23 abril 2021

Açucarando: Payot Detox Vitamina C, Sabonete Líquido!

Hello Açucaradas,

Sou viciada tanto em sabonete facial, tanto quanto sou viciada em vitamina C, então imagina a felicidade da pessoas quando viu que a Payot tinha uma combinação dos dois juntos? Eu pirei e assim que o meu sabonete estava acabando, claro me joguei com tudo nessa novidade, não tão novidade assim rsrsrs. Eu comprei ele numa promoção ano passado, bem no final do ano e comecei a usar este ano e hoje conto tudo para vocês sobre ele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O novo Sabonete Líquido com Vitamina C, da Payot, além de limpar, mantém sua pele hidratada por muito mais tempo. Sua rica composição conta com muitos benefícios que garantem uma pele sempre linda e macia.

A vitamina C, potente no combate aos radicais livres, aliada à vitamina B3, que mantém a elasticidade e a umidade da derme, auxiliam na preservação do colágeno. A combinação desses ativos permite ainda o aumento e a permanência dos benefícios hidratantes. O resultado? Uma pele limpa, hidratada, iluminada e macia como você merece!

E não para por aí, esse produtinho é indicado para todos os tipos de pele, além de ser ainda hipoalergênico, dermatologicamente testado, sem parabenos e sem corantes, tudo para minimizar o surgimento de alergias e você poder curtir muito sua pele limpa e linda. 


Adoro essa embalagem da marca, acho ela super prática e claro vou guardar assim que acabar para por outros sabonetes nela, é laranja com bastante informações. O líquido é transparente e tem um cheiro meio esquisito que com o tempo acostuma e nem liga mais para ele. O sabonete custa em média entre $31,84 reais até $41,90 reais, vende em perfumarias, lojas online, de departamentos e drogarias.


Composição: 

Ascorbyl Methylsilanol Pectinate, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Niacinamide, Phenoxyetanol, PEG-150 Distearate, DMDM Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate, Citric Acid, Parfum, Aqua. PRODUTO NÃO TESTADO EM ANIMAIS.


Gosto de usar ele pela manhã, para limpar minha pele da minha rotina noturna de cuidados faciais, ele é mais leve, perfeito para esses momentos. Ele faz pouca espuma e limpa suavemente, bem delicado e perfeito para essa rotina de cuidados.


 Ele é um sabonete mais leve, que cuida e trata da pele, ele não deixa a pele repuxando e nem resseca, não me deu espinhas ou cravos, em relação a oleosidade ele não promete nada, também não piora, limpa bem. Testei ele a noite e não achei tão bom para tirar por exemplo filtro solar, para lavar a ele só com a rotina de cuidados funciona, mas para lavar a pele com restos de maquiagem, protetor solar não achei ele tão bom assim e deixa a desejar, precisa de um sabonete mais potente e cremoso, o único defeito dele para mim, mas como me adaptei bem a ele para usar durante o dia não me incomodo. Gosto que ele tenha vitamina C uma potencialização extra que ajuda na rotina, mesmo que não seja muito acho o preço ok numa boa promoção, rende bem e para você que está em busca de um sabonete mais leve para usar todos os dias pela manhã, ele é perfeito para isso.

Beijos Açucarados!

25 comentários:

  1. A marca já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca testei mesmo, mas parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei an novidade, já qiero garante o meu rs.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei nada da Payot, mas sempre vejo as pessoas resenhando os produtos que tem Vitamina C deles. Eu gostei de saber que o sabonete rende bastante, pois assim compensa pagar o preço. Usaria apenas para lavar o rosto também, porque já imagino que não removeria tão bem a make, já que pra retirar protetor solar não foi tão eficaz.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de usar ele bem cedinho assim que acordo, é uma ótima opção de uso e ele bem bacana, gostei bastante dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu acho ele bem carinho, já usei o serum vitamina C da marca e gostei, esse não fui atrás ainda, mas gostei de saber que é bom!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito barato, mas tem várias promos que faz ele valer a pena e rende bem, se paga

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oi Juliana que maravilhoso esse sabonete da Payot, cuidar bem da pele é sempre um bom investimento.
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. adoro sabonete com vitamina c, usava o da Nupill

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou doida para usar os sabonetes dessa marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Everything looking very nice! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. OLá
    Tudo bem?
    Que resenha mais completa adorei a indicação os produtos da Payot são perfeitos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da Payot, mas tenho muita curiosidade em testar algo.
    É bom ter a opção de um sabonete mais leve, eu uso u da Nivea pra isso, mas adorei esse pela vitamina c!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os sabonetes da Nivea, são muito gostosinhos de usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Essa linha com vitamina c da Payot parece ser ótima, sempre tive curiosidade de experimentar! Adoro esses produtos mais leves. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, acho eles bem gostosinhos para começar uma rotina

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Vocé tem pele normal mista ou oleosa?

    ResponderExcluir