10 março 2021

Açucarando: Batom Mini MAC!

Hello Açucaradas,


E hoje temos resenha de coisas fofas, sou apaixonada em minis, adoro para levar na bolsa em viagens, mini trips e passeios, se vejo um mini não resisto. Assim que a Mac lançou os seus eu pirei, mas acabou que nunca tive oportunidade de comprar algum para chamar de meu, quando tinha promoção pegava a versão full que vale muito mais a pena. Até que voltando de viagem, no Duty Free o boy me deu $10,00 Euros e falou, Love compra chocolate, ai olhei para ele e disse, para você comer né? Pois sou intolerante, pérolas da minha vida e numa breve discussão, olho para o lado e vejo um stand gigante da Mac com minis pelos $10,00 Euros, garanti um para chamar de meu, na verdade foi $7,90 Euros, mas barato ainda, tempos depois comprei numa promoção no site da marca que em qualquer compra ganhava um mini vermelho e garanti mais um para minha coleção, comprei uma sombra refil e ganhei o meu tão sonhado Ruby Woo e hoje mostro para vocês esses minis fofos e se valem a pena comprar eles.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

BATOM / MINI MAC BEST SELLER


Esse produto é super portátil, perfeito para ter sempre na bolsa e inclusive para levar em viagens.

Batom em miniatura com acabamento matte. M·A·C Retro Matte Mini Lipstick realça os lábios com cores vintages, uniformes e de alta cobertura. Seu tamanho ocupa pouco espaço na bolsa, além de ser ótimo para quem quer ter uma alta variedade de cor e na quantidade de produto que realmente vai usar.

De fácil aplicação, longa duração e efeito opaco, o Batom M·A·C Retro Matte Mini é aquele acessório incrível e diferenciado que finalizará com perfeição o visual. Seguindo uma tendência mais retro do icônico M·A·C Matte Lipstick, possui uma pegada mais vibrante, estilosa e retrô.




Os minis são minis, bem fofos reais, um miminho, lembro que chegou aqui no Brasil por $49,90 reais e hoje já custam $65,00 reais, aumentou muito, em uma boa promo você paga esse valor num full, em brindes ou numa liquidação vale a pena para conhecer a cor e saber se vale a pena comprar a sua versão maior, mas se não for para isso, acho mais válido comprar o grande numa promoção.


O Ruby é o clássico dos clássicos dos batons da marca, existem milhares de dupes dele, eu mesma tenho dois, por isso mesmo desejando o original não ligava de comprar ele. É ultra seco e chatinho de passar, mas dura bastante nos lábios, ele é bem cereja, fica perfeito para cartelas invernais. Um luxo a parte, e um dos melhores brindes que já ganhei, um luxozinho para quem ama batons e a marca.


CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

Matte: o original acabamento matte
Satin: acabamento acetinado aveludado



Composição:


 Octyldodecanol, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Silica, Tricaprylyl Citrate, Ozokerite, Isononyl Isononanoate, Paraffin, Phenyl Trimethicone, Microcrystalline Wax \Cera Microcristallina\Cire Microcristalline, Ethylhexyl Palmitate, Caprylic/Capric Triglyceride, Copernicia Cerifera (Carnauba) Wax\Cera Carnauba\Cire De Carnauba, Ascorbyl Palmitate, Tocopherol, Vanillin, Acrylates Copolymer, Polyethylene Terephthalate, Stearyl Stearoyl Stearate, [+/- Mica, Titanium Dioxide (Ci 77891), Iron Oxides (Ci 77491, Ci 77492, Ci 77499), Blue 1 Lake (Ci 42090), Carmine (Ci 75470), Red 6 (Ci 15850), Red 6 Lake (Ci 15850), Red 7 Lake (Ci 15850), Red 21 Lake (Ci 45380), Red 28 Lake (Ci 45410), Red 30 Lake (Ci 73360), Red 33 Lake (Ci 17200), Yellow 5 Lake (Ci 19140), Yellow 6 Lake (Ci 15985), Yellow 10 Lake (Ci 47005)]


<ILN30597>

Por favor, esteja ciente de que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos em tempos. Por favor, consulte a lista de ingredientes na embalagem do produto que você receber para obter a lista mais atualizada de ingredientes.



Os minis não estão com desconto para a linha Pro e maquiadores e no back to back da marca, dois minis conta como um grande. 
 

O Chili é quente, terroso e poderoso, mas confortável e fácil de passar que seu irmão, eu peguei ele na sorte, olhei na discussão com o boy e torci para gostar da cor rsrsrs, tudo isso para trazer algo para mim de viagem, o desespero kkkk da consumista. Valeu super a pena, ele é lindo e combinou super comigo, infelizmente veio esses momentos difíceis e ainda não pude mostrar a luz do sol para eles, mas como tenho alguns da marca, sei que a qualidade é ótima. A parte complicada é que aumentou muito os valores e não são mais tão acessíveis, ai temos que esperar uma boa promoção ou cupom de desconto para garantir algo da marca, sorte que tem sempre.

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Eu não sabia que existia uma versão mini dos batons da MAC, adorei heheheh!
    Eu tenho esse Ruby Woo ♥ ganhei de uma amiga de aniversário, presentão.
    É um dos meus vermelhos preferidos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sim são cores bastante bonitas, mas nunca me deu para usar algo dessa marca, mas sim foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor bonita, mas pelo preço do batom, fico com dó de investir por ser miniatura e ter subido demais o preço nesses últimos tempo. Compraria em uma coisa de brinde.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Já quero...

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  5. Amiga o chili é perfeito e como gosto dos tons mais fechados! Sou louca por um MAC hahaha

    Beijos da Pâm!!
    Blog Resenhas e Afins

    ResponderExcluir
  6. Também sou dessas que pega qualquer coisa pra trazer uma lembrancinha de viagem hahahaha eu adorei o Ruby Woo, é mais minha cara, mas achei ele bem diferente em ti! O Chili confesso que não é das minhas cores. Nunca usei os batons da MAC! Triste porque várias vezes já quase comprei edições limitadas e agora me arrependo :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei as cores deles bem vibrantes e bonitas. Preço bem em conta.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir