08 junho 2021

Açucarando: Creme Facial Pele De Porcelana Kokeshi Cosméticos!

Hello Açucaradas,

Como já falei mil vezes para vocês, estou obcecada pela cultura asiática, completamente apaixonada pela moda, beleza, doramas, tudo. E sempre que vejo algo que cabe em meu bolso, me jogo sem medo de ser feliz, e a resenha de hoje é um desses produtos que encontrei na internet e resolvi arriscar, é o Creme Facial Pele De Porcelana Kokeshi Cosméticos, vi alguns posts no instagram, dei uma pesquisada, achei bem interessante e achei que seria interessante comprar e contar para vocês o que achei dele, o preço era justo, a formula bacana e hoje falo tudo sobre ele, vale a pena? Venha comigo!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O queridinho das asiáticas agora no Brasil. Hidratante e renovador facial, que auxilia contra manchas, rugas e linhas de expressão. Indicado para todos os tipos de pele.
Abaixo os principais componentes e suas funções:

ROSA MOSQUETA (ROSA CANINA):

No óleo de rosa mosqueta, há em sua propriedade maravilhosos benefícios, entre eles incluem: - Grande poder natural hidratante para a pele; - Melhora a aparência das cicatrizes; - Melhora a qualidade e aspecto da pele para portadores de acne; - Reduz a aparência de envelhecimento prematuro da pele, pois ajuda a reduzir as rugas, pés de galinha e linhas de expressão finas; - É excelente para o cuidado da pele pós-bronzeamento.

ARROZ:

No creme facial Pele de Porcelana há dois componentes derivados do arroz, o óleo e a farinha! - No óleo (Oryza Sativa Rice Bran Oil) que é obtido da casca interna do arroz, com altas porcentagens de ácidos graxos, torna um hidratante perfeito para a pele, além de todos os benefícios já vindos da farinha do arroz (Oriza Sativa Powder Rice), que é muito eficaz no clareamento de manchas do rosto, auxilia na cicatrização de acne e outras inflamações.

PANTHENOL:

Seu principal benefício é promover hidratação da pele e precursor da vitamina B5. - Auxilia na prevenção dos sinais de envelhecimento precoce; - Auxilia na cicatrização e renovação da pele quando há feridas, marcas de acne e descamações. -Tem propriedades anti-inflamatório, reduz vermelhidão da pele. - Auxilia no combate as espinhas.

ÓLEO AMÊNDOA DOCE:

O óleo de amêndoa doce, é um dos produtos naturais mais utilizados na cosmética. -Possuiu alto teor de vitamina E; - Auxilia na redução de rugas, hidratando e regenerando a elasticidade da pele; -Previne e atenua os sinais de expressão; -Contém alta concentração de ácido oleico, onde atua na macies da pele, deixando com aspecto aveludado; - Proporciona sensação de suavidade.



Ele vem numa embalagem tão fofa, achei super amorzinho, o pote tem 30 gramas, parece pequeno mas rende bem. Gostei das cores e achei amor, é simples, seu rótulo é colado, mas nada que desanime ou ache não muito bom, eu achei bacana e divertido. Paguei $39,90 reais o que achei um bom preço, usei cupom de desconto e com o frete saiu por $50,00 reais tudo e ainda dividia o valor. 


Composição: 

Aqua, Panthenol, Rosa Canina Fruit Oil, DMDM Hydantoin, Fragrance/Parfun, Cetearyl Alcohol / Sodium Cetearyl Sulf, Oryza Sativa (Rice) Bran Oil, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Oryza Sativa Powder. Livre de Petrolatos e Parabenos.


Ele vem com a tampinha protetora, é um creme branquinho com um cheiro bem gostoso, peles mais sensíveis a cheiro, podem não curtir muito, a mim não incomoda, ele é suave e leve e não sinto assim que passo na pele, mas não sou muito parâmetro já que quase nunca sinto cheiros, mas sei que tem pessoas que não curtem e gosto de deixar isso claro. O creme é bem grossinho, um pouco espalha bem pela pele, rendendo bastante, estou usando há mais de um mês e o pote ainda está cheio.


Ele veio no momento certo, terminei vários restinhos de creme aqui em casa, dei uma boa limpeza de skincare para poder usar só coisas novas e bacanas para resenhar para vocês. Ele é indicado para usar a noite e é muito melhor, é bem hidratante e com isso fica mais confortável usar na hora de dormir, mesmo para peles mais secas acredito que a noite vai ser melhor e durante o dia, lavar e passar muito protetor solar, por favor.
Lavo minha pele, passo o tônico, o sérum de vitamina c , depois venho com meu creme para área dos olhos e fecho com esse creminho, acordo com a pele muito hidratada, também sinto que está mais clara, e macia, em relação as rugas, trato delas antecipadamente há muito tempo, então é só uma continuidade, as que mais me irritavam eram as da testa que andam bem mais suaves. Esse creme ajuda acalmar minhas crises de dermatite, e ajuda a clarear manchas de acne e espinhas e também não me deu nenhuma, minha pele está adorando ele, me surpreendi bastante, não esperava tanto e deu super certo, não esperava tanto, achei é só um hidratante gostoso, mas cumpre super tudo que promete, um milagre no potinho bonitinho real. Se quer algo bem hidratante sem gastar muito, essa é uma ótima opção. Cada vez que texto um produto com origens asiáticas acabo amando mais ainda a cultura, não nego.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

27 comentários:

  1. Eu viii muita publi dele, mas não sabia que eram mais caros. O bom é que parece ser maravilhoso e valer a pena, mesmo vindo pouquinho. Achei a embalagem a coisa mais fofa *-*
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem achei caro, achei bacana o preço e é bem gostosinho de usar, gostei bastante dessa fofura em creme

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Amei, amei e muito. Eu também estou curtindo essa vibe asiática, mas não conhecia ele ainda.
    Você comprou onde? Já quero mulher!


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próprio site da marca, acho que só vende nele, deve ter na shopee também

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca experimentei nenhum produtinho asiático. As embalagens realmente são muito fofas, da vontade de comprar só pela decoração.
    Adorei saber mais sobre o produto ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de curiosidade de testar esse produto, já ouvi falar muito bem desse produto mas acho que só provando para saber. Beijos. BLOG ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza e como o preço dele é bacana vale a pena experimentar


      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Não conhecia de todo esse creme, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Gracias por la recomendación . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. que tudooo, já quero comprar e testar também haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. 5F73B
    ----
    ----
    ----
    ----
    ----
    ----
    ----
    matadorbet
    ----

    ResponderExcluir