04 novembro 2020

Tenha articulações mais saudáveis com o Artromix!

 Hello Açucaradas,

 Existem algumas coisas capazes de acabar com o bom humor de qualquer pessoa e as dores nas articulações com certeza estão entre elas. Felizmente, acabar com esse problema é mais fácil do que parece e o Artromix tipo 2 da Biosanté é a solução.

O Artromix é um nutricosmético que atua na reposição de colágeno tipo 2 no organismo, trazendo mais saúde e mobilidade para as pessoas que o consomem.




Se você também sofre com inflamações e dores nas articulações, precisa conhecer esse produto agora mesmo!

Artromix é o melhor colágeno para as articulações

Talvez você não saiba, mas as nossas articulações também envelhecem. Isso acontece porque a produção de colágeno tipo 2 (e os outros tipos também) reduz naturalmente com o passar dos anos.
Pode parecer assustador, mas nós perdemos até 35% de colágeno antes dos 30 anos. O efeito é ainda mais drástico nas mulheres, que produzem muito menos colágeno que os homens. Logo, a impressão de que eles demoram mais para envelhecer não deixa de ser verdade.
O colágeno tipo 2 presente no Artromix é específico para a saúde das articulações, ossos e cartilagens, pois possui propriedades anti-inflamatórias que reduzem e previnem doenças como artrite, por exemplo.




A fórmula ainda traz ingredientes importantes como o colágeno hidrolisado tipo 1, que estimula a produção do colágeno tipo 2 e fortalece os ligamentos. Além disso conta com cálcio e magnésio, minerais essenciais para a saúde do sistema esquelético.

A importância do cálcio e do magnésio para o corpo

Para potencializar os efeitos do colágeno tipo 2, o Artromix conta com um mix de vitaminas e sais minerais que auxiliam na formação de massa óssea. Dentre eles, o cálcio e o magnésio ganham destaque na fórmula.

Não é segredo que o cálcio é um mineral muito importante. Desde cedo aprendemos que beber leite ajuda a ter ossos mais fortes. Entretanto, nem todo mundo gosta de leite ou pode ingeri-lo. Por isso, o Artromix traz uma porção correta de cálcio a cada dose tomada.
O cálcio previne as dores articulares e também doenças ósseas como a osteoporose. Esse mineral tem ainda o poder de regenerar os ossos mais rápido e evitar a aparição de fraturas na terceira idade.

O magnésio não é tão conhecido, mas é protagonista em diversos processos metabólicos, incluindo a síntese de colágeno tipo 2 no organismo. Sua suplementação é essencial para manter o tônus muscular e atuar na contração e relaxamento de músculos que acontecem o tempo todo.




O mais interessante é que o Artromix substitui outros suplementos e se torna multifunção, contribuindo não apenas com a saúde, mas também com o bolso do consumidor.

Como o Artromix age no corpo?

Os resultados da suplementação com Artromix – ou qualquer outro colágeno – podem apresentar variações entre consumidores diferentes. Fatores como idade, peso, alimentação e até mesmo hábitos como fumar e ingerir bebida alcoólica excessivamente podem ser responsáveis pela ação do suplemento no organismo.
Entretanto, existem diversos estudos que comprovam a eficiência do Artromix. A ingestão de 12 gramas diárias traz alguns benefícios já nos primeiros 30 dias de uso:

  Articulações mais saudáveis;
  Ganho de massa óssea;
  Anulação de dores e desconfortos articulares;
Redução de inflamações.

Esses dados estão disponíveis na internet e inclusive no site da própria Biosanté, fabricante do nutricosmético.

Como tomar Artromix?

Diferente das cápsulas de colágeno tipo 2 comercializadas por aí, o Artromix é vendido na versão em pó, nos sabores neutro e limão. Esse foi o formato escolhido para que a ingestão da dose correta de colágeno pudesse acontecer de forma efetiva.




Quem opta por cápsulas de colágeno, precisa tomar cerca de 20 pílulas por dia. Além de ser uma péssima experiência de consumo, a dose é muito pequena e praticamente não traz os efeitos desejados. Já com o Artromix basta apenas uma dose diária para que você a saúde das articulações.
Para tomar o suplemento, é necessário diluir duas medidas do pó em 200ml em um líquido da sua preferência: água, suco, chá ou café. Não se preocupe, a marca envia uma colher dosadora dentro do pote, assim você evita o desperdício e controla a dose diária.

Beijos Açucarados!

3 comentários:

  1. Confesso que ainda não tinha ouvido falar, mas sim parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia, mas queria super um desse

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Uau, que produto interessante, não conhecia, vou falar com minha mãe, ela tem bastante dores nas articulações.


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir