22 abril 2021

Açucarando: Kit Ultra Liso Avon Advance Techniques!

Hello Açucaradas,


E depois de testar quase todos os óleos da Avon, bem ainda tem alguns que em um futuro próximo quero demais usar, dessa vez decidi investir no combo shampoo & condicionador para testar para vocês, é um desejo antigo que tinha e aproveitei que a linha deu uma reformulada e estava com algumas promoções para comprar e trazer para vocês.
Escolhi dos kits e já corri para testar a dupla Ultra Lisa, ela estava com um bom preço e amo demais produtos para cabelos lisos, juntei o útil com o agradável e hoje compartilho tudo o que achei dessa dupla que passou por algumas mudanças.


A marca apresenta os produtos da Seguinte maneira:


Shampoo Advance Techniques Ultra Liso limpa suavemente, deixando os cabelos hidratados para um efeito liso duradouro.


Condicionador Advance Techniques Ultra Liso envolve e sela a camada externa dos fios, proporcionando um efeito liso duradouro


Paguei em uma promoção $29,99 reais no kit, achei bom o preço, o shampoo é 50 ml um pouco maior, o que para lisas faz muito sentido, já que lavamos mais a cabeça e temos tendência a ter a raiz mais oleosa, separados custam $17,99 reais o shampoo que vive na promoção por $14,99 reais e o condicionador $18,99 reais e vive na promoção por $16,99 reais. As embalagens novas são todas pretinhas, redondas, achei práticas com um rótulo bem cool e moderno, fica bonito no banheiro, não é nossa que qualidade incrível, mas também não é uma embalagem ruim, em geral gostei.


O shampoo tem sulfato forte, é cremoso, branquinho, faz muita espuma e tem um cheiro bem gostoso de cabelos limpos e cheirosos, limpa super bem, costumo usar duas vezes e é ótimo para limpeza diária.


Composição:

AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; COCAMIDE MEA; DIMETHICONOL; GLYCOL STEARATE; GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE; ACRYLATES COPOLYMER; PARFUM; PPG-12-BUTETH-16; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; POTASSIUM HYDROXIDE; C12-14 PARETH-12; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYLISOTHIAZOLINONE; LIMONENE; HEXYL CINNAMAL; LINALOOL; BENZYL SALICYLATE.



O condicionador tem uma textura leve mediana, tem o mesmo perfume gostoso do shampoo, ajuda a desembaraçar e deixar os fios macios e emolientes. 


Composição:


AQUA; CETEARYL ALCOHOL; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; DICETYLDIMONIUM CHLORIDE; STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE; DIMETHICONE; PARFUM; PHOSPHORIC ACID; GLYCERIN; CETEARETH-20; DISODIUM EDTA; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; C12-14 PARETH-12; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYLISOTHIAZOLINONE; LIMONENE; HEXYL CINNAMAL; LINALOOL; BENZYL SALICYLATE.



Em geral gostei bastante dessa dupla, tanto usando ela como cronograma capilar ou sozinha em algum momento da semana, tem bons resultados. Deixa os cabelos lisos e alinhados, bem macios mesmo, ajuda a desembaraçar (quem é lisa sabe quanto sofremos com isso), ajuda no frizz, sinto meus cabelos alinhados e com menos volume, gosto de como os fios ficam, gosto bastante da maciez, quando penteio os fios ficam no lugar e não todo para cima. A tecnologia Lotus dessa linha é ótima e cumpre o que promete, a linha não é liberada para Low/Poo, mas até gosto, meus cabelos precisa muito de uma limpeza mais profunda por ter a raiz mais oleosa, e gosto de ter silicones no condicionador, pois meus fios tendem a quebrar com facilidade e ela cria uma película que ajuda a proteger e sinto que quebra bem menos com essa dupla. Para você que é lisa, alisada, vai gostar, os resultados são muito bons, é cabelo lisinho e alinhado sem gastar muito e se você é adepta a escova ele ajuda a deixar mais alinhado ainda e sinto que também fico com menos frizz quando uso essa linha e seco com a escova. Literalmente a Avon não me decepcionou, os shampoo e condicionador e tão bom quanto seus óleos. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

13 comentários:

  1. Posso te dizer que é das gamas que mais gosto de usar no meu cabelo, mas essa linha de liso ainda não conhecia de todo, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já tive a oportunidade de utilizar os produtos para cabelos da Avon e gostei bastante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación es una gran marca.

    ResponderExcluir
  4. I like Avon! this advanced technique looks great!
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. acho que nunca usei nada da marca para cabelos, mas fiquei bem curiosa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Juliana, obrigado pela dica, um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de sabe se posso usar no meu cabelo pois estou saído do henê já faz um mês que não apliquei mas. Qual vc mim indica?

    ResponderExcluir