08 julho 2021

Açucarando: Bioderma Hydrabio Hidratante & Fortalecedor!

Hello Açucaradas,

Como sempre falo para vocês, para comprar online ou tem que ter frete grátis ou bons brindes kkk, se tiver os dois então, entra na perfeição e ai mesmo que vou gastar no que preciso, o não kkkk. Brincadeiras a parte, em uma das minhas compras na Beauty Box, repleta de brindes e promoções, realizei meu sonho de comprar a tão famosa água micelar da marca (que ainda nem usei por motivos de pele ultra zuada e tive que mudar a minha rotina), junto dela veio um kit de minis, que coloquei na gaveta e não dei muita bola, até que arrumando ela, vi que um dos produtos era perfeito para mim nesse momento. Não costumo fazer resenha de amostras, só quando é de um produto mega caro e tenha quantidade suficiente para usar por um tempo, que é o caso desse produto, que veio usando há um tempo e ainda está na metade, então juntei o útil com o agradável e hoje conto tudo o que venho achando desse tratamento para peles secas e sensíveis, o Bioderma Hydrabio Hidratante & Fortalecedor.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Hydrabio Serum é um sérum concentrado regenerador da barreira cutânea protetora e da hidratação. Ideal para todos os topos de pele, principalmente as secas e desidratadas. Textura em gel refrescante. O complexo biológico patenteado AquageniumTM fortalece a barreira cutânea, reativa o processo natural de hidratação da pele e estimula a circulação de água entre as células através da síntese de aquaporinas.

A pele reequilibra sua própria hidratação de forma duradoura e fica fortalecida contra as agressões do dia a dia. O ácido hialurônico, o xilitol e a glicerina, três ativos hidratantes de referência compensam a deficiência de hidratação e favorecem a retenção de água na pele, mantendo a pele fortalecida, hidratada, firme e preenchida. Pele fica intensamente hidratada, resistente e radiante, recuperando seu conforto, resistência e luminosidade de forma duradoura. Formula de alta tolerância, sem parabenos, sem álcool e sem corantes. Fórmula com perfume. Testado sob controle dermatológico.

Indicado:

Para todos os tipos de pele.


Esse mini tem 15 ml, uso em dias intercalados com o vitanol A, a noite, sua versão "normal" tem 40 ml, se esse estou usando há um mês e ainda está na metade, imagina sua versão full. Pesquisando ele, encontrei em uma super promoção por $65,90 reais (não deu para aproveitar agora, mas quero comprar em breve e espero que ainda esteja nesse preço), até seu preço cheio por $114,90 reais, ai que dor kkk, mas pensando o quanto ele rende, se diluir o preço, acaba se pagando.
Você encontra ele em grandes redes de drogarias e lojas on line. 


Composição:

AQUA/WATER/EAU
GLYCERIN
XYLITOL
SODIUM POLYACRYLATE
DIMETHICONE
CYCLOPENTASILOXANE
TRIDECETH-6
DISODIUM EDTA
NIACINAMIDE
PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE
FRUCTOOLIGOSACCHARIDES
MANNITOL
SODIUM HYALURONATE
HEXYLDECANOL
CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE
RHAMNOSE
LAMINARIA OCHROLEUCA EXTRACT
PYRUS MALUS (APPLE) SEED EXTRACT
BRASSICA CAMPESTRIS (RAPESEED) STEROLS
TOCOPHEROL
CHLORPHENESIN
PHENOXYETHANOL
FRAGRANCE (PARFUM). [BI 568]

Os ingredientes incluídos nesta lista são os que constam na última fórmula deste produto. Como pode haver desfasamentos entre a sua produção e distribuição no mercado, sugerimos que consulte a lista de ingredientes indicados na embalagem do seu produto.


Como já falei para vocês, estou sofrendo de crises pesadas de dermatite, tenho pele sensível que antes era mista e agora está seca, ela escama e fica toda russa, então estou tendo que investir em alguns produtos, e infelizmente esses são produtos mais caros, estou usando por necessidade, fico toda boba quando consigo encontrar algo mais em conta e barato que funcione para mim, mas normalmente tratamentos para peles sensíveis, sem perfumes e secas, são produtos mais caros, mas ainda não desisti de encontrar alguns mais baratos que eu possa compartilhar com vocês. 


Que luxinho esse creme, sabe aquele mimo que você passa na pele e já sente que virou outra? Sou eu com ele, é leve, tem textura em gel, uso todas as noites, mas pode usar de dia com o combo com o filtro solar (sempre), ele hidrata muito a pele, e também é indicado tanto para adolescentes quanto peles maduras. Ele repõem a água perdida, hidrata muito a pele, como ele não seca 100% prefiro usar a noite, me sinto mais confortável e é quando acordo com a pele mais seca, depois que passei a usar ele, acordo com a pele mais hidratada e bonita. Esse vidrinho já rende bem, estou usando há quase um mês, noite sim e noite não e já sinto uma baita diferença, uma pele mais radiante e bonita, não me deu espinhas ou cravos e sinto que acalma minhas crises de dermatite, uma pele mais saudável e regenerada. Assim que meu bolso respirar, pretendo investir na sua versão full, por necessidade mesmo, esse sérum tem me ajudado bastante a tratar e cuidar da minha pele nesse momento caótico.
Se tem a pele seca, dermatite, precisa repor água, pele sensível e pode investir num bom tratamento, pode se jogar nesse sérum e ver a diferença e seus benefícios, um produto que cumpre o que promete e devolve a luminosidade e hidratação que falta em sua pele.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Nunca usei nada da Bioderma, mas vendo esse seu post fiquei curiosa pra testar algum produto.
    Pele sensível tem que cuidar muito mesmo, eu estou a procura de um creme anti-idade que não seja uma fortuna.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a vontade é de versão a versão full, mas carinho esperar uma boa promoção. Com certeza vai encontrar um em breve

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. I've heard really good things about
    this brand! thanks for sharing your review :)
    kisses sweetie!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto, como tenho uma pele oleosa e sensível fiquei super interessada , aindda mais quando disse que sua textura é em gel. Amei a resenha!


    Vim te convidar a fazer parte do meu grupo no facebook chamado: blogueira em 2021
    Que é uma rede de apoio para pessoas que tem blog ativo em 2021, espero que faça parte <3
    https://www.facebook.com/groups/blogueiraem2021/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encantada e desejando demais a versão full

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Essa marca parece mara pra pele sensível. Nunca usei nada porque minha pele é oleosa e brabaaa hahaha amei, acho que acaba se pagando mesmo por render e valer a pena.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, rende muito e tem produtos para pele oleosa e super elogiados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. A marca conheço bem, mas esse produto ainda não tinha ouvido fakar, mas sim gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testamos nada Bioderma mas pelo seu post ficamos super curiosas para usar.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir