10 novembro 2020

Açucarando: Kit Shampoo E Condicionador Vegano Arrasa Lisos Kanechom!

Hello Açucaradas,


Sempre achei que os kits de shampoo e condicionador da Kanechom era meio lenda urbana, assumo que quase nunca via para comprar, até que um tempo atrás indo no mercado vi uma pilha na farmácia perto de casa por apenas $10,00 reais e claro, me joguei em dois kits rsrsrs, não é todo dia que esse milagre acontece kkkk, e com isso adquiri os kits das últimos lançamentos da marca, na qual já resenho hoje para vocês o #ArrasaLisos, depois da minha experiência com a máscara, estava doida para testar o resto da linha assim que saiu e hoje compartilho o que achei dela para vocês. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A linha #ARRASALISOS Kanechom promove suavidade, brilho além de intensificar o liso. A água micelar e o pantenol existentes na fórmula, equilibra e purifica os fios, deixando o liso incrível, macio e alinhado. Pode ser utilizado diariamente para quem quer cabelo leve, hidratado e com efeito liso por mais tempo. Dê bye bye ao frizz!


O kit foi bem baratinho, apenas $9,90 reais, as embalagens são bem simples, eu gostei dessa tampa, mas de resto é bem pobrinho, o rótulo perde a cor rapidamente, e tem que tomar cuidado para não quebrar. Pelo preço vale, mas poderia ser uma qualidade melhor. 



O shampoo é super ralo, nossa como me assustei com isso, mesmo sacudindo ele tem uma textura líquida que não achei bacana, rola um leve desperdício se não pegar direito. Achei a limpeza bem bleh, normalmente (não todos) os cabelos lisos tendem ser mais oleosos, e não achei a limpeza dele boa, nem é power nem é hidratante, mesmo passando duas vezes não achei tão bacana e achei que meu cabelo sentia falta de algo mais power. Bem decepcionada com ele.


Composição:

 Aqua (Water), Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Sodium Cocoamphoacetate, Cocamide DEA, Lauryl Glucoside, Glycereth–2 Cocoate, Sodium Chloride, Parfum, Corn Glycerides, Sorbitol, Tetrasodium EDTA, Citric Acid, Benzyl Salicylate, Panthenol, Pentylene Glycol, Sodium Lauryl Sulfoacetate, Sodium Oleoyl Sarcosinate, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Sodium Oleate.


O condicionador, achei até melhor que a máscara, também é leve, mas tem uma certa consistência que ajuda a desembaraçar os fios, e manter eles alinhados com brilho e ajuda no frizz. Ele ajuda a salvar o shampoo que é bem fraco e deixa a desejar, um bom equilíbrio que poderia ser melhor.


Composição:

 Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Lactic Acid, Parfum, Corn Glycerides, Sorbitol, Benzyl Salicylate, Panthenol, Pentylene Glycol, Sodium Lauryl Sulfoacetate, Sodium Oleoyl Sarcosinate, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Sodium Chloride, Sodium Oleate.



A linha tem um cheiro bom, bem melhor que a máscara, ainda bem que resolveram isso, é um baratinho bom para quem lava a cabeça todos os dias, quem como eu lava a cada dois dias, sente que a limpeza deixa a desejar, sério não indico o shampoo, ele é bem fraco, nem para dia a dia acho que funciona e nem para cabelos mais secos, pois não vai limpar e hidratar como merece, o condicionador que salva na dupla, é leve mas funciona, ajuda a selar as pontas pós máscara, manter os fios alinhados, compraria só ele novamente de toda a linha, achei que a marca deixou a desejar demais, e olha que gosto de Kanechom, mas essa linha em particular não achei bacana para cabelos lisos, senti falta de potência no shampoo, de um creme também mais potente, poderia ser melhor. Pelo preço e para quem lava sempre os cabelos, acaba compensando, mas para um cronograma capilar, não acredito que valha a pena, tem coisa mais interessante no mercado com resultados melhores, inclusive da marca.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. You look very good, nice hair products ❤

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse kit nunca tinha ouvido falar, mas cá em portugal acho que não vende, mas sim foi bastante bom conhecer a tua opinião, seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. I have to try this brand, they have amazing products!

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Que pena que ele não é 10/10. Acho que não testaria justamente por gostar de produto que eu sinta que limpou até a minha alma no processo rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou muito assim, por isso não curti muito ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu adorei a make, e adorei saber mais desse kit, realmente deixa o cabelo incrivel. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Putz, pena que não é tudo isso. Nunca testei nada da marca, por aqui é dificílimo de achar. =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um saco isso, aqui no Rio tem em todos os lugares

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. lenda urbana haha adorei, é bem difícil de encontrar mesmo né?
    que bom que pelo menos o condicionador salvou o kit

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, pensei que nem existia para vender rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Acho que o shampoo é bem leve por conta do sulfato usado. Pro meu cabelo colorido é bom, mas só para ser usado com outro shampoo, porque sozinho realmente não parece limpar tanto.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não limpa, precisaria de outro mais potente, assumo que nem indico

      Beijos Açucarados!

      Excluir