03 novembro 2020

Açucarando: Sérum Facial Vult Vitamina C Pura!

Hello Açucaradas,


A resenha de hoje já era para ter entrado no ar a um bom tempo, comprei ela há uns quatro meses, mas os correios decidiu que não ia me entregar, comprei antes da greve e nada de chegar, para ajudar teve a greve, ela acabou e nada de produto, enfim levou mais de 47 dias para chegar em meu lar, sim isso mesmo, quase dois meses para receber uma compra nacional que vinha de SP para RJ, obrigada pelo ótimo serviço. E assim até eu usar ela bem, pois gosto de testar skincare por um tempo, essa resenha demorou mais do que esperava, mas enfim consegui por ela no ar!!!!!!

Quando vi que a Vult lançou uma linha de Skincare, pirei, amo trazer opções mais em conta para vocês,  principalmente de marcas que confio e acredito, a Vult hoje faz parte do grupo O Boticário, então fiz essa compra com bastante expectativas, depois de muito pesquisar, comprei na Danny Cosméticos, onde achei um bom preço e ainda vinha brinde, no site da própria marca tinha o frete grátis, porém não dividia o valor (comprei mais um item que também saí essa semana a resenha), por esse motivo optei pela Danny que também dividia o valor, mesmo com frete, meu bolso iria respirar melhor assim. E depois de uma vida de espera, eis a resenha completa, será que gostei? Porque depois de tanto drama eu tenho que compartilhar e ela obrigação de ser bacana kkkk



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sérum Facial Vitamina C Pura Vult:

O Sérum Facial Vitamina C Pura possui ação rejuvenescedora que previne os sinais de idade, como linhas de expressão, reduz os poros e a oleosidade da pele e estimula a produção de colágeno. Com ação antioxidante que combate os radicais livres e uniformiza o tom da pele. Se tornando um grande aliado no ritual de beleza da mulher. Com resultados de uma pele mais iluminada, firme e revitalizada.

Benefícios:

Prevenção anti-sinais
- Ação clareadora
- Uniformiza o tom da pele
- Estimula a produção de colágeno;
- Ação antioxidante que combate os radicais livres
- Pele mais firme e radiante
- Reduz poros e a oleosidade da pele
- Vitamina C pura (10%)

Modo de Uso:

Após realizar a limpeza da pele, aplique o produto em todo rosto e pescoço, massageie suavemente até total absorção. Para melhor eficácia recomenda-se o uso diário do produto.



A embalagem é bem simples, entendo que foi para baratear o produto, ela é em bisnaga, meio durinha, é reciclada e vegana. Achei super bacana a ideia, porém quando você achar que acabou corte ela no meio, arrume um pote pequeno escurinho e uma espátula, porque vai ter muito, mas muito produto dentro dela, levei até um susto. Quando pensei que acabou, e olha que tinha espremido ela bem, cortei no meio (meu espírito de pobre grita) tinha muito mais muito produto dentro, que retirei com uma espátula e coloquei num pote e está me rendendo mais uns 15 dias de produto.


Composição!



Eu paguei nela $39,90 reais no site da Danny, vi que sua média vai até $50,90 reais, sim pesquisar bem antes da compra, vê se o site parcela, se tem brinde, tudo isso conta, eu até fiquei meio assustada com essa média de preço, até já vi mais barata no próprio site e sempre tem promoção dela em combos. 



Ela tem uma textura em gel, é fosca, cheirinho de laranja mesmo, bem cítrico, fácil de espalhar na pele, uso após o tônico, limpo bem o rosto e venho aplicando ela, sinto as vezes uma leve fisgada na pele assim que aplico mas some, é uma sensação diferente que não sei explicar. Espalho bem e venho com o hidratante, pode ser usada tanto de dia quanto a noite, se usada de dia com bastante protetor solar, claro! Ela se dá bem com diferentes hidratantes faciais e não me deu nem cravos e espinhas, também não piorou a oleosidade da minha pele. 
Comecei a usar ela num momento crítico da minha pele, estava repleta de cravos e espinhas, cheias de marcas na testa, percebi que depois que passei a usar ela, deu uma clareada e ajudou a controlar isso, minha pele melhorou e muito, ficou mais bonita e saúdavel, as manchas diminuíram e muitas até sumiram, ela promete e cumpre nesse aspecto, também senti minha pele mais hidratada e radiante.
O defeito é que não rende, com o uso diário ela acaba rápido, claro que descobri também que metade do produto fica na embalagem e precisa cortar e usar tudo, por isso não curtir essa embalagem, apesar de ser toda amiga da natureza ela causa prejuízo para ambos, um barato que saí caro no final, mudaria ela para ontem e usaria uma embalagem mais prática e que utilize 100% do seu produto, ela rende uns dois meses com esse detalhe, o que acaba sendo um bom balanço. 
Gostei bastante dela, super me adaptei, minha pele adorou e cumpriu o que promete, achei ela bacana e um super achado, acredito sim que ela tenha seus 10% de vitamina C em sua formula e está bem estabilizada, uma versão mais acessível e interessante que merece uma chance e ser conhecida.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse produto, mas parece ser uma boa opção para conhecer, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu vi ela a venda, o preço até é bem ok. Pena que realmente não rende, né? Embalagem assim só cortando e é um pouco chato mesmo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, também achei chato isso, o produto é muito bom, melhorando a embalagem fica perfeito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Acontece-me o mesmo com um sérum de outra marca. Odeio ter que cortar a embalagem mas se não o fizer imenso produto irá para o lixo. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é ótimo, excelente na pele. Uma textura ótima e fosco além de deixar a pele hidratada.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei encantada com essa vitamina c

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oiii Ju,

    amamos a resenha e saber mais desse produto, estamos mesmo atrás de um sérum porém estamos lendo várias resenhas. Uma pena que não rende e a embalagem tenha que cortar porque sobra produto nela.

    Beijinhos
    Uma semana abençoada

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  6. Vitamin C is a must in my skin care routine and this product looks great.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  7. Estou doida nessa linha de skin care da Vult. Amei que ela cumpre o que promete, pena que não rende. Mas ainda assim, eu testaria.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, dou apoio achei ela ótima, se mudarem a embalagem fica perfeita.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Adorei a resenha. Estou usando há menos de um mês e umas manchinhas que tenho já estão sumindo. Minha pele é oleosa, usei outras marcas bem mais caras e não gostei. O produto oxida e fica aquele cheiro estranho. Confesso que comprei essa da Vult con um pé atrás, mas estou amando.
    PS. Minha pele também pinica, parece picadinhas de agulha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não coloquei muita fé e amei demais, foi um achado. Estranho com o tempo isso passou rsrsrssr

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ela é ótima vale super a pena, tomara que goste <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Só uma correção: O uso dela não é ideal para o dia! Apenas para à noite e mesmo assim, necessita-se de protetor solar no dia. Na embalagem já marca dessa forma! É nocivo para a pele se usado durante o dia, mesmo com a proteção solar! O ideal é usá-lo à noite, lavar o rosto pela manhã e vir com um protetor solar <3

    ResponderExcluir