09 março 2021

Açucarando: Máscara Manjar de Coco Yamasterol Cachos Coco!

Hello Açucaradas,


E depois de passar a minha manhã nos correios buscando algumas encomendas, sim não entrega mais aqui em minha casa, por esse motivo estou tendo que ir na agência, ai imagina, um dia literalmente perdido, com isso diminui horrores minhas compras online, ok meu bolso agradece, mas ao mesmo tempo é ruim, pois o que preciso, tenho que esperar até sair para poder ver, hoje queria até ver umas coisas para casa, porém o cansaço e fome não me permitiram. 

Assim que cheguei fui almoçar e agora estou aqui fazendo a resenha do dia para vocês, afinal a vida não pode parar. Hoje fecho o ciclo das resenhas da linha Cachos Coco, finalmente resenho a máscara para vocês, comprei em uma ida ao shopping, paguei nela uns $15,00 reais se não me engano, me joguei com tudo nela este mês e conto se vale a pena comprar ela ou não?
Será que funciona para lisas e onduladas? Cumpre o que promete?
Venha comigo para descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Máscara Manjar de Coco Yamasterol Cachos Coco promove nutrição e hidratação intensa para seus cachos! As propriedades do óleo e do leite de coco presentes na fórmula proporcionam um tratamento de hidro-nutrição-reparadora, auxiliando na reposição de lipídios e selando as cutículas do fio, reduzindo assim a porosidade e a aspereza. O resultado disso tudo é: cabelos hidratados, nutridos, reparados, fortes e com brilho intenso. Não é o máximo?! <3

Ah, e o óleo de coco usado em sua fórmula é 100% natural!

O que mais você precisa saber:

É indicado para cabelos crespos e cacheados por possuírem uma carência maior de hidratação e nutrição nos fios. Ideal para uso periódico (2 ou 3 vezes por semana, de acordo com a necessidade de seus fios) e recomenda-se que seja usado em conjunto com os demais produtos da linha Yamasterol Cachos Coco.

Quem deve usar:

Quem precisa potencializar a hidratação e nutrição dos fios periodicamente.  Ou seja, pessoas com cabelos mais ressecados, coloridos ou adeptas da lavagem com shampoo sem sulfato.

Uso:

Lave os cabelos com o Shampoo Yamasterol Cachos Coco e retire o excesso de água. Aplique a Máscara Manjar de Coco Yamasterol Cachos Coco e deixe agir por 3 a 5 minutos, dependendo da condição do cabelo. Enxágue com água abundante. Em seguida, aplique o Condicionador Hidratante Yamasterol Cachos Coco do comprimento às pontas. Deixe agir por alguns minutos e enxágue. 




Ela é grande, 500 ml de creme branquinho, liberado e vegano, tem um perfume super doce de coco como o resto da linha, eu particularmente não gosto, mas sei que muita gente curte esses cheiros mais doces. Sua média de preço varia entre $15,00 reais até $20,00 reais, e encontra em perfumarias e lojas online tranquilamente, só pesquisar onde tem o melhor preço.


Composição:


Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Dicocodimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Butyrospermum Parkii Butter Extract, Isopropyl Myristate, Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Bis-(isostearoyl / Oleoyl Isopropyl) Dimonium Methosulfate, Isopropyl Alcohol, Parfum, Linalool, Benzyl salicylate, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Coumarin, Ceteareth-20, Xylityl Sesquicaprylate, Disodium EDTA, Lactic Acid, Anhydroxylitol, PEG-90M, PEG-4, Cocos Nucifera Fruit Extract, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Phenoxyethanol, Imidazolidinyl Urea, Caprylyl Glycol, Phenethyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Helianthus Annuus Seed Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.


Ela é branquinha mas achei bem rala, esperava algo mais espesso, sabe? Grossinho, rende bem, mas é quase líquida e tem que ter cuidado para não deixar derramar e ter desperdício de produto. Achei esse ponto bem negativo, outro foi que misturei ela com uma ampola e não tive um resultado bacana, não é uma máscara que curte misturinhas, fiquem atentas a isso também.



Em geral achei ela mediana, esperava mais sabe? Esperava uma ultra nutrição com uma hidratação power, mas achei meia fraca, não faz milagre, mas sim manutenção, em geral não curti muito a linha, achava que seria bem potente mas ela é fraca, é para cabelos com cronograma capilar em dia que faz uma boa manutenção, mas se estiver mais ressecado, não faz milagres, o que me deixou um pouco chateada. O bom dela ser liberada que da para fazer pré poo, cowash, máscara, até como condicionador, mas tirando isso não tenha muitas expectativas nela, continuo usando, claro, comprei, mas não compraria novamente. Infelizmente passa longe das minhas preferidas e mesmo quando quis turbinar não deu certo. Essa linha só indico para quem quer uma boa manutenção nos fios e manter eles nutridos em dia, se precisa de algo mais profundo é melhor buscar outros produtos.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Oi Juliana, que pena que essa máscara não correspondeu as suas expectativas.
    Mas serve para manutenção tá bom.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que penso... Que cheirinho delicioso deve ter! Haha
    Pena que não é maravilhosa, mas vai testando quem sabe com o tempo o cabelo goste mais dela..

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara, mas deve ser um produto bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Me animei no início do post e me desanimei no final após você falar que esperava mais e ela é mais para manutenção. Se for para manutenção eu invisto na Skala, porque é 1kg e eu saio usando para misturinhas com pré-poo e outras coisas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza, ela não é muito top não deixa a desejar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Saudades sua linda,ameiii sua dica adoro cuidar dos cabelos.
    michelimartinsoficial 😘

    ResponderExcluir
  6. Nunca nada da Yamasterol acredita??
    Poxa que pena que é uma linha mediana digamos assim :(
    Eu gosto de máscaras potentes também!
    Nossa isso dos Correios não entregarem mais na sua casa é muitaaaa sacanagem...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, aqui também é meio chato de achar. Eu idem. NEM me fale meu suplicio

      Beijos Açucarados!

      Excluir