06 abril 2021

Açucarando: Monange Boost de Crescimento!

Hello Açucaradas,

E desde que tive alguns problemas de saúde de sequela fiquei com uma baita queda de cabelo, meu cabelo já caia antes, mas agora anda caindo o dobro, e isso me incomoda demais, como me faz mal isso. E eis que nos últimos tempos estou na luta contra a queda, só usando produtos que me ajudam a evitar e controlar, são passos pequenos mas que aos poucos vou conseguindo melhorar essa minha situação.
E a resenha de hoje é uma linha que vem me ajudado bastante nessa luta, já estava há um bom tempo desejando ela, até que abriu uma farmácia grande perto de mim e na inauguração tinha Monange na promoção, com um preço maravilhoso, com isso comprei quase a linha toda (só faltou o esfoliante, mas nem quero ele assumo) e hoje conto tudo o que achei da linha Monange Boost de Crescimento, que tem uma formula diferente de tudo que já usei em relação a crescimento de cabelos e queda.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Quando estamos satisfeitas com nós mesmas, fica mais fácil escutar a intuição. Inspirado em receitas caseiras,  Monange Boost de Crescimento tem argila verde, alecrim e babosa para hidratar, dar força aos fios* e prevenir a queda¹, ajudando você a resgatar sua autoconfiança e seguir seu coração.

Cada cabelo é único e possui diferentes necessidades! Pensando nisso Monange lançou a linha Agenda Capilar, uma rotina de cuidados que intercala hidratação, nutrição e reconstrução para tratar os fios danificados pelas agressões diárias, mantendo os cabelos muito mais bonitos e saudáveis. Monange criou a linha Agenda Capilar olhando para você e todas as brasileiras. São produtos desenvolvidos para todos tipos de cabelos e as necessidades deles. Experimente e tenha fios mais bonitos e saudáveis.

Benefícios:

- Nutre até a 2ª camada**
- Fortalece os fios*
- Auxilia no crescimento saudável*
- Previne a queda¹
- Cabelos livres de sal²

*Resultado obtido por meio de teste com a linha completa.
¹Queda devido à quebra.
²Cloreto de sódio removido completamente após o enxágue.
**Segunda camada da fibra capilar.


A linha é composta de quatro produtos, shampoo, condicionador, máscara e esfoliante capilar, eu gastei uns $20,00 reais nesse trio, foi bem barato mesmo, procurando na internet a média de preço da marca é bem baratinha mesmo, não passa de $7,00 reais e sua máscara não passa de $10,00 reais, sendo bem acessível. A linha não tem parabenos, porém não é liberada para Low/No Poo.

A linha tem um perfume puxado para o cítrico que é uma delícia.


A Marca:

Shampoo
★★★★★
Quando estamos satisfeitas com nós mesmas, fica mais fácil escutar a intuição. Inspirado em receitas caseiras, o shampoo Monange BOOST DE CRESCIMENTO tem argila verde, alecrim e babosa para hidratar, dar FORÇA AOS FIOS e prevenir a queda, ajudando você a resgatar sua autoconfiança e seguir seu coração.

Condicionador
★★★★★
Quando estamos satisfeitas com nós mesmas, fica mais fácil escutar a intuição. Inspirado em receitas caseiras, o condicionador Monange BOOST DE CRESCIMENTO tem argila verde, alecrim e babosa para hidratar, dar FORÇA AOS FIOS e prevenir a queda, ajudando você a resgatar sua autoconfiança e seguir seu coração.



O shampoo tem sulfato forte, limpa super bem, tem um toque refrescante, não deixa deixa ressecado, mas também não é um shampoo fraco, é leitoso e na medida, cabelos oleosos pode usar que limpa bem a raiz passando duas vezes e cabelos secos podem usar que não deixa os fios ressecados creck creck. 


O condicionador é gostoso, com uma consistência média, nada líquido e nem grosso demais, uso no comprimento e ajuda bastante a desembaraçar os fios. 



A máscara é ótima, nutre os fios, faz uma boa nutrição em meus cabelos, rende bem, porém é rala demais, chega a ser aguada, a primeira vez que abri ela, sujei tudo, não sabia que era tão rala dessa maneira, prefiro mil vezes máscaras mais grossas, essa é um desastre completo sua textura e me deixou super chateada, é boa mas horrível de passar no cabelo com medo de desperdício e por ser muito mais muito aguada. Por favor melhorem isso, nunca vi nada parecido.




























A linha completa é maravilhosa, nutre e hidrata super bem os fios, o shampoo limpa bem, é refrescante, deixa os cabelos bem limpos, a máscara faz uma hidronutrição bem bacana nos meus cabelos, ficam soltos macios, desembaraça fácil, um brilho maravilhoso, o condicionador sela bem os cabelos, protegendo os fios, a linha tem me ajudado bastante na queda de cabelo, percebi uma leve melhora na queda quando comecei a usar ela, não fez milagre mas tem ajudado, na verdade qualquer ajuda é valida. Tem uma combinação diferente de ingredientes, foge do padrão rícino e biotina das outras marcas e da para usar intercalando com outras linhas, trocando para não sobrecarregar a raiz e continuar com seu Projeto Rapunzel, meu único problema foi com a máscara e sua textura bem rala, melhorando ela, a linha fica perfeita. Da para usar umas duas vezes na semana e ter um upgrade bacana no crescimento e combate a queda. Me dei super bem com esses lançamentos da marca, um baratinho maravilhoso que vale ser usado e conhecido.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. R$ 20,00 em toda a linha? Caramba que tudooo!
    Que bom que gostou da linha, espero que ajude mesmo seu cabelo a cair menos.
    Isso da máscara mais rala é um questão né, mas se é boa acho que vale a pena :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o melhor é que é bem baratinha, né? Particularmente também prefiro as máscaras mais densas!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que interessante essa linha e é bem baratinha. Ainda não usei essa marca.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia de todo essa linha, mas parece ser uma opção bastante boa, mas gostei muito de ler o que achou sobre essa linha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Amei resenha. Comprei faz algumas semanas, mas ainda não comecei a usar, só que achei o cheiro muito bom.
    Que bom que você teve um feedback bacana. Só não comprei a máscara, mas vou procurar pra quando começar a usar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fazem anooos que não uso monange, tinha me esquecido real dos produtos da marca. Fiquei interessada na máscara que você disse que é uma hidronutrição bacana, quero testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. They look like nice affordable products :)
    thanks for sharing, kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  8. gosto muito dos shampoos e condicionadores da marca, uso com muita frequência, pena que essa máscara é rala, também não curto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Monange eu só conhecia a linha de cremes hidratantes corporais e afins, acabei nunca experimentando nenhum outro produto da linha somente os corporais a quais são extremamente cheirosos vou concordar que fiquei extremamente curiosa para testar próxima oportunidade já sei qual será o meu novo aliado. Blog ♥

    ResponderExcluir