23 outubro 2020

Minha Experiência de Compra com a Case 4 Fun!

Hello Açucaradas,

Quando criei o Pimenta foi para compartilhar com vocês todas as minhas experiências, sendo elas boas ou ruins, é um compromisso que criei comigo mesmo e com vocês. E hoje compartilho com vocês uma dessas minhas experiências que tive, no post de semana passada falei do meu novo telefone, quando comprei ele aproveitei para pedir logo as capas para ele, normalmente compro em lojas de rua, mas com pandemia e sem sair muito, juntei uma vontade antiga de cases personalizadas, depois de muito pesquisar, me assustar com os valores, encontrei uma loja com valores super justos, não nego me empolguei, cada case linda super baratinha, nem pesquisei nem nada e me joguei nessa compra (eis meu erro) paguei o boleto, menos de $80,00 reais em 4 capas personalizadas com um Pop socket de brinde, praticamente em todas as lojas que procurei uma capa era isso e depois de ter pago esse boleto, conto a história para vocês.





Comprei na quinta feira, mas o boleto só foi compensado no sábado, aí que a loja avisa que seria até 25 dias de produção (sem contar os fins de semana) e mais 45 dias de prazo dos correios, quase caí para trás, eram muitos dias e eles não avisaram isso, mas né, já tinha pago, as capas tinham um preço super justo, valia a demora. Até que passou os 25 dias de produção da loja e nada de email, passou 30 dias do prazo do correio e nada, nenhum email, nada, olhava o instagram, comentários bloqueados (que é o maior absurdo isso, referente a uma loja), uma semana para receber em casa, nada! Mandei email para a loja, nada de resposta, fui no reclame aqui e centenas, mas centenas de reclamações de pessoas que não receberam suas capas, abri a minha reclamação também e depois dela que recebi uma posição da loja, o que achei absurdo, como cliente, eles deviam ter enviado email avisando que estavam com problemas devido a pandemia, eu sou super compreensiva se você me falar que está tendo problemas, me mantém informada, mas sumir e não falar nada isso para mim é muito absurdo. Que pós venda horroroso da loja, com minha devida reclamação me prometeram que dia 05/10 enviariam minhas cases, esperei né, já estava esperando 2 meses já, até que chegou dia 05 e nada, recebi email dia 06/10 que elas saíram para entrega, em menos de uma semana elas ficaram prontas, engraçado né? Recebi uns 3 dias depois do prazo porque reclamei, chegou mega rápido pelos correios. 
Engraçado que eles me mandavam email pedindo uma boa avaliação assim que as cases saíram para entrega, mas antes nem lembraram de mim. Assim que chegaram e fiz stories reclamando do descaso e demora das cases, choveu direct, foram vários de meninas reclamando que nada de receber as cases ou posição da marca, muitas compraram na mesma data que eu e nada de receber, muitas reclamaram por direct e email e não tiveram respostas, ensinei ir no Reclame aqui, Procon, que aí sim eles iam responder, no fim as cases são lindas, de qualidade, anti shock, mas não indico a loja, minha experiência não foi bacana, e não quero que as pessoas não sofram o mesmo estresse que eu, o barato saí caro no final, espero que não me processem rsrs, mas é uma consumidora chateada por tudo que passei, para comprar foi lindo, mas para receber foi muita dor de cabeça!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. As capas são bem bonitas, mas não conhecia a loja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Poxa, imagino como seja chato isso, comprar alguma coisa e mal receber um posicionamento...
    Que bom que suas cases chegaram!

    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossa mas que dor de cabeça!! Que horror, uma demora dessas. Mesmo em empresas sob demanda nunca leva tempo assim, e menos ainda 45 dias de correio??? Chocada. Vou é passar longe, detesto esse péssimo atendimento pós venda, pego ranço mesmo.

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também peguei e não indico para ninguém

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Quando o serviço é uma porcaria, tem que ser exposto meeexmo, certíssima e tá mais fácil você processar eles do que eles te processarem por deserviço. Capas lindas, mas só de ver a sua dor de cabeça, passarei longe. E que diabos né, demora de 25 dias para produzir e nada explícito no site? Uma palhaçada. O auge é comentários bloqueados no instagram, porque sabem que ia chover xingamentos. Parece mais golpe do que tudo, já que muitos sequer receberam. Espero que o teu post ajude bastante gente que pensava em comprar na loja.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiz esse post no intuito de ajudar mesmo e as pessoas não passarem pelo que passei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Those cases are so pretty, I love the creative simplicity behind the designs <3

    LackaDaisy

    ResponderExcluir
  6. Cute cases. Not so cool that you had to go through so much trouble to receive them.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Que pena que teve uma experiência não muito boa com a loja.
    As capinhas são lindas, mas esse estresse não compensa. Acho muito legal você compartilhar sua experiência.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiz esse post no intuito de ajudar mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Nada pior que isso, né? É péssimo como a loja (não) se posiciona. Que resolve quando órgãos superiores estão no meio. Bom saber, assim nunca comprarei lá.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Ai... é frustrante quando nos empolgamos com um produto, mas o processo da compra acaba sendo uma decepção... Mesmo que as capinhas sejam lindas, a dor de cabeça acaba não compensando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compensa, por isso fiz esse post para ajudar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Ai não acredito! Eu fiz a mesma coisa, fiquei empolgada em comprar as capinhas, foi super barato, e eles não respondem e muito menos mandam email! Chateada e já preparada para reclamar e ir pro Procon. Que decepção

    ResponderExcluir
  11. Cibele.couutinhoo@hotmail.com10 de abril de 2021 às 02:44

    Bom eu comprei 4 capinhas no dia 4 .fevereiro.2021 e até agora não chego.. me disseram que ta na parte de finalização espero que chegue em 15 dias se não vo fala com.meu avó delegado aposentado mais que tem.conhecimentos e.pode resolver isso..ele já resolveu pra vizinho dele com.loja...tô triste mais na esperança que vai chega...assim espero... não fazia ideia que era dessa forma muito enrolado e muita demora se entrega vo agradece a Deus... agora espera mais um.pouco ...Cibele coutinho

    ResponderExcluir
  12. Cibele.couutinhoo@hotmail.com10 de abril de 2021 às 02:46

    Boa noite
    4 de fevereiro comprei 4 capinhas e até hj
    Não recebi meu avo é delegado aposentado mais com.muito conhecimento vo espera mais 15 dias se não vo coloca na mao dele e seja o.que Deus quiser ..mais espera recebe sem confusão...agora espera

    ResponderExcluir