20 outubro 2020

Açucarando: Skala Expert Argila Branca e Óleo de Jasmim!

Hello Açucaradas,


E eis mais uma resenha da Skala para vocês, mas assumo que provavelmente essa será a última da marca por aqui, vou explicar isso durante o post. Esse é um relançamento da marca, o Skala Expert Argila Branca e Óleo de Jasmim, ele agora é liberado e vegano, a versão anterior ainda tinha pretolatos e silicones, agora ele é liberado para todas. 
Essa versão não é 2 em 1, então você pode se jogar no cowash, pré poo, tratamento condicionante e condicionador, mas não é creme de pentear.
Encontrei ela assim que lançou, o que me pegou de surpresa, há meses desejo usar a de cabelos lisos e nunca acho, mas essa acho que antes de anunciar no instagram, já achei na farmácia perto de casa, paguei $8,99 reais nela e hoje conto a minha experiência com ela. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A linha Skala Expert Argila Branca e Óleo de Jasmim veio para dar adeus aos fios ressecados, quebradiços e danificados. A Argila Branca atua melhorando o aspecto dos cabelos fragilizados por possuir propriedades que estimulam a oxigenação do bulbo capilar, hidratando e regularizando a oleosidade dos fios. Tem ação antirresíduo e desintoxicante. O Óleo de Jasmim é leve e ajuda na hidratação, crescimento e perda capilar. Cabelos saudáveis e cheios de vida!


A embalagem de 1kg é branquinha e bem fofinha, o que mais amei nessa máscara é seu cheiro, que cheiro delicioso e perfeito, nossa como amei!!!!!!!!!!!!! E diferente das outras máscaras da marca o cheiro fica nos fios, é um perfume rico e gostoso, nada enjoativo, não me deu dores de cabeça ou enjoo. Gostei mesmo, ela é uma máscara que se encaixa na etapa de hidratação, e para mim o mais importante, é vegana e não testa em animais, sim dou muito valor atualmente a isso nas marcas. 


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Glyceryl Stearate, Shea Butter Cetyl Esthers, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil (and) Jasminum Officinale (Jasmine) Flower Extract, Kaolin, Panthenol, Tocopheryl Acetate.


Ela é bem branquinha e consistente, finalmente a marca vem melhorando e muito isso nas suas máscaras, deixando elas mais consistentes para serem usadas, sempre achei elas bem líquidas e isso me incomodava. Melhor combo, perfume e textura, está de parabéns por essa evolução. 



Bem, em geral achei ela mais ou menos, uma máscara boa, mas nada que mudou minha vida ou meus cabelos, aquela hidratação mediana, sem grandes expectativas, boa mas nada que mude seus fios. Se seus cabelos estiverem realmente ressecados, ela não vai fazer milagre e vai precisar de um toque extra, por ela ser branquinha e liberada, é ótima para fazer receitas caseiras para quem ama.
Dessa vez ela não teve nenhum efeito rebote, mas também não fez milagre, achei bem comum, bem parecido com o efeito da Argila Negra que também não curti muito, por esse motivo decidi deixar a marca por um tempo de lado, prefiro juntar um pouco mais e comprar um creme mais potente, guardei ela para cowash, que fiz e achei bem ok, e investi num cronograma mais potente, afinal estamos chegando no verão, onde meus cabelos sofrem com o calor e prefiro produtos que realmente vejo diferença, ela não é ruim, só é fraca, pelo preço é ok, mas se você quer um carinho a mais ela não proporciona. Daria uma nota 5 para ela, não é das mais traumáticas mas também passa longe das preferidas da marca.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Confesso que essa ainda não conhecia, mas parece ser uma boa máscara para cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Resultado Loteca

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse creme da skala.. deu vontade de experimentar!
    Beijos

    ResponderExcluir