04 fevereiro 2021

Açucarando: Repair Eye Cream! Creme Para Área dos Olhos da Océane!

Hello Açucaradas,


Apesar do calor cada dia pior aqui no Rio, estou conseguindo manter minha rotina de skincare, todos os dias antes de dormir, literalmente eu jogo uma água gelada no corpo e vou passar meus creminhos no rosto, só assim para conseguir fazer algo, cada dia que passa está mais quente e insuportável, e só passo os meus dias sonhando com o fim desse verão.
E já tem praticamente um mês que venho usando um novo creme para área dos olhos, foi o segundo item de skincare que escolhi da Océane, assumo que já quero muito todos os itens depois que usei esses, comprei o creme para área dos olhos pois achei o preço ótimo, apensa $39,00 reais num tubinho de 25 gramas, bem maior e mais baratos do que vejo no mercado para vender, pirei quando vi e hoje compartilho toda a minha experiência usando ele com vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Repair Eye Cream

Pele limpa e hidratada. Mas ainda faltam alguns cuidados especiais. Afinal, não podemos esquecer da área dos olhos, região sensível e que também exige atenção. De textura leve e rápida absorção, atua para suavizar e prevenir as linhas finas da região dos olhos, ao estimular a regeneração das células. 

Formulado com ácido hialurônico e niacinamida, este creme para área dos olhos ajuda a suavizar e prevenir as linhas finas nesta região, pois estimula a regeneração das células.

Em paralelo, a niacinamida promove o clareamento de olheiras e outros sinais de cansaço. 

De textura leve e rápida absorção, este produto vai ajudar a deixar a pele ao redor dos olhos com aspecto jovem e saudável.

Recomenda-se uso diário.



Eu amei o seu tubinho, cinza cara de produto clean que funciona, gosto desse estilo de designe, amo um bem rico, mas esses simples e funcionais, acho bacana e está super em alta. Como disse ele é maior que os cremes para áreas dos olhos que vemos no mercado, tem 25 gramas, normalmente é 15 gramas e seu preço é bem justo $39,00 reais, o que achei muito bom, fora que o site da marca sempre tem promoções e cupons de desconto, vende em outros sites também e não passa desse valor, super justo.


Composição:

Urlalu Lom Us Onlus, Lave Imediatamente Com Agua. Mantenha Fora Do Alcance De Crianças. Composição: Snail Secretion Filtrate, Glycerin, Limnanthes Alba (Meadowfoam) Seed Oil, Niacinamide, Water, Glyceryl Stearate, Butylene Glycol, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, PEG-100 Stearate, Stearic Acid, Palmitic Acid, Myristic Acid, Betula Platyphylla Japonica Juice, Portulaca Oleracea Extract, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Fruit Extract, Sodium Hyaluronate, Adenosine, Acetyl Hexapeptide-8, Copper Tripeptide-1, Cetearyl Alcohol, Beeswax, Dimethicone, Disodium EDTA, Polyacrylate-13, Polyisobutene, Polysorbate 20, Sorbitan Isostearate, Squalane, 1,2-Hexanediol, Hydroxyacetophenone



É um produto que rende, ele é bem branquinho e levinho, uso apenas uma gota em cada olho todos os dias de noite, massageio bem e vou dormir.
Tenho olheiras escuras e isso me incomoda e muito, depois que passei a usar ele é real, clareou e muito, estão bem mais claras, fiquei chocada quando percebi a diferença, ele literalmente funciona, sinto essa área bem mais hidratada, e nem vejo mais tanta base ou corretivo acumulando tanto, ele é ótimo e super cumpre o que promete, as ruguinhas deram uma suavizada, mas o que me ganhou foi clarear essa área, os outros clareiam mas bem pouco, esse clareou bastante, assumo que não fiz antes e depois pois não sabia que ia funcionar tanto, achava que seria mais um bom creme mas sem grandes expectativas. E ele me ganhou, rende muito é creme para muitos e muitos meses, meu bolso agradece, ajuda nas ruguinhas, hidrata super e clareia super bem essa área, li muito nos últimos tempos que não precisamos de creme específico para área dos olhos, mas são cremes diferentes sim, são bem mais hidratantes, pois essa parte do rosto costuma ser mais ressecada, além de serem cremes mais sensíveis que não causam alergias e tratam melhor essa área do que um creme comum para o rosto. Esse eu achei perfeito e indico de olhos fechados, só vejo melhorias a cada dia e a diferença super perceptível.
Com certeza quando meus cremes estiverem acabando vou investir em mais alguns produtos da marca, a linha de skincare está incrível e estou completamente apaixonada pelo que ando usando da marca.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. I want to try this brand ❤ I want to buy an eye cream ❤

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do produto! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante de conhecer a tua opinião, mas confesso que não conhecia de todo a marca desse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de usar creme específicos para área dos olhos, porque tem alguns que dão mais firmeza. Eu não conhecia esse da Océane, mas chocada ao saber que funciona e clareia, pois não tinha conhecido até agora nenhum que faça a diferença.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um tratamento diário, se eu dormir mal vai ficar escuro, mas sinto que ele me ajuda a clarear sim vejo uma diferença quando uso ele, minhas olheiras são bem escuras

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ameeei e já quero experimentar hehehe :)
    Achei o preço ótimo e a quantidade também, e o melhor é que realmente funciona hehe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rende uma vida, o meu está longe de acabar super vale se jogar nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar nessa marca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir