19 outubro 2020

Look Of The Day: Um Macacão Pantacout com Muitas Bolinhas....

Hello Açucaradas, 


E semana passada foi uma loucura para mim, perdi minha conta do instagram num piscar de olhos, foi mega difícil para mim, depois de anos batalhando para ela crescer diariamente, do nada ela some, depois de muitas lagrimas, emails, lagrimas e chats, recuperei ela, foi hiper difícil esse momento para mim, é meu trabalho que vi sumindo e graças a Deus consegui recuperar.
Além disso trabalhei e muito, como trabalhei, meta pagar todas as compras de make da Niina e me dá um presente que ando desejando há uns meses, uma medalha e corrente com o símbolo da Contabilidade, minha formação na faculdade. Semana passada teve horas que eu fiquei, socorro será que dou conta de tanta coisa, afinal tinha que cuidar do meu mental hiper abalado, uma crise forte de depressão e ansiedade, cuidar da casa, do boy e de mim, no fim deu tudo certo, bem até o chuveiro queimar sábado a noite comigo cheia de shampoo nos cabelos e com uma gripe, terminei com um banho super gelado (em um dia de 20 graus no Rio) e passar meu domingo no shopping comprando um novo, que veio com defeito e tive que voltar para trocar, além de finalmente ter meu cartão novamente da Renner, claro que não foi tão simples rsrs, a primeira menina disse que estava ok e quando fui usar para testar, bem não estava e tive que fazer todo o processo novamente, que dor de cabeça, mas finalmente tudo resolvido rs, compras feitas (vai ter muita Renner novamente em minha vida) muitas makes desejos e muito look bafô, sim estava com abstinência da loja kkkk. E hoje começo mais uma semana, que seja calma e tranquila, não aguento mais 2020 e suas surpresas, 2021 está chegando? Diz que sim por favor 😂😂😂😂.


O look de hoje foi um refresco de 2020 rsrs, depois de 9 meses em casa, sim porque esse ano não viajei, não fui para muito longe, nem nada fui para a casa dos meus amigos em Macaé, com eles, tudo em segurança e depois voltei para casa de carro com eles também rsrs. Foi tão bom para mim, para o meu mental que nem sei como dizer como foi bom. Fui na sexta a noite e voltei no domingo, assumo que ainda fico meio perdida montando alguns looks, rola uma certa insegurança, já que tem que lavar assim que chega em casa, e com isso ando evitando jeans ou peças mais pesadas, principalmente as que tenho que passar kkkkk. 


Escolhi esse macacão pantacourt que comprei em uma promoção do site da Posthaus, 5 peças por $100,00 reais, aproveitei para comprar alguns itens que desejava há alguns anos no site da marca, sou dessas, namoro eternamente até está em uma boa promoção, e foi o caso dessa peça, gosto da praticidade dela e de está arrumada com pouco, fora que ela é de poá, me ganha só por ser assim rsrs. 


Combinei com essa Zaxy pretinha que é meu xodó, como adoro essa sandalinha, comprei ela numa promoção, já falei para vocês dificilmente compro uma Zaxy no preço cheio, sempre fico esperando as liquidações dela, essa é um modelo que quis desde seu lançamento e quando achei não pensei duas vezes, comprei pensei duas vezes e vim com ela para casa, acho ela tão linda e combina com 90% do meu armário, além de ser super confortável e nunca me machucar, foi minha sandália oficial desse fim de semana, vai está em presente em todos os looks.
O cardigã verdinho é velhinho, recebi há uns anos da Dresslily, ele desbotou e ficou todo manchado, mas nem ligo uso assim super feliz, brinco que é estilo, ele é levinho, fofo, delicado e protege em uma noite simples sem muito frio, foi o toque de cor que faltava nesse look e adorei, sempre uso ele com roupas escuras para da aquele up divertido e de cor.


Macacão - Posthaus, Sandália - Zaxy, Cardigã - Dress Lily.

Beijos Açucarados!



 

22 comentários:

  1. Que conjunto mais giro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    amo esse modelo de macacão, acho muito confortável e cheio de estilo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Macacão pantacout é vida, é super confortável e fica lindo. Amei demais seu look! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Linda de viver neste macacão Ju. Amo poá.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a estampa do macacão! Mas nossa, que perrengue né? É mercúrio retrógrado, dá tudo errado e a gente passa um nervoso, ainda bem que resolveu tudo! Já quero comprinhas na Renner hein hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  6. The green cardigan adds a pop of color to the jumpsuit. Great style!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  7. É tão complicado passar por essas fases turbulentas da vida né :(
    Quando vi que você tinha perdido sua conta no instagram eu fiquei bem triste por você, porque sei que isso mexe demais com a gente...
    Mas também fiquei beeeem feliz que conseguiu recuperar e no final deu tudo certo! ♥
    Ah, amei o look. Linda como sempre!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Isso de perder a conta do instagram está demais, não é? Vejo tanta gente passando por esse perrengue, fico de olho nos golpes que estão rolando. Meses atrás quase perdi minha conta do whatsapp, agora tudo para eu acessar precisa de código de verificação.
    Gostei demais do macacão pantacourt, é estiloso e parece ser bem confortável.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 nem fala, foi horrível para mim, dois dias puxados e perdidos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Hi, although I can't understand through the language, but I love your outfit very much! It looks so fresh!
    Thanks for sharing ��


    ♡--------------------------------------------------------------♡
    Fashion┊Lifestyle┊Japan ― HappyEsme.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa. Que bom que recuperou seu Instagram. Eu sei como é esse sentimento. Já perdi meu Facebook e minhas fanpages, e nunca consegui recuperar. Adorei seu look e o uso das cores.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir