02 julho 2021

Açucarando: Loreal Professionnel Ampola Powerdose Absolut Repair Pós Química!

Hello Açucaradas,

E hoje fecho o trio de resenhas das ampolas tricas que consegui comprar em uma super promoção e deprimida com isso, pois quero mais promoção assim.
Hoje falo sobre a L'Oréal Professionnel Ampola Powerdose Absolut Repair Pós Química, ela foi a última a ser usada, claro, também dividi em duas vezes, afinal é uma ampola rica e queria que rendesse bem e hoje conto tudo o que achei dela para vocês, será que foi amor? Curti ou achei mais do mesmo? Venham comigo para saber em detalhes o que achei e se vale a pena o investimento.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Preenche as fissuras e a porosidade dos fios

Cabelos quimicamente danificados por procedimentos como escova progressiva e/ou outros alisamentos ganharam uma linha de tratamento exclusiva: Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química! Desenvolvida especialmente para as brasileiras, resgata a vida e o movimento dos cabelos pós química através do poder de seu Complexo Pro-Spirulin.
A Ampola Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química é um tratamento concentrado unidose preenchedor de matéria. Preenche as fissuras e a porosidade dos fios ao mesmo tempo em que reestrutura os cabelos promovendo 4x menos quebra e 3x menos pontas duplas. Devolve saúde aos cabelos, tirando o aspecto artificial causado pelas químicas.
Os cabelos ficam reestruturados, com aspecto saudável, movimento e brilho!


Ingredientes:


Spirulina: Alga imortal rica em proteínas, vitaminas, minerais, carotenóides e antioxidantes. Regenera os fios, devolvendo-lhes saúde, maciez e brilho.


Vitamina E: Poderoso antioxidante que previne pontas-duplas, dá força aos cabelos quebradiços, e age contra o desbotamento da cor.


Ácido Lático: Penetra fundo da fibra capilar até o córtex e consolida a estrutura interna do cabelo.


Ácido Glutâmico: Aminoácido que compensa as perdas de aminoácidos dos cabelos danificados.


Phyto-Lipídios: Ajudam a fibra a reequilibrar seus lipídios.


Intra-cylane: Preenche as fissuras da fibra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.


Ceramida R: Preenche a perda de cimento inter-celular, tratando a porosidade.


Por que funciona?


A Ampola Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química possui o Complexo Pro-Spirulin que reforça a fibra capilar e proporciona uma profunda multi-reconstrução capilar. Essa tecnologia combate a quebra do fio, as pontas duplas e o resultado artificial, resultando em cabelos lindos e saudáveis!


Modo de usar:


Aplicar e massagear mecha a mecha a Ampola Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química em cabelos lavados e enxutos. Deixar pausar por 3 minutos. Enxaguar cuidadosamente, sem seguida, finalizar o tratamento aplicando o Selador Loreal Professionnel Absolut Repair Pós Química.


A embalagem é de vidro, rica, até que não quebra fácil (desastre ambulante aqui deixou cair no chão algumas vezes), mas tem que tomar cuidado com isso, para não perder produto, tampinha de plástico que trava bem, é bacana, bem produto rico mesmo. Ele custa entre $18,90 reais na promoção até $30,00 reais em seu preço cheio, o que achei de boa e nada absurdo, é caro, mas se quiser muito testar algo da marca, as ampolas poderiam ser uma porta de entrada para saber se seus fios vão gostar do tratamento e a forma mais acessível, pois já pula para valores acima de $100,00 reais esses produtos.


Ele é um líquido assim meio amarelado, usei dividido de boa em dois usos misturado em um creme branco liberado mais fraco, misturava bem e passava em meus fios no banho e deixava agir entre 3 à 5 minutos, foram em dias que queria um upgrade bacana nos fios. 


 Gostei bastante dela, usei com um creme que não via resultados e senti outro cabelo ao usar misturada com ela, fios soltinhos, bonitos, macios e com pontas alinhadas e reparadas, deu para dois usos tranquilamente, com resultados maravilhosos, gostei demais e assim que eu ver boas promoções quero comprar mais algumas, valeram super a pena, melhorou cremes que não eram tão bons e deu outra vida aos meus cabelos, foi um mimo bem pago e amado, sempre fico de olho para encontrar outras promoções assim para garantir mais alguns luxinhos desses para os meus cabelos, dá um brilho tão lindo e um upgrade bem bacana que os fios precisam, fora que rende dois uso. Acho bacana investir em itens assim para usar as vezes e ter resultados garantidos para alguns momentos especiais.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Oh this sounds excellent I will have to keep an eye out for it. My hair is super damaged and needs all the help it can get.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. "This article will help me to choose best wigs that one suits me. you have mentioned very cool points here for 613 closure wig. Impressive <3

    "

    ResponderExcluir