07 junho 2021

Look Of The Day: Loja Moda Pop!

Hello Açucaradas,


E como foi o fim de semana de vocês? Bem o meu foi bem tranquilo, consertei algumas roupas que enrolava há meses, coloquei elástico em algumas bermudinhas e calças, ajeitei um vestido especial, não sei costurar mas sei me virar ajustando algumas peças de emergência, não fica perfeito, mas quebra meu galho, teve preguiça, bons filmes, academia para cuidar do corpo, um fim de semana leve como eu gosto e prefiro kkkk.

E como não andei saindo essa semana, na verdade até tenho looks de idas na rua, mas nada digno daqui do blog, quando saio para resolver algo, sou uma derrota para me arrumar, posso até trazer alguns desses looks para aqui, mas com certeza vai ser decepção.

Lembra quando disse que fui buscar um pacote nos correios? Bem hoje mostro para vocês esses recebidos, finalmente obvio, é uma parceria que amei, já que super uso a marca há anos e tenho muita coisa dela no meu armário. A Loja Moda Pop agora tem site próprio, além de ainda vender na Posthaus e recebi três looks da nova coleção e hoje compartilho com vocês sobre esses looks e o que achei.

Ainda tem cupom de desconto, oba!!!! É só usar o JU10 para ter 10% de desconto em todas as suas compras, maravilhoso demais!!!!



A primeira escolha e favorita, é esse vestido de moletinho azul, ele é lindo a dica é pegar tamanho maior, o meu é o G mas poderia ser atá o GG para quem gosta de mais larguinho,  tipo eu rsrsrs, apesar de ser um modelo mas justo, porém ele é de forma pequena,ele é mais comprido atrás, é mais fechado e perfeito para um dia mais friozinho, sempre desejei demais ter um vestido assil e finalmente realizei, gostei do detalhe da barra um tico mais curta na frente, tem bolso mais profundo na frente que da para aquecer a mão e carregar o telefone uns trocados, tem capuz, amoooo e vale cada centavo, veste bem e o material é de qualidade. 



Como sou bem sincera, mesmo recebendo vou falar, não sei mentir e dizer que tudo é perfeito, esse conjunto eu pirei quando vi no site, amor a primeira vista, como sabem, amo vermelho e conjuntos então precisava dele em minha vida, mas achei seu tecido de poliéster bem fraco e ruim, numa promoção ele vale cada centavo, foi até decepção ver ele, esperava mais, até que vesti no corpo e achei perfeito, como fica lindo e veste bem, não é transparente e o tecido é perfeito para quem odeia passar roupa, não achei ele quente, da para usar o ano todo e tem seu estilo, só o tecido que é fraco e algumas pessoas não curtem, por mim tudo bem eu gosto e não vejo problemas, afinal ficou lindo no corpo. O tamanho dele é real, o meu é M e ficou ótimo.+



Outra peça que rolou amor e ódio, tenho vários macacões pantacourt da marca, ok são 2 kkk mas os tamanhos são bem reais, na verdade alguns vestidos  peguei G no passado e ficaram grandes, então pedi esse macacão em M e ele infelizmente tem manequim pequeno e ficou bem justinho no corpo, prefiro peças mais larguinhas como disse, então quando for comprar a dica é pegar ele num tamanho maior para ficar perfeito em você, tirando esse detalhe, achei ele lindo, veste super bem, tem estampa com pegada vintage num modelo mais moderninho, material que não amarrota e não da alergias, um encanto, vou usar muito sim, já pensando em vários acessórios diferentes para deixar ele bem elegante e usar muito, achei ele bem cara de rica do Leblon.

E claro não se esqueça, até 30/06 de junho, aquele desconto de 10% em todas as suas compras com o cupom JU10, para se jogar com tudo e ser feliz, cheia de estilo e gastando pouco, como amamos.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Os 3 ficaram ótimos, mas eu achei lindo esse conjuntinho vermelho!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Nem sei qual dos conjuntos mais gostei, porque sim são bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda, coisas bem bacanas, adorei o jumpsuit!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ai o lookinho vermelho ficou TUDO em ti!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks, sempre arrasa.
    Não conhecia a loja.


    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a loja é ótima, vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que looks mais lindos Ju, gostei demais.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. looks lindos, confortáveis e estilosos do jeito que eu gosto! acho que meu favorito foi o primeiro vestido marinho com tenis

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindooos Jú!
    Amei os três ♥
    E seu fim de semana parece ter sido bem gostoso :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei as roupas bem lindas, principalmente esse macacão, que pelo menos na foto não pareceu ficar tão grudado não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. não consigo dizer qual look eu mais gostei
    os 3 são lindos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas aquisições. Uma peça mais linda e incrível que a outra.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir