13 abril 2021

Açucarando: Óleo Capilar Siàge Nutri Diamond Eudora!

Hello Açucaradas,


Depois de uma experiência ruim com óleos até pensei em da um tempo, massss não me joguei no próximo vidro que tinha aqui em casa rsrs. 
Sempre fui louca para testar os produtos capilares da Eudora, mas como a marca é meio carinha nesse quesito e eu mão de vaca, sempre deixava para depois. Até que decidi abrir a mão e cuidar melhor dos meus fios, com isso fiquei atenta a promoções, não quer dizer que vou abrir a mão que vai ser no preço cheio, claro que vai ter cupom e liquidação envolvidos e assim comprei finalmente o  Óleo Capilar Siàge Nutri Diamond da marca, depois de anos namorando tomei coragem e comprei em uma super promoção no site da Renner e hoje conto toda a minha experiência com esse óleo para vocês, será que vale o investimento?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A linha² Siàge Nutri Diamond está com embalagem mais moderna e fórmula nova!

O Óleo Capilar Siàge Nutri Diamond prolonga o brilho natural dos fios e dá nutrição já na primeira aplicação.

A linha² Siàge Nutri Diamond traz luxuosas Partí­culas de Diamante e o Óleo de Abissínia proporcionando brilho aos fios e nutrição superior.

O Óleo Nutritivo é absorvido imediatamente pelo fio, nutrindo até a sua camada mais profunda. 

Seu cabelo fica profundamente tratado, com maciez extrema e frizz controlado.


Resultados extraordinários para os cabelos:

Recupera 100% da nutrição natural do fio.

Nutrição profunda até a 3ª camada do fio.

90% mais brilho na primeira aplicação.

Proteção térmica até 230º.

Cabelos extremamente macios.

Frizz controlado.

Não pesa nos fios.

Ação:

A biotecnologia Affinité 4D é uma evolução da antiga tecnologia Affinité 3D. Incluímos uma proteína inteligente na matriz que detecta as áreas danificadas do fio e agora, além de garantir tratamento prolongado mesmo após o enxágue, também trata de forma mais eficaz as áreas danificadas do cabelo.
A biotecnologia Affinité 4D possui origem vegetal e nessa tecnologia os ingredientes naturais presentes na matriz estão em um complexo desenvolvido a partir de sementes e aminoácidos que permite que as micropartículas de proteínas identifiquem e se depositem diretamente nos danos dos fios. Esse processo garante reparação imediata e forma um filme protetor com ação contínua garantida por até 24 horas. Essa ação direta e com liberação gradual dos ativos otimiza e prolonga os efeitos frente a uma aplicação convencional pontual! São 24 horas de tratamento progressivo diretamente no dano!

Como Usar:

Aplique o óleo capilar na palma da mão uma quantidade necessária para o comprimento e espalhe o produto entre os fios.
Reaplique quando necessário. Não enxágue.


 Ele tem 110ml e custa em média $59,90 reais, não achei caro, em média temos óleos com 30 ml que custa, isso como os da Wella ou até mais, um óleo bom costuma ter de 30 ml à 50 ml numa média de $30,00 reais, fora que ele sempre tem promoção nos ciclos da marca e eu comprei no site da Renner e paguei uns $42,00 reais com cupom, o jeito é procurar o melhor preço em pesquisas na internet ou com sua consultora mais próxima. A embalagem é bonita, achei ele luxinho, é de pump, super prática de usar, tem um perfume bem gostoso e rende bastante.


Composição:

Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Cyclohexasiloxane, Crambe Abyssinica Seed Oil, Phenyl Trimethicone, Parfum, Caprylyl Glycol, Ethylhexyl Salicylate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Glycerin, Zea Mays Starch, Xanthan Gum, Diamond Powder, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquaternium-163, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Benzyl Alcohol.


Ele é transparente e tem uma textura que me lembra demais os silicones dos tempos da minha adolescência que usava e muito, ele é liberado para Low Poo, quem é adepta pode usar sem medo de ser feliz, não encontrei informação se ele é protetor térmico, acredito que não, mas pode ser usado tranquilamente após a escova para domar os fios e frizz causado. Ele é para todos os tipos de cabelo, é vegano e Cruely Free. 



E eis que não pensei duas vezes de me jogar nele, de cara deu um certo medo dele pesar, meio traumas do último que usei do grupo Boticário e deu ruim, mas não ele me surpreendeu muito. Ele é um óleo que espalha fácil, que rende bem, um perfume delicioso e perfeito que fica nos cabelos, da um brilho tão tão lindo, que fica nos cabelos até a próxima lavagem, eu uso assim que lavo os fios e as vezes quando está seco e o resultado é o mesmo, cabelos macios, brilhosos e pontas alinhadas. Minhas pontas precisam de um corte e não andam em melhores dias e com ele percebo uma grande diferença, fica super macias e zero espigadas, que amor esse óleo, valeu cada centavo investido, além de render bastante e se pagar é um tratamento maravilhoso que nutre os cabelos e cumpre tudo que promete, valendo super conhecer e toda a sua fama, não deve nada aos super caros de marcas ultra famosas. Se estiver disposto a investir em um óleo, pode começar por ele que não vai se arrepender.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. Oi
    eu to precisando de um óleo capilar, o preço dele é ok, já paguei mais caro em produto desse tamanho para o rosto, ele parece proporcionar uma boa nutrição nos fios.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei demais dele e rende bastante, valendo cada centavo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. sound good product, make your hair so beautiful

    ResponderExcluir
  3. Nice review! I’d like to try it. Thank you very much for your informavive post and cool video )

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante de conhecer a tua opinião, mas esse produto nunca tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não tem aí, tomara que um dia chegue

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Não conhecia! Uso o óleo da Elséve e amo ele, pra cabelo descolorido funciona super. Achei o preço desse bem bom, vou anotar o nome dele pra próxima :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer os produtos de cabelo da Eudora, são ótimos, super indico

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. esse eu ainda não conhecia, mas parece ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Ju seu cabelo cresceu muito rápido e está cada dia mais lindo, amei conhecer esse óleo. É sempre bom testar novos produtos.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, cortei ele e já ta tão grande quanto antes. Exato amo trazer novidades para vocês.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Oi linda, ótima resenha. Vc poderia me dizer quanto tempo o óleo permanece no fio. Vc citou que dura 24hs. Aonde vc conseguiu essa informação ? Pergunto pq pretendo usar e quero saber a qualidade. Obrigada querida !

    ResponderExcluir