12 fevereiro 2021

Tão Doce Quanto Make: Um cavalheiro a bordo: A origem dos Bridgertons (Os Rokesbys Livro 3)!

Hello Açucaradas,


Eu amo ler, adoro viajar lendo livros de diversas maneiras, leio de tudo, porém desde o final do ano passado venho sofrendo de bloqueio, não consigo sentar e ler um livro, nossa a resenha de hoje levei uns 5 meses para conseguir terminar, ele ficou mais tempo fechado que aberto, não conseguia me concentrar, sentar e apreciar a leitura, foi difícil mas depois de muito custo, consegui chegar ao seu fim, foi ontem na fila dos correios e  hoje finalmente resenho ele para vocês.


Sinopse do Livro:

"O terceiro volume dos Rokesbys apresenta um dos casais mais encantadores até agora. Os diálogos inteligentes de Julia Quinn fazem os personagens brilharem. Um verdadeiro presente para os fãs e para qualquer pessoa que adore romances de época.” – Publishers Weekly


Neste livro, Julia Quinn dá sequência à série Rokesbys – A origem dos Bridgertons com uma deliciosa história sobre as aventuras e os romances das famílias Bridgerton e Rokesby.


Ela estava no lugar errado…

Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.

Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.

Ele a encontrou na hora errada…

Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.

No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.

Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.

Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?



Eu peguei ele emprestado com uma amiga, já estava com vergonha pela demora de terminar de ler ele e devolver, normalmente não sou assim, mas estava sentindo minha mente sobrecarregada e não conseguia apreciar a leitura dele. 
Esse é o terceiro livro da série Os Rokesbys da Julia Quinn, série de antes dos Bridgertons, que ficou ultra famosa com a série do Netflix, essa série tem 4 livros e já emedei em seu último livro.


Em geral apesar da dificuldade de terminar de ler, amei bastante, é um livro bacana e uma pegada diferente dos outros, achei inteligente pela parte da autora, é um romance divertido, me tirou algumas risadas, com partes tensas mas nem chegam a ser pesadas, uma leitura de fim de tarde para quem gosta de um romance de época com umas sacadas bacanas, demorei para ler pela mente cansada, mas quando lia viajava junto dos personagens principais. Não é um livro cansativo, mas também não foge muito do padrão da Julia, ela sabe nos prender nos livros dela, mas ao mesmo tempo sabemos como vai ser o final.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Que pena essa pequena dificuldade para terminar de ler, mas, mesmo assim, deu para ver que você gostou bastante da leitura.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas tem uma história bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. aun no he leído ese libro pero los otros de la saga los leí y me gustaron. Te mando un beso y gracias por la recomendación

    ResponderExcluir
  4. OI Juiaa, eu comecei 2021 com um ritmo bem bom de leitura. Agora peguei um livro e travei. Estou precisando de uma série que eu me apaixone e leia um atrás do outro. Sabe que eu nunca li nada da Julia Quinn?! Mas depois da série Bridgerton eu fiquei com a impressão que devoraria os livros dela. Vou tentar.
    Quem sabe eu comece pelos Rokesby?
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, acredito que goste, eu sempre me apaixonada nos livros dela. Olha te entendo acontece sempre comigo

      Beijos Açucarados!

      Excluir