13 maio 2021

Açucarando: Tônico Facial NIVEA 2 em 1 Leite de Limpeza!

Hello Açucaradas,



A minha rotina de cuidados com a pele mudou muito nos últimos meses, para uma pessoa que vivia usando produtos para pele mista e oleosa, hoje me vendo em busca de produtos para pele normais a secas, por serem produtos mais hidratantes, o que se encaixa perfeitamente no meu momento atual, quase não falo disso aqui com vocês, mas desenvolvi dermatite nos últimos anos, ela estava bem quietinha no último ano, porém nos últimos meses voltou com tudo e bem pior do que era antes, com isso tive que me adaptar super a uma nova rotina de cuidados faciais.
A resenha de hoje meio que comprei sem saber que seria tão fundamental nessa minha nova rotina. Estava resolvendo algumas coisas de trabalho na rua, quando fui nas drogarias e estava com promoções de kits nívea e peguei um que vinha esse Tônico Facial 2 em 1 e uma máscara facial que em breve resenho para vocês e hoje conto tudo o que tenho achado desse tônico e será que até as oleosas podem arriscar se jogar nele? Venha comigo para descobrir.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

NIVEA 2 em 1: Leite de Limpeza + Tônico remove impurezas e tonifica o rosto com sensação de frescor. 
Leite de Limpeza + Tônico de NIVEA une as duas ações de limpar profundamente e tonificar a pele do rosto em uma única fórmula leitosa e delicada.

Ação:

Vitamina E, Vitamina B5 e Hydra QI: ajudam a manter a umidade da pele equilibrada, sem ressecar depois da limpeza.


Ele custa em média entre $24,99 reais até uns $30,99 reais, não é um produto caro e rende bem, sim rende muito uma vida, uma gota já é suficiente, é produto para meses, nossa pele e bolso agradece.
Ele vem nessa embalagem clássica da marca que gosto bastante, acho bonita, simples e com cara produto que funciona. Gosto de produtos de skincare com embalagens mais simples e sem 8000mil informações que nos confude.


Ele é super fácil de encontrar, consegue tranquilamente em drogarias, perfumarias, lojas online e de departamentos, tem 200 ml e seu conteúdo é bem leitoso, branquinho e de perfume bem suave e zero enjoativo, seria bom senão tivesse nenhum cheiro, mas nada é perfeito rsrsrs. 


Venho usando ele de uma ou duas vezes por dia, as vezes intercalo com outro leite de limpeza que em breve trago resenha para vocês, depende da minha crise. Ele é leve, limpa super bem a pele, tonifica deixando ela mais hidratada e radiante, ele é feito e pensado em peles normais a secas, mas é uma boa opção para hidratar as peles oleosas em tempos mais frios, em vez de usar um hidratante mais pesado a noite, usa ele e vai ter o melhor dos dois mundos. Ele é ótimo para peles mais ressecadas, com crises de dermatite como a minha, pois ajuda a acalmar, além de ter Vitamina E que é um ótimo hidratante e cicatrizante, também tem vitamina B5 que age contra danos protegendo a pele. Ele não pesa, não me deu cravos ou espinhas, não deixou as áreas do meu rosto mais oleosas, sinto que minha pele está equilibrada, leve e nas áreas mais críticas de crise, ele ajuda a acalmar e diminuir a vermelhidão.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Gostei de conhecer esse tônico da Nivea, eu ando precisando comprar um novo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano ainda não conhecia de todo esse produto, mas sim parece ser uma boa opção, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Very interesting product. I like this brand ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi ju, eu amo os produtos da marca Nívea são sempre com ótima qualidade, esse ainda não testei mas já curti conhecer aqui.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendación es un buen producto. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei tônico da nivea, mas adoro os hidratantes deles.
    Adorei saber um pouco mais.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELes são maravilhosos, vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir