05 abril 2021

Look Of The Day: Básica Sim, Sem Graça Nunca!

Hello Açucaradas,



Sumidinha, pois tirei a sexta de folga, aproveitei o feriado e fiquei jogada no sofá entre cochilos e vendo seriados, as vezes precisamos se desligar um pouco e ficar off para a vida, e foi assim que eu fiz, levantei tarde e dei uma chutada para tudo. Sábado meio que a vida voltou ao normal, malhei, cuidei um pouco da casa, comecei um dorama novo e domingo voltei a morgar um pouco, esse ano ganhei um ovo de páscoa do Boy, sou intolerante a lactose e celíaca, então tem uns dois anos que não ganho um ovo, esse ano consegui um que se encaixa em todas as minhas alergias e problemas, ai minha amiga é gostoso, eu amiga não tem glúten, nem lactose e muito menos açúcar kkkk realidades, a parte do açúcar é que sempre tiram de produtos assim e não sei o porque, então posso dizer que da para matar um pouco a vontade, mas.....




O look de hoje foi feito meio que correndo e na preguiça, uma amiga me chamou para ir com ela no atacadão das malhas em Caxias, para mim literalmente uma viagem kkkkkk para ela comprar algumas coisas, fui, aproveitei também, por sorte estava vazio, amém, mas ando evitando o máximo possível de sair, assumo que amava sair por aí andando, mas depois de um ano dentro de casa minha paciência e vontade de sair sem rumo diminuíram, é estranho, mas ando mais curtindo ficar em casa, foi bom fazer algo assim, porém não curto mais ficar tantas horas fora de casa. Tenho saudades de dates comigo mesma e sair com amigas, mas ainda não to com mental 100% para isso ainda, quando estiver vacinada, talvez me sinta mas segura e melhor para essas saídas.



Comecei o look pela calça, assumo que morro de saudades de usar um bom jeans, porém sou do time que usa jeans até dizer chega até lavar e nesses tempos tudo que uso na rua, chego e lavo, então acabo não usando mais minhas calças com preguiça e pena para ficar lavando toda hora. Então calças de bengaline viraram tudo para mim, elas são fofas, confortáveis e uso e lavo e nem preciso passar, essa comprei tem um bom tempo e usei poucas vezes, foi amor a primeira vista pela estampa dela, como é fofa, sou encantada na fofura, deixa meus looks básicos zero monótonos.



Fechei com uma camisetinha bege, tênis bege (adoro esse bichinho) para da todo destaque a calça mesmo, trança que virou meu penteado oficial, queria saber fazer outras diferentes, mas tenho zero habilidades, foi bem confortável sair com esse look, fazer uns achados bem baratinhos e matar um pouco a saudade de sair com uma amiga e andar por aí. Meu mental mesmo complicado agradeceu.



Camiseta - Lojas Objetiva, Calça - Sem Marca, Tênis - Styllus

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Como é sempre bom tirar um tempo para nós, que conjunto mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Faz muito bem em tirar um tempo para descansar.
    Eu adorei a calça, confesso que sou ao contrário, to sempre fugindo do jeans.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas calças mais coladinhas que não são jeans, depois que usa nunca mais volta pro jeans áspero haha também sinto saudades de sair com amigas, parece que quanto menos saímos, menos queremos sair...

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na escolha do look. A calça é um charme só!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir