03 junho 2021

Açucarando: Cetaphil Loção de Limpeza!

Hello Açucaradas,


Ai como é bom sentar na frente do notebook e por as resenhas e vídeos em dia, para uma capricorniana como eu, mexer na minha rotina de trabalho é querer me fazer pirar, sim sou obcecada em ter tudo em dia e em horários certos e mexer neles é tortura completa para mim, então poder respirar na normalidade mesmo sendo feriado, para mim é remédio e calmante. 
E a resenha de hoje é meu amiguinho, gostei tanto e como virou meu aliado que já até garanti um vidro maior em uma promoção e olha que quase nunca compro produto repetido, mas como ando sofrendo e muito com crises de dermatite, sim ele virou meu aliado e amigo. Estou afalando do Cetaphil Loção de limpeza, na verdade até comprei ele achando que era hidratante a inocente kkkk mas quando cheguei em casa vi que era loção de limpeza, mas gostei do mesmo jeito, em uma das minhas crises que me fazem chorar de desespero, pesquisei correndo e vários sites indicavam Cetaphil para cuidados com Dermatite e corri na farmácia perto de casa e comprei logo ele e hoje conto porque passei a amar tanto ele nessa luta diária de crises.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Loção de Limpeza Cetaphil  tem ação extrassuave, hipoalergênico e sem perfume. Indicado para peles sensíveis aos sabonetes comuns, pois não contém gorduras animais, vegetais ou minerais. Possui tecnologia Syndet, que proporciona menor potencial de irritação e ressecamento, e pode ser utilizado no rosto e corpo. É recomendado para peles normais a secas e sensíveis e substitui o sabonete, podendo ser utilizado para remoção de maquiagem, como loção de barbear não irritante para homens, ou até mesmo para a higiene da área da fralda de bebês. O produto também pode ser usado por aqueles que passaram por algum procedimento dermatológico, como peeling, laser ou utilização de ácidos.


Ele tem diversos tamanhos, mas esse foi o mais barato que achei perto de casa, paguei $29,90 reais nele, na internet consegue mais em conta, porém foi compra emergencial por isso não deu para pesquisar antes, comprei sua versão de 120 ml pelo mesmo valor, para vocês terem noção que consegue mais em conta procurando. Ele rende muito, mesmo essa versão menor e usando todos os dias, estou usando a quase dois meses e ainda tem produto para mais um mês. Acredito que a versão maior vai durar uns seis meses, então mesmo sendo um produto mais caro rende muito e se paga com o tempo. 

A embalagem por ser mini é assim, sinto falta nele de um bocal com furinho pois as vezes saí produto demais, da para por de volta, mas não curto, pode ocorrer desperdício ou contaminação, só colocaria isso nessa versão, um conta gota mesmo.
 As versões maiores já tem pump que facilita demais a nossa vida, amém! Esse é ótimo para carregar para todos os lugares, e as outras até dão, mas essa é a mais prática, porém em questão de valores e embalagens indico pegar as maiores. 


Composição:

BUTILPARABEN, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, PROPYLENE GLYCOL, CETYL ALCOHOL, STEARYL ALCOHOL, SODIUM LAURYL SULFATE E AQUA.


Normalmente intercalo ele com o da Nivea ou água micelares, depende da minha pele no dia, costumo usar ele durante o dia e as vezes a noite, mas uso todos os dias, ele é ótimo para peles secas, normais e sensíveis, não tem perfume e também retira maquiagem (nesse caso aconselho lavar o rosto depois), ele diz que substitui o sabonete, mas uso ele sempre após lavar a pele, sou neurótica com isso, não sinto a pele limpa só de passar um creme que limpa, tenho que lavar o rosto, tenho usado sabonetes infantis para isso, pois são mais neutros e hidratantes e mais baratos rsrsrs, depois venho com o cetaphil e minha rotina de skincare, ele ajuda a acalmar minha pele e hidratar as áreas afetadas que normalmente é meu queixo e em volta do nariz, depois que passo sinto a pele mais calma e menos irritada, até a vermelhidão melhora, ele é bem hidratante mas não me deu nem cravos ou espinhas ou piorou as áreas que são mais oleosas, nessa época tem até me ajudado bastante, pois costumo ficar com o rosto ressecado e escamando e não sinto mais isso, como disse ele rende bem e  mesmo quando a pele está limpa sem crise, sinto ela mais macia e hidratada, renovada, gosto mais quando uso ele a noite, por isso intercalo com outros produtos durante o dia, sinto que minha pele reage melhor com o cuidado noturno.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. I hear about this brand for the first time

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse produto, mas confesso que nunca me deu para comprar, foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal a proposta! Só acho meio caro :( A Cetaphil é ótima pra peles sensíveis e secas.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu depois consegui o vidro grande mais barato, foi desespero na hora por isso comprei ele mas agora antes de acabar pesquiso o mais em conta

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. acho que não daria muito certo na minha pele oleosa
    mas que bom que foi um achado pra você

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais para pele seca, sensíveis e com alergias mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Esse produto eu ainda não conhecia e nunca usei nada da marca. Só achei meio carinho por conta do tamanho, mas pela duração parece valer a pena o preço.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois achei o vidro grande até mais em conta, foi o desespero da hora, mas valeu a pena e se pagou

      Beijos Açucarados!

      Excluir