26 fevereiro 2021

Açucarando: Body Splash Desodorante Colônia Cuide-Se Bem Castanhita!

Hello Açucaradas,


E a louca dos perfumes ataca novamente,  na verdade depois desse só tem mais um para resenhar para vocês rsrsrs. Esse nem ia comprar, mas todo aniversário a Boticário me da um bônus de pontos e sempre aproveito para acumular nas promoções de Janeiro, como não deu para ir na loja, vi pela internet mesmo, e adoro as colônias da marca e tinha essa num preço incrível, algo na casa dos $30,00 reais, sei que foi bem em conta, seu preço normal é $54,90 reais. Fiquei que promoção boa, li as avaliações e arrisquei. Hoje compartilho o que achei do Body Splash Desodorante Colônia da linha Cuide-Se Bem na fragrância Castanhita, que achei bem diferente.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Body Splash Desodorante Colônia Cuide-Se Bem Castanhita foi inspirado na fragrância de Mousse de Castanha e desenvolvido com o acorde Castanha Portuguesa, que transmite à fragrância feminina Floriental Ambarada toda a cremosidade e a sensação de conforto e aconchego desse ingrediente.  

Cada parte do corpo tem um tipo de pele e merece um cuidado especial. A pele sofre agressões diárias com a exposição externa ao sol, vento e frio. Com a mesma fragrância da linha Cuide-se Bem Castanhita, esse produto é pura hidratação, emoliência e cuidado com a pele. E ainda possui ação desodorante. 

A composição olfativa desse body splash feminino abre com uma nota fresca cítrica de Bergamota e Maçã Verde e leves tonalidades frutais de Cereja. Logo, a fragrância evolui para uma pura explosão de cremosidade vinda da combinação das pétalas florais de Jasmim, Mimosa, Flor de Amendoeira e Frésia, com um toque de Macadâmia. 

Pensado para deixar o seu momento após o banho ainda mais completo, o Body Splash Cuide-Se Bem Castanhita prolonga e potencializa a sensação de frescor e possui ação hidratante.  

Una o Body Splash aos demais produtos da linha Cuide-Se Bem Castanhita e tenha uma explosão de cremosidade na sua rotina de cuidados com a pele.  



Acho as embalagens dessa linha super fofa, pena que não para para reaproveitar, eu até queria mas o pino de spray não sai, poderia mudar isso pois seria bacana vender o refil e aproveitar a mesma. Tirando esse detalhe acho elas práticas e bem fofuletes mesmo, a Castanhita é tudo marronzinho e dourado do amor, adoro rsrsrs.


Família olfativa:

 Floriental Ambarada 

Ação presença da Castanha na fórmula garante cremosidade e hidratação mais profunda para a pele com maior sensação de conforto e aconchego no dia a dia. E possui ação desodorante. 

Cuide-se Bem Castanhita de O Boticário é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Cuide-se Bem Castanhita foi lançado em 2018. As notas de topo são Cereja, Bergamota e Maçã verde as notas de coração são Macadâmia, Flor de Amêndoa, Frésia, Pétalas de flores, Mimosa e Jasmim as notas de fundo são Castanha, Âmbar, Sândalo, Notas amadeiradas e Almíscar



Comprei no escuro, aproveitei a promoção e seja o que Deus quiser, que perfume diferente de tudo que já senti, é bem único mesmo, fiquei chocada e apaixonada, tem um toque único bem leve no fundo doce, nada que me dê dor de cabeça ou fique enjoada, é leve, marcante e poderoso ao mesmo tempo floral com toque amadeirado que adoro. Um perfume para quem gosta de aparecer e marcar o território, valeu cada centavo e essa compra no escuro. Apesar de ser body splash tem uma boa fixação em mim e dura bastante, amei esse achado e já quero todos os itens da linha. Se gosta de perfumes diferentes, ele é a escolha perfeita para você.

Beijos Açucarados!
 

12 comentários:

  1. é bem único mesmo
    eu tenho e amo, acho que paguei o mesmo valor que você mas em outra promoção

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Não conheçia de todo esse produto que falou, mas sim parece ser uma opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, vale super a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu quaaase comprei essa e daí peguei a Deleite, que é super doce e amo! Também comprei numa promo e valeu muito a pena <3 tem cheiro de pessoa que tá sempre recém banhada haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina tenho pavor do cheiro do de leite, me da dor de cabeça rsrsrs esse é uma delicinha real, vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Essa linha é realmente muito fofa, e tudo tem um cheirinho tão bom
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que deveria vender o refil, amo esses body splash da O Boticário. Já testei da linha Cuide-se Bem Leite e Morango e amava, pois era docinho da forma que eu gostava. Gostei de saber que esse também é bom e levemente adocicado.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deveria ter nosso bolso e ambiente iriam amar, ele é uma delicinha, vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir