11 junho 2021

Tão Doce Quanto Make: Verity!

Hello Açucaradas,


E vamos fechar essa semana com mais uma leitura terminada, fiquei tão feliz de terminar alguns livros, mas empaquei de novo, mas pretendo melhorar novamente e já escolhi mais um livro para me ajudar nesse processo. E hoje vamos com uma leitura super indicada em grupos do telegram e pelo clube do Livro do Marinão, foram tantos elogios que precisava demais ler esse livro e hoje conto um pouco sobre essa minha experiência com esse livro que me causou náuseas, surpresas e um final de cair o queixo literalmente, tinha horas que queria tacar o livro longe e outras que só queria saber sobre o seu final, que misto açucaradas de sentimentos loucos.



Sinopse do livro:

O amor é capaz de superar a pior das verdades?

   Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?




O livro começa já punk, fiquei socorro (na verdade falei outra palavra mais pesada rs) e assustada, conforme lia me sentia incomodada e esperava o pior vai vir, é uma história que prende, a gente fica odiando a Verity com tanto ódios que é muito complicado, não posso da spoiler mas foi muito pesado ler ser esse livro, tinha horas que dava vontade vomitar e não conseguia ler algumas partes, não é exagero, me senti assim, mas você pode ler de boa e não ter problemas, mas sou sensível com algumas situações.


Para que ama um bom suspense, esse é o livro, com personagens complexos, um desenvolvimento incrível, que te prende a cada página e você quer ler mais e mais, o final é uma caixa de surpresa que ficamos pensando é isso mesmo ou mais uma invenção, foi algo que me surpreendeu demais. Não me apeguei de amor a nenhum personagem, achei tudo bem problemático e estranho, mas devorei com tudo esse livro, me surpreendeu demais e foi uma das minhas melhores leituras.

Beijos Açucarados!  

 

16 comentários:

  1. Li esse livro assim que lançou e concordo plenamente contigo, ele é problemático e estranho, além de pesado. Porém, como sou fã assumida de suspenses e tenho estômago forte, já li vários livros do gênero, e Verity pra mim foi mediano, ele só é um livro que causa impacto por que foi o primeiro suspense escrito pela autora, então os fãs dela a superestimam. Se você gostou de Verity, pode também ser legal ler Layla, que é também da CoHo e mistura thriller sobrenatural com romance.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vou procurar e ler, eu também tenho estômago mas esse me pegou teve coisas ultra problemáticas mas indico pois ele é muito bom

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Love books like this that keep you on the edge of your seat. Sounds great!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas parece que tem mesmo uma história bem bonita para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Nossa Juliana, deve ser um livro super forte, se te abalou assim. Agora eu fiquei super curiosa, eu até curto um suspense-psicológico, acho que iria curtir... Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a leitura é cruel mas é bom

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. I love reading suspense and thrillers and this one sounds interesting!

    ResponderExcluir
  6. Thanks for reccing this, I've seen this title around!

    ResponderExcluir
  7. já vi algumas resenhas tops dele, to querendo ler

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir