18 fevereiro 2021

Açucarando: Kit DaBelle Hair SOS Crescimento Duo!

Hello Açucaradas,

E por alguns problemas de saúde, percebi um aumento na minha queda de cabelos, e olha que meu cabelo já caí bastante, por esse detalhe decidi este mês usar alguns produtos que fortalecessem meus fios e couro cabeludo, aproveitei e juntei a vontade com necessidade e me joguei nesse Kit da Dabelle que comprei uns meses atrás, o Kit DaBelle Hair SOS Crescimento Duo, com shampoo e condicionador, a linha também conta com creme de pentear, máscara de tratamento e um óleo, mas optei só por essa dupla, e depois de quase um mês inteiro usando, hoje conto tudo o que venho achando dela para vocês, será que é um bom kit para o cronograma de crescimento?



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Kit para cabelos fracos e quebradiços. O Kit DaBelle Hair SOS Crescimento Duo faz uma limpeza suave, desembaraça e deixa os fios mais resistentes à quebra.

O Kit DaBelle Hair SOS Crescimento Duo remove as impurezas, alinha as cutículas para facilitar o desembaraço e evitar a temida quebra. Seu cabelo fica tão forte que cresce saudável!

DaBelle Hair SOS Crescimento - Shampoo 250ml: limpa com suavidade, sem agredir os fios, e ajuda a fortalece.

DaBelle Hair SOS Crescimento - Condicionador 200ml: evita a quebra ao desembaraçar os fios com suavidade.

Ação:

Multivitaminas: Hidrata, protege, condiciona, repara e combate a queda devido à quebra. 
Óleo de Rícino: fortalece e ajuda no crescimento saudável.
D-Pantenol: dá uma dose extra de hidratação, maciez e brilho.
Biotina: poderoso redensificador para fios mais resistentes.


As embalagens são as clássicas da marca, essa linha é a vermelha, eu paguei um preço bem bacana, estava na promoção e aproveitei e usei um bom cupom e saiu com um preço bem justo. No site da marca atualmente está por $20,51 reais, mas já encontra em supermercados, farmácias pela média de $10,99 reais que é muito bom. O shampoo tem 250 ml e o condicionador 200 ml, só vi em kit e a linha não é liberada para Low/Poo.


O shampoo tem sulfato e é bem cremosão, branco, cintilante, tem um bom perfume e limpa bem, não é ultra limpeza, mas é uma boa limpeza, me entendem? É um shampoo cremoso que limpa na medida, não resseca os fios, tem uma pegada mais hidratante, ótimo para cabelos normais, secos e mistos.


O condicionador é bem intenso, denso e cremoso, daqueles que só de encostar nos fios já derrete eles, um pouco já faz milagre nas pontas, se não usar máscara e só ele, já da conta do recado. É um condicionador poderoso mesmo, não é liberado, então não vai na raiz, mas faz milagre nas pontas e comprimento dos cabelos. 


Em geral adorei essa dupla, nesses dias super quentes tenho lavado a cabeça quase todos os dias, uso essa linha duas vezes na semana, uma no cronograma capilar e outra sozinha mesmo e ambos os resultados são maravilhosos, não da para abusar dela, pois tem um combo poderoso para crescimento e pode da efeito rebote, então use com moderação, tem me ajudado a diminuir a queda e deixar meus fios maiores, sim senti diferença no comprimento, ele está maior, mas assumo que não fio medindo, esqueço e não quero ficar pirando com isso. É uma linha bem hidratante, para cabelos secos e ressecados é perfeita, se você tem cabelos oleosos, indico usar menos, pois pode não limpar como você deseja, para os mistos o condicionador é perfeito para as pontas. É uma linha barata e cumpre o que promete, me adaptei bem a ela, comigo e o boy usando, rendeu um mês, mas varia de cada cabelo e cronograma.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Linda essa sua make azul da foto hehe!
    Gostei do que disse sobre o condicionador, eu gosto de condicionar potente assim, que só um pouco já faz efeito.
    Espero que seu cabelo pare de cair, se cuide :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrsrs, nem fala não aguento mais esse sofrimento

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que maravilha esse kit Ju, ainda não usei nada da marca mas os seus cabelos ficaram lindos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, gostando demais da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Your hair is so beautiful. I'd like to try this product. It looks great.
    colorful lace wigs

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi essa linha no supermercado de atacado (dom atacadista, fica qui no Rio de Janeiro) perto de casa e fiquei curiosa sobre a eficácia e também pelo preço barato, mas como não conhecia então fiquei com pé atrás para comprar.
    Mas pelo que vejo na blogsfera, está sendo bem popular esse produto e agora sim tenho vontade de comprar só para experimentar.
    https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/02/olho-na-tendencia-vestido-midi-de.html
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, são bem bacana os produtos e cumprem o que promete, vale uma chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Gostaria de testar a linha, seu cabelo está lindo.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir