04 março 2021

Açucarando: Escova Secadora Britânia Soft BEC07R

Hello Açucaradas,


E dessa vez não precisou de uma espera de quase dois anos para finalmente ter a resenha completa da Escova secadora, tomei vergonha na cara e faço essa resenha com dois meses de uso, afinal milagres acontecem kkkkkk e a blogueira aqui tem horas que tem vergonha na cara.
Com os cabelos enormes e que demoram uma vida para secar, precisava super de uma ajuda extra, a escova da Philco, é ótima, mas como disse, eu precisava que os cabelos secassem uns 80% para poder usar ela, e com isso acabava desistindo. Depois de muita pesquisa, assim que tive um troco sobrando finalmente decidi comprar uma escova mesmo, pesquisei muito, até que vi um vídeo da Carol Kyoko falando de uma escova bivolt perfeita e decidi que seria ela. 
Mas a bicha era muito cara, então tive sorte de ter uma super promoção da Magazine Luiza, junto de um cupom de desconto e finalmente realizei meu sonho de escova própria secadora para chamar de minha e hoje mostro ela em detalhes para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Esbanje brilho e maciez com a Escova Secadora Britânia Soft BEC07R a revolução em cuidados para seus cabelos!

3 em 1, ela alisa, modela e dá volume. Sua alta performance é a combinação de 1300W de potência, que proporcionando um liso perfeito sem danificar os fios, e as várias tecnologias que a ela possui. 

É a primeira Escova Secadora do mercado com a Tecnologia de emissão de Luz InfraRed, que evita danos ou ressecamento excessivo e sela as cutículas capilares. Natural Care, ela tem exclusivas cerdas naturais, perfeitas pra realçar o brilho dos fios, e ainda tem revestimento em nanocerâmica, que juntas, evitam o ressecamento e atrito, protegendo os fios do calor e proporcionando brilho intenso. 

Os Íons Tourmalline preservam a umidade natural dos fios e também eliminando o frizz. E combinando as 3 temperaturas e 2 velocidades você deixa ela do modo ideal para seus cabelos e seus cabelos do jeito que mais gosta!

Luz infravermelha;
Bivolt manual;
1300W em 220V e 1200W em 127V;
3 temperaturas disponíveis;
2 velocidades;
Cordão giratório;
Cordão elétrico com 1,80M;
Libera tourmaline íons;
Tubo com revestimento em cerâmica;
Garantia de 1 ano;


A escova é linda, tem uma tonalidade rose maravilhosa, estou encantada nela, é enorme, trambolho igual a que tenho aqui em casa, para levar em viagem vai ser um caso a parte, vai ocupar metade da mala, mas tudo bem, ela é bivolt o que facilita demais a minha vida e zero estresse com isso. 


Suas cerdas são super macias, não repuxam e nem quebram os fios, achei isso maravilhosa nela, fora que ela tem infrared que ajuda a tratar os cabelos enquanto seca, tem duas temperaturas, esquenta bem e apesar de ser gigante é fácil de manusear.


Ela tem essa travinha bivolt, bem pratica que ajuda na hora de você escolher se vai usar 110W ou 220W, aqui no Rio é 127W, mas muitos lugares do Brasil é 220W, para levar com você para viagens, ela é maravilhosa, seria perfeita se tivesse um modelo menor.



Eu demoro uma vida para secar meus cabelos, eles estão enormes e é super cheio, com isso demoram para secar, a escova da Philco é boa, mas como disse ela não seca como gostaria com os cabelos super molhados, então eu optei por um modelo assim, por achar melhor e estava certa, ele ajuda demais a secar os cabelos, afinal ela é toda secadora, o que pega melhor os fios. Seco meus cabelos em 10 minutos, isso com eles super molhados, ela ainda pode modelar (não tenho toda essa habilidade ainda) mas só de secar já me deixa super feliz, uso um bom protetor térmico, divido o cabelo em partes e me jogo nela sem medo de ser feliz. Me adaptei super bem a ela, não me cansa ou sofro, é muito maravilhosa real e cumpre o que promete, quando acabo tenho fios alinhados, com um brilho lindo e sequinho. Se você é muito cacheada, não sei se vai deixar seus cabelos super lisos, depende da estrutura dos seus fios, para lisas e onduladas, consegue efeito lisa, mas cacheadas e crespas, acredito que precise finalizar com chapinha, para ter o efeito liso desejado.
Sempre guarde ela na caixa e quando fizer pausas, deixe ela em pé para não amassar as cerdas.

PS: Usei ela poucas vezes, deixo dentro da caixa, mas no meu último uso percebi que ela está ligando e desligando direto na tomada, e com barulho de peça quebrada, provavelmente do ligar e desligar dela, está direto na temperatura 3. Entrei em contato com a marca, mas vi várias avaliações com o mesmo problema, espero resolver em breve, é uma ótima escova, funciona, mesmo com esse detalhe, mas paguei caro e quero ela perfeita. Resolvendo tudo conto para vocês.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Menina eu já usei essa escova uma vez, ela realmente é muito boa mas para cabelo lisos e ondulados. Meu cabelo é cacheado então ele não se deu tão bem diante destas circunstâncias ainda é necessário finalizar com a chapinha. Porém ela tem uma ótima proposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só falta melhorar esse detalhe para as cacheadas, mas é bem prática e já ajuda muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Espero que consiga resolver o problema dessa escova, eu tenho minhas ressalvas com essa marca porque já tive eletrodomésticos que não duraram muito tempo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui amém, acho que é muito questão de sorte mesmo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Acertar na Loteria

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar dessa escova secadora mas de outra marca, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem bacanas e parecidas no final

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Estou louca por uma escova dessas! Além de ser uma Fofura.. 💕

    Aproveita pra ir ver meu último post. 💕😚

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2021/03/trend-alert-piranhas.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Me animei todinha com essa publicação, porque estou louca com uma escova secadora dessas também. Mas o final me desanimou, ainda mais sabendo que não foi um problema apenas com você. Espero demais que resolva :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha foi resolvido e tem outras marcas, elas são boas e vale o investimento, eu que sou preguiçosa estou viciada nela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu estou pesquisando bastante porque quero uma escova dessa e vi mesmo o problema mencionado muitas falando....talvez eu possa correr para outra marca rs

    Beijos da Pâm!!
    Blog Resenhas e Afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu consegui resolver, acredito super que foi problema no lote

      Beijos Açucarados!

      Excluir
    2. Oi estou com esse problema eles querem que pegue outra marca não quero porque gostei bastante dela...te deram outra ou arrumaram a sua se puder me enviar por email te agradeço tô na maior sofrência

      Excluir
    3. Oi agora que eu vi, fiz um outro post explicando o que aconteceu, me deram outra igual.

      Excluir
  8. Eu já tive uma escova dessas... mas como eu tenho cabelo liso não tinha muita utilidade, ficava só guardada e acabou estragando "de velha"


    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU gosto de usar para secar, me ajuda demais, nem é para deixar liso, pois gosto do volume no cabelo

      Beijos Açucarados!

      Excluir