01 março 2021

Look Of The Day: Para um Brunch com o Boy!

Hello Açucaradas,

O look de hoje brinco dizendo que a meta era queimar esse vestido (usei ele na virada do ano de 2019 para 2020) mas ele é tão lindo que fiquei com pena de fazer isso assumo kkkk. Não iria queimar, queimar, sabe, mas iria doar rsrs, a louca, mas sou completamente encantada nele e desisti, me veste tão bem rsrs. Brincadeiras a parte, dei uma bela limpeza em meu armário, tirei muita coisa que não usava, dava mais, foi uma bela de uma geral, já tinha dado uma no fim do ano passado, mas dei outra semana passada e foi libertador, como tirei coisas que realmente não dava em mim há anos, ou não colocava no corpo a meses, foi ótimo fazer essa limpeza, fora que vou ajudar pessoas que precisam, e isso é o mais importante. Por isso brinco que ganho carta branca para comprar alguns itens novos, pois mereço depois dessa ultra limpeza, até sapatos foram, alguns mais baratinhos, não usava há tempos, ou já tinha enjoado e deu para uma menina, que com certeza vai amar usar essas sandálias mais fofas, acho que amadureci bem nessa limpeza de armário, era o que precisava mesmo, tem coisas que a gente adia a vida toda, mas precisa fazer, com isso eu fiquei com o vestido do look de hoje, afinal, não foi culpa dele se o ano de 2020 foi horrível demais.



Eu paguei ultra barato nele, foi bem em conta mesmo, lembro que foi um achado real numa BF da vida, me apaixonei na estampa dele de cara, que combinação de cores lindas, fora que ele é envelope, um formato de vestido que desejava há anos, como não tenho dinheiro para comprar um DVF vou de Citycol mesmo rsrsrs, fora que ele não amassa, e da para levar em viagens, um monte de coisa. Como é prático e bonito, um xodó no meu armário.



O Look foi para tomar café da manhã num lugar que o boy ama ir quando vai pedalar, acabou que chegamos lá meio dia e almoçamos mesmo. 
Um look para um date fofo, adoro. A comida era bem gostosa e o lugar super moderno e interessante, amei demais conhecer, foi super bacana o almoço e passeio, por mais que moramos juntos há 8 anos, é sempre bom sair da rotina e passear como namorados, adoro isso e sempre faço questão.



Completei o look com essa plataforma da Renner que é velha conhecida de vocês. Foi uma compra namorada, ficava babando nela sempre e no primeiro cupom de desconto garanti uma para chamar de minha. Ela é puro conforto e por ser neutra combina com tudo, uma sandália tem que ter no meu armário. A tiara virou mau acessório certo, já que acabo não usando mais maquiagem para sair, só protetor solar, delineador e máscara (viciada nos coloridos, pois viraram meu tudo nesse momento e deixando meus looks mais felizes), uso e abuso de tiaras agora, ganhei várias da minha cunhada, então vocês vão ver, muita cor e tiara por aqui, é meu toque perfeito para fechar meus looks. Amava usar ultra brincos, mas com máscara não rola 😒, então venho revendo super o que uso e me adaptando e gostando dessa nova fase, acho que combina até mais comigo, mentira, quando tomar vacina e poder parar de usar máscara vou me jogar com tudo em ultra batons e brincos gigantes kkkkk.



Vestido - Citycol, Sandálias - Lojas Renner.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Oh que esse vestido tem mesmo um padrão bastante bonito, gostei de ver como te fica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei essa estampa com esse fundo azul.
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo. É maravilhoso demais para ser queimado rs
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só eu para pensar nisso de zueira claro kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Esse vestido é lindo demais. Você ficou maravilhosa com ele!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que chiqueeeeee! Total girlboss esse comprimento. Não se desfaz dele não, é muito lindo e perfeito em ti <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tom floral do vestido e a cor dele.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. amei demais esse vestido, modela bem o corpo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Esse vestido é maravilhoso e fica te muito bem!
    Beijinhos


    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir