16 outubro 2020

Tudo Sobre Meu A71!

Hello Açucaradas,


E lá vai a blogueira se sentindo num veda com 3 vídeos essa semana rsrsrs, o vídeo de hoje assumo, me deu um certo medo de postar. Há alguns anos, fiz um vídeo sobre meu Moto G3, mas os comentários eram tão cruéis que meio que travei com esse tipo de conteúdo. 
Sou uma pessoa que troca pouco de telefone, tive um Sony que durou uns 3 anos, depois um iPhone que durou 4, tive uma fase moto g, que acabei trocando todo ano, pois travava muito, um moto X Play que amava demais a câmera dele, mas tinha um problema no auto falante, mesmo assim usei até sua morte, foi um telefone que comprei usado, mas durou quase dois anos, em seguida ganhei um Samsung S7, ele era incrível na época, mas já tinha dois anos de lançamento, e não atualizava mais, mesmo assim usei dois anos e meio, até que os seus 32 gigas não davam mais e não suportava os aplicativos, depois de muito, mas muito pesquisar com o boy e um celular respirando mega mal, compramos o A71, e hoje gravei um vídeo para o canal falando da minha experiência com ele, foi um pequeno investimento, já que telefone ta hiper caro e por isso resolvi compartilhar! Espero que ajude e é um vídeo de experiência mesmo, nada muito técnico, pois acabo não entendendo muito disso! 




Suas Especificações: 

Smartphone Samsung Galaxy A71, Câmera Quádrupla 64MP(Principal)+12MP(Ultra Wide)+5MP (Macro)+5MP(Profundidade), Frontal de 32MP, Tela Infinita de 6.7" com Leitor de Digital na Tela, Octa Core, 128GB, 6GB RAM, 4500mAh com carregamento super-rápido de 25W, Dual Chip, Android 

Minha Experiência:

É um telefone rápido, com uma tela grande (foi um choque meu celular anterior todo pequeno e compactado, levei um susto com isso rs), com um câmera maravilhosa, assumo que ainda estou aprendendo a mexer nela e fazer as melhores fotos, a frontal é muito maravilhosa, gravo todos meus challenges por ela. A traseira tira fotos muito boas, o que tive que me acostumar é que a linha S é 1000 fotos por segundo e essa já tem um atraso de segundos de uma foto para outra. Não trava, é bem rápido, ótima para assistir vídeos, redes sociais, para jogar, ele não trava roda bem os jogos. 
Em relação ao instagram em stories não tenho o que reclamar, mas reels como pouco a qualidade, mas o insta faz isso com todos, então aprendi a ignorar. Me adaptei super bem a ele, depois de anos com um telefone sem atualização, me pego se divertindo nas novas funções.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Adorei saber mais desse celular, eu tô precisando muito de um novo, porém ainda tô decidindo qual hehe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o post. Aliás, é aniversário do meu pai no fim do mês e ele estava querendo um celular e esse me parece perfeito.
    Beijos beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. Que legal, achei a configuração dele muito boa, eu também demoro muito para trocar de celular, primeiro que eu me acostumo muito e também o dinheiro porque está cada vez mais caro ficar trocando...
    Me inscrevi no seu canal! Beijos

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Love your video and your review!
    Your eye makeup looks phenomenal!
    xxxx

    https://ooomaye.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!
    Seguindo e já tem postagem nova https://bloginventomoda.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oh very nice product darling
    Thanks for share with us
    xx

    ResponderExcluir