21 junho 2021

Look Of The Day: Tão Arrumadinha!

Hello Açucaradas,


E como foi o fim de semana? Bem aqui foi um misto de rotina normal e muita preguiçazzzz, está um friozinho bem gostoso ultimamente por aqui, queria está curtindo ele na rua, com diversos looks fofo, mas morando em condomínio onde não tem nenhum lugar bonito para fotografar fico aqui só sonhando com fotos maneiras e em gastar minhas roupas de frio que andei comprando e nunca viram um frio para me esquentar, mas estamos num momento cruel, então ficar em casa é ainda a melhor opção para se proteger, mas como queria viajar e gastar meus casacos coloridos rsrsrsrs.
Bem estava olhando minha galeria até que encontrei esse look perdido nela, já estava assim, um Mês em casa o que vou postar para vocês, algum look que fiz em casa, até que achei esse que fui no supermercado e ficou tão tão lindo que merece um post completo só para ele. 



Comprei essa blusinha de manga bufante, numa ida na rua para resolver uns problemas de vida cruel de adulta, tive que ir no Alcântara devolver uma caixa nos correios e aproveitei que lá tudo é muito barato e estava com tempo para comprar algumas aleatoriedades para mim e para o boy, e vi essa blusa tão fofa que não resisti, trouxe em duas cores, uma azul marinho e outra vermelha, então estava em casa fazendo fotos de trabalho para o ig e acabou que foi com ela que saí, ela ficou linda no corpo, ela é cropped e comprei GG, afinal essas lojas ultra baratas tem sérios problemas com tamanho, tipo essa ficou toda larguinha, a vermelha também GG ficou bem justa em mim, ambas foram $15,00 reais e tinha outros modelinhos que também desejei mas a grana era curta. 


Completei com essa calça que já apareceu por aqui algumas vezes, também comprei em loja bem baratex, só que em Niterói, gente a combinação dessa blusa com calça, ficou tão chique, sério me senti ultra adulta poderosa do instagram com ela, a louca kkkk, fora os elogios, e juntos nem deu $45,00 reais. Estou amando looks assim mais arrumadinhos e ando namorando umas calças mais sociais na shein, só falta a grana mesmo kkkk, mas ainda pretendo garantir e me sentir a elegante e claro compartilhar com vocês rsrsrs.


Fechei o look com esse mocassim que comprei há alguns anos numa liquidação na Marisa, ele é da Via Uno, na época queria ele em candy colors, mas só tinha esse pretinho bem baratex, com isso foi ele mesmo que trouxe, nunca soube usar ele muito bem direito, mas agora acho que encontrei como usar e adorei, fechou o look como merecia e deixou bem arrumadinho e bonito, fora que ele é ultra confortável, mas muito e para fazer compras foi perfeito, quem sabe mês que vem quando for fazer compras, faço outro look bem arrumado e tome coragem de fazer foto bonita no supermercado, será que tenho coragem? kkkk não sei quem sabe? Inspiração é o que não falta kkkk.


Calça e Blusa - Sem Marca, Mocassim - Via Uno.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, sou dessas que ama uma loja de banca e liquidação rsrsrs Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Posso te dizer que gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei REAL a calça! Tô amando calças que não são jeans, então ganhou meu coração!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu idem, gostando mais de roupas assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Adorei muito o look, essa calça e muito perfeita, arrasou!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei o look e nesse friozinho é bom se agasalhar, eu também amo ficar assim em casa, o dia todo rs
    A calça é um encanto.
    Beijos Ju.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu amei sua composição desse look, ficou bem elegante

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse tom de azul do seu look. Parabéns pela composição.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir