12 abril 2021

Look Of The Day: All Gray!

Hello Açucaradas,


E finalmente tomei coragem e fui essa semana no oftalmologista fazer exame de vista para trocar os óculos, na verdade depois de acertar a casa toda e centenas de roxo e o boy brigando para poder ver isso logo. O certo teria sido ir em janeiro, mas fiquei enrolando, enrolando, até que tomei coragem e fui. Assumo que o medo maior nem era pegar nada mas ver quanto meu grau aumentou, uso óculos desde de criança, são muitos e muitos anos com eles, não me adaptei as lentes, então já é uma extensão do meu corpo, infelizmente meu grau ainda não estabilizou e só aumenta a cada dia, eu só queria que ele se estabilizasse para poder operar ou ter vários óculos diferentes, não posso nem um nem outro, como meu grau é bem alto as lentes são bem caras e com isso acaba sendo inviável. 
Desculpas pelo desabafo, mas é que acabo não compartilhando tanto isso da minha vida, são mais de 20 anos usando óculos e pouco falo deles para vocês. 
E bem fui no médico, me animei e fiz um look super digno aqui do blog e eis que mostro ele em detalhes, afinal estava morrendo de saudades de me arrumar um pouco rsrsrs.



Não uso jeans há séculos, já falei com vocês que sou do time que curte usar muito a peça antes de lavar, por isso não ando usando, então vejo redescobrindo minhas calças que são de tecido, principalmente as que não precisam passar depois rsrsrsrs. Essa foi um achado, tem uns anos que tenho ela, já apareceu várias vezes por aqui, amo demais essa danada e queria em diversas cores, nunca mais achei nada parecido. Depois de um hiato sem usa-la comecei o look por ela, combinei com essa camisetinha que também é velhinha conhecida por aqui e achei ultra elegante essa combinação de peças cinzas. Amo/Sou a cor, é um neutro que amo de paixão e sempre compro peças nessa tonalidade, acho que já deu para perceber, adoro um bom e velho cinza, principalmente em camisetas. 



Para da um ar mais descolado, cinto transparente e zaxy no pé, achei fofo esses detalhes que são simples mas fazem muita diferença em um look, durante muito tempo abandonei o cinto da minha vida, usava demais quando era adolescente e agora estou voltando a amar, fico namorando vários na internet mas me controlo já que quase não saio mais, eita saudade de sair sem rumo por ai com vários looks lindos e fazendo achados rsrsrsrs. Bem esse foi me look para descobrir que minha miopia aumentou e vou trocar de óculos novamente, vou ver se faço um post falando de como foi minha compra online, tenho um bem antigo, então é bom renovar.



Blusa - Citycol, Calça e Cinto - Sem Marca, Sandália - Zaxy.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Lindo <3 Sou apaixonada nessa Zaxy.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wow!! This look is super from head to toe!!

    ResponderExcluir
  3. Aí que gostei muito desse teu conjunto, tão bonita mesmo

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look, achei essa calça muiiito liiinda! Tudo ornou perfeitamente :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana ficou linda nesse look, amei a composição!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Seu estilo de moda fica legal com todos os tons de cinza.
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Amei saber que foi ao médico e resolver ir toda chique, amei a combinação e você é muito estilosa.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na composição do look. Espero que o problema com suas vistas se estabeleça logo.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir