19 fevereiro 2021

Açucarando: SHEGLAM Conjunto de sombras para festa com brilho RUBY QUEEN!

Hello Açucaradas,


E quando fiz minha primeira compra na Shein, decidi que queria algo de maquiagem da marca, sempre ficava namorando no site e pensei, Porque Não? Então uma amiga me mandou o link de um kit de natal que eu pirei, na verdade pirei em dois, porém o de batom esgotou ultra rápido e não pude aproveitar, mas garanti o de sombras e hoje conto tudo sobre elas para vocês. Será que valeu a pena e da para arriscar com as maquiagens da marca?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Enfeite suas pálpebras com os brilhos mais bonitos com o Conjunto de Sombras de Olhos SHEGLAM RUBY QUEEN Glitter Party! Inspirado por tons vibrantes de férias, esta paleta indispensável apresenta quatro brilhos de longa duração cheios de pigmentos que são suaves ao toque e facilmente combinados com a perfeição sem a precipitação. Use cada cor sozinha, ou coloque seus tons favoritos em camadas para um visual mais dramático e multidimensional.

100% SEM CRUELDADE

Nossos fabricantes não se afiliam ou usam ingredientes de fontes que não sejam isentas de crueldade.

Cor:

Multicolorido
Branco metálico com acabamento glitter
Vermelho com acabamento glitter
Ouro com acabamento glitter
Verde com acabamento glitter

Textura:
Benefícios: De longa duração, A prova de manchas, Natal
Terminar: Brilho alto
Peso liquido : 6.4 g




Olha 100000 a zero como ele vem embalado em referência a muita marca por aqui. Ele veio em volta de uns 3 plásticos diferentes, tudo para não quebrar, pode parecer exagero, mas tem umas lojas que mandam de qualquer jeito e as vezes vem quebrado é horrível isso. As lojas daqui tem que cuidar melhor dos produtos em geral, afinal nosso serviço de entrega é horrível e na maioria das vezes danifica o produto final, principalmente se for sensível.



As sombras são grandes, pensei que eram minúsculas, vem numa embalagem super resistente e não deve nada a sombras mas caras, achei bem bonitas, comprei na promoção com uns 40% e agora está com 50% de desconto saindo há $21,90 reais o kit com as 4 o que achei super em conta no site oficial da marca, um preço bem justo.



Cada sombra tem um nome fofo, essa é a Starry Night, um dourado poderoso, cheio de brilho, ultra brilhante de tirar o fôlego.


Apple Pie, amei demais esse nome, é um vermelho lindo, clássico demais para você ousar na maquiagem, só quero fazer uma boca poderosa com ele.


Winter Wonderland, é um furta-cor lindo e delicado, ele tem partículas de brilho que puxam para o dourado e azul, fica incrível demais.


O Mistletoe é a sombra de todos, queria que fosse um glitter prensado também, mas ela é uma sombra com partículas de brilho mesmo, não achei ela super pigmentada, mas com um bom primer fica perfeita. É um verde escuro bem bonito que da para fugir do tradicional pretinho.


 Esses glitters e sombras são de tirar o fôlego, só testei em casa aleatoriamente, da uma pena não ter onde usar elas, nem tivemos carnaval para me jogar com tudo e brilhar mais que alegoria. Testei elas passando um primer mais colento e elas com o dedo, fica um brilho, mas um brilho de tirar todo o fôlego do mundo, eu fiquei em choque e desejando vacina loucamente para poder fazer a make que elas merecem. Se você ama um glitter, pode se jogar nelas, que não vai se arrepender. Elas não machucam a pálpebras, são super fininhas, confortáveis, nem sente que está sando elas, para tirar um bom demaquilante cremoso ou oleoso ajuda sem estresse. 
Depois delas já quero arriscar outros itens da marca de maquiagem, como as paletas e produtos para a pele, acredito que devem ser incríveis.

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Posso te dizer que não conhecia de todo, mas sim essas conjunto de sombras tem uma pigmentação bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei as sombras as cores no seu braço faz parecer que a pigmentação é excelente.
    Beijos.



    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, estou chocada com a qualidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Meniiina, que liiindo! O preço realmente tá maravilhoso agora, fiquei com vontade de comprar, porém ainda não tenho coragem de me arriscar na Shein por conta das taxas x.x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não comprar valor alto vale a pena, pirei nessas sombras e já quero muito mais itens de maquiagens deles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Completamente apaixonada na perfeição delas

      Beijos Açucarados!

      Excluir