01 julho 2021

Açucarando: Protetor Solar FPS 60 Sallve!

Hello Açucaradas,


E resolvi abrir um pouco o bolso e rolou um investimento em protetor solar, e na verdade me rendi a polêmica Sallve, vejo tantas opiniões controvérsias na internet, mas que deu uma acalmada e eles finalmente lançaram o tão prometido protetor solar. Ele estava numa promoção com frete grátis, ganhava uma nécessaire fofa e parcelava, resolvi arriscar e pois algumas semanas de uso conto tudo o que achei dele para vocês, claro! Venha comigo se deliciar nessa resenha!

Ahhhh tenho cupom de desconto para vocês comprarem no site deles, é só usar o @PIMENTADEACUCAR10 para garantir aquele desconto que amamos. Não é publicidade não, eu ganhei deles nessa compra e estou compartilhando com vocês!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Protetor solar para o rosto com acabamento hidratante e invisível na pele. fórmula única que oferece uma multi defesa: além da alta proteção contra UVA/UVB, ele também protege sua pele contra os danos da luz azul e visível, infravermelho e poluição. com vitamina E e carnosina, tem ação antioxidante, que previne os sinais do tempo, e ação antiglicante, que ajuda a preservar o colágeno da sua pele. não-comedogênico e sem álcool, deixa um toque macio combinado com o viço incrível, sem esfarelar.
  • alta proteção diária FPS 60 UVA/UVB
  • invisível na pele: não deixa resíduos brancos
  • multi defesa contra danos da luz azul, visível, infravermelho e poluição
  • ação antioxidante: previne os sinais do tempo
  • ação antiglicante: preserva o colágeno da pele
  • textura fluida com acabamento hidratante
  • não-comedogênico, vegano e sem crueldade animal

nos testes clínicos: 9 em cada 10 sentiram a pele hidratada e não sentiram ardência nos olhos ou esfarelamento; não penetra na corrente sanguínea (teste in vivo).

ah, ele também: é hipoalergênico, testado oftalmologicamente e dermatologicamente em todo tipo de pele, não tem fragrância nem álcool etílico; tem embalagem 100% reciclável.


A embalagem é linda, um dos produtos de skincare mais fofos que já comprei, achei bem rica mesmo, fiquei ohhh que fofo parece aqueles produtos caros que vejo na internet e fico querendo sempre, mas meu bolso não acompanha. O preço dele é $59,90 reais, achei bem ok, preço normal e média dos protetores solares mais famosos da internet. Você encontra ele no site oficial da marca.


Composição:

Aqua, Octocrylene, Homosalate, Ethylhexyl Salicylate, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Diisopropyl Adipate, Arginine, Glyceryl Oleate Citrate, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Cetyl Alcohol, Phenyl Trimethicone, Silica, Carnosine, Tetraselmis Suecica Extract, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Bioflavonoids, Brassica Oleracea Italica Extract, Tocopherol, Propanediol, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Glycerin, Hydroxyacetophenone, Caprylic/Capric Triglyceride, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Lactic Acid.



Ele é prático tem esse bico fino que achei ótimo para aplicar direto na pele e nem precisa ir nos dedos, mas você aplica como você achar melhor e mais confortável. Ele é bem líquido e leve, fácil de espalhar, ele não é matte e ta longe de prometer isso, é hidratante, para mim que sofro de dermatite é ótimo, pois tem vitamina E uma ótima vitamina hidratante, ele fica transparente, promete e cumpre, demora um pouco a secar e fica com efeito brilho na pele, para peles secas, normais, como a minha com dermatite rola, mas peles oleosas não vão gostar, eu particularmente, por mais que ame peles naturais não curti esse brilho que fica, não achei ok, poderia ficar sem brilho algum. Ele é bastante indicado para peles negras por ficar bem transparente, então não rola de ficar mais branca ou cinza com ele, não esfarela, outro ponto positivo, mas para malhar e dias muito quentes não rola, ele da uma escorrida e arde os olhos. Em geral é um protetor para peles mais secas, com dermatites que tende a deixar a pele seca escamando e precisa de proteção extra, peles negras pois ele some completamente, mas peles oleosas não vão curti, para passeios leves, ir malhar braço por exemplo gosto dele, mas quando tenho que fazer exercícios mais pesados prefiro outros mais mattes, para protetores prefiro os mais secos. E muito gosto pessoal e para mim não rolou em alguns aspectos, claro comprei, vou usar até o final, para resolver problemas no dia a dia, para quem gosta de maquiagem mais seca ele é bom para usar embaixo, usar para ir resolver cotidiano, para mim super ok, mas para dias mega quentes e quem prática esporte, vamos com os mais sequinhos.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Posso te dizer que esse produto ainda não conhecia de todo, mas foi bom conhecer um pouco mais da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha!!
    eu também fico seeempre em dúvida se devo ou não investir nessa marca rs.

    acho a embalagem linda

    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dessa vez arrisquei e até gostei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu sou doida para testar os produtos da Sallve, parecem ser perfeitos. Adorei a resenha do protetor, ja entrou na lista!
    Beijinho,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com vários na lista para comprar num futuro próximo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. sou louca pra testar os produtos da Sallve, mas assim como vc eu teria algumas ressalvas em relação a esse protetor até porque gosto de protetor mais sequinho

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é para peles secas e normais, tomara que no futuro lancem a versão matte

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. sou louca pra testar a marca
    como esse é mais indicado pra peles secas, na minha já não daria muito certo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tomara que num futuro lancem a versão para peles oleosas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oi Juliana é sempre bom conhecer novos produtos, eu gosto dos protetores com toque seco por minha pele ser oleosa!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, mas por uns problemas de pele passei a usar ele e gostei

      Beijos Açucarados!

      Excluir