natura, mas tem na Shopee, Mercado Livre e em outros sites que pesquisei na internet  para fazer essa resenha para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


União tecnológica de cor e cuidado com os lábios em um só produto.
O novo Batom Marmorizado de Una tem efeito mármore customizado. Experimente essa delicada mistura entre cor e balm. Ao mesmo tempo em que confere alta pigmentação, proporciona hidratação o dia inteiro.


Benefícios:

• Acabamento cremoso;

• Alta pigmentação;

• Hidratação por 24hrs;

• Vegano;

• Dermatologicamente testado;

• Bala com formato anatômico que permite melhor aplicação e precisão;

• Ativo da Ciência Dermatológica: com manteiga de karité rica em ômega 9, que condiciona e hidrata profundamente, proporcionando um alto deslize e facilitando a aplicação nos lábios.

Cores: 

Vinho Entusiasmo; Vermelho Energia; Vermelho Intensidade.



Essa embalagem é um luxo, ele é pesado, rico, elegante, como estou apaixonada nessa embalagem, aquela que tiramos da bolsa as pessoas olham e falam: Ela é rica, sabe de nada que comprei na promo + cupom + moedas kkkkk, a Natura arrasou nessa embalagem Una, uma das mais bonitas que eu tenho. Ele custa em seu preço cheio, $49,99 reais, sim bem caro, mas vocês podem encontrar na promoção ainda ou ser como eu e usar cupom, moedas, super ajuda e muito rsrs. Fora que a Natura sempre relança seus produtos e ele pode voltar a qualquer momento para o site da marca.



Das três cores disponíveis eu pedi a Energia, queria todos mas fiquei só com ele, queria ter grana para todos, olha como é linda essa bala, um luxo, da até pena de usar, toda mesclada, é diferente de tudo que eu tenho, pirando demais nesse batom, precisava ter em minha coleção, achei ele tudo de bom, é literalmente batom de colecionador e sou dessas kkk, mas também uso ele, claro, apesar da pena de usar, que dá e muita rsrs.


Ele é efeito balm, um batom cremoso que tem esse cuidado de tratamento de balm em sua formula, nos primeiros uso achei ele meio duro e tinha tipo uma película que deixou ele bem suave nos lábios, mas depois de usar umas três vezes em casa (ele ainda não desfilou por aí por motivos óbvios) ele passou a entregar muito mais cor. 


Ps: Ignorem a pele escamando, infelizmente meu rosto ao natural anda ficando assim por motivos de crises de dermatite.

Ele fica esse vermelho mais aberto que eu Juliana particularmente sempre amei, apesar de ser considerado um batom hidratante ele tem uma pegada mais sequinha que não escorre, fica nos lábios, ultra confortável e ainda trata, para essa época mais fria, ele é perfeito pois cuida demais da nossa boca, mantendo ela bem hidratada , macia e sem pelinhas. Claro se comer ou beber ele vai sair e ele é um batom que transfere, zero me importo, é só retocar, não vejo problema nenhum nisso. Gostei muito da formula dele, achei um batom interessante, bonito, diferente em sua bala, mas clássico nos lábios, um queridinho, pois quando puder com certeza não vai sair dos meus lábios, valeu cada centavo pago.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Juliana que lindo esse batom, a cor a embalagem é um luxo!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. A marca já ouvi falar muito bem, mas nunca testei mesmo nada, mas esse batom parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!! A embalagem é tudo e a bala dele muito chique. Arrasou, pagou um preço ótimo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nem acreditei quando achei e tive essa sorte do cupom

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto esse batom, que bom que no fim acabou encontrando com preço bom. Lindo d+. E tenho dermatite, sei como é, felizmente não tenho tido descamação.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora minha pele melhorou, graças a Deus. Foi um lançamento muito bacana, pirei quando vi.

      Beijos Açucarados!

      Excluir