08 outubro 2020

Açucarando: Protetor Solar Facial Needs Diário FPS30!

Hello Açucaradas,


E eis que finalmente trago para vocês a resenha desse protetor solar super pedido no canal e aqui no blog, toda vez que resenho Needs, sempre me pedem a resenha desse protetor, assumo que primeiro eu demorei a resenhar, pois sempre estava esgotado no site da marca, depois porque estava testando ele, sempre gosto usar pelo menos uns 20 dias algum produto de pele antes de aparecer por aqui.
E agora saí essa resenha, ele é bem famoso por ser bem barato e funcionar, e hoje conto se é realmente isso tudo mesmo e se vale a pena ter ele em sua rotina.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Protetor Solar Facial Needs Diário FPS30 foi desenvolvido com Vitamina E que hidrata e protege o rosto dos efeitos nocivos das radiações UVA. É resistente a água e ao suor, além de ser Oil Free. Dermatologicamente Testado e não comedogênico.

 Protetor Solar Facial Needs Diário FPS30 protege a pele do rosto contra os danos causados pelos raios solares, de maneira imediata.


Modo de usar: 

Aplique pela manhã em todo o rosto. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol.



Ele é super baratinho, custa em seu preço cheio $24,99 reais, olhando o site hoje, está apenas $17,99 reais, mais barato ainda, ele tem essa embalagem rosinha fofa de 60 gramas e se encontra tanto no site da DrogaRaia, Drogasil e lojas físicas de ambas as drogarias. 
Sempre tem promoções e desconto em ambas, e estão presentes em todo o Brasil. 



Composição:

 AQUA, OCTOCRYLENE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, ETHYLHEXYL TRIAZONE, PROPYLENE GLYCOL, METHYLENE-BIS-BENZOTRIAZOLYL TETRAMETHYLBUTYLPHENOL, C12-15 ALKYL BENZOATE, CETEARYL ISONONANOATE, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, BUTYLOCTYL SALICYLATE, CETYL PALMITATE, TOCOPHERYL ACETATE, TRIACONTANYL PVP, PHENOXYETHANOL, TRIETHANOLAMINE, SILICA, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, DIMETHICONE, PARFUM, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, DECYL GLUCOSIDE, CARBOMER, DISODIUM EDTA, XANTHAN GUM, PROPANEDIOL, METHYLISOTHIAZOLINONE.


Ele tem Vitamina E em sua formula, acho que basicamente os hidratantes e protetores da marca tem essa vitamina presente em suas formulas, ele é oil free, combate o envelhecimento precoce, ajuda a preservar o colágeno da pele, hidrata e previne manchas solares, tudo num preço bem justo, não tem desculpas para dizer que não vai usar protetor solar. Ele tem um preço que cabe no seu bolso, e vai cuidar da sua pele, cada ano que passa o sol fica mais forte e não podemos vacilar nesse aspecto, vai além de proteger a pele de envelhecimento ou manchas, mas de doenças sérias como o câncer de pele.


Eu amo esses protetores mais baratinhos, para o meu dia a dia, ir na academia, mercado, idas rápidas ao centro, uso os mais caros e poderosos quando vou a praia, piscina, idas longas a rua, mas para ficar em casa e coisas simples do dia a dia, sempre tenho um assim a mão. Claro não pode escorrer ou ser grudendo, eu detesto, mas esse passa longe disso, ele é bem leve, fluído, fácil de aplicar, não deixa a pele branca, espalha fácil, como minha pele é mista para oleosa, ele não fica 100% seco, diria uns 85% a 90% ainda sinto ele bem de leve, mas nada que me incomode, ele vai super bem com meus hidratantes e séruns, consigo malhar super com ele, suo bastante e ele fica intacto sem escorrer, o que já ganha meu coração rsrs, tenho trauma de um protetor de tanto escorrer na minha cara, mas esse aguenta firme e forte. Pessoas de pele normal a seca então, ele vai ficar perfeito. Com certeza quando esse acabar vou comprar outro vidro, vale muito pele preço e me adaptei super bem a ele em meu dia a dia. 
É um baratinho que presta e funciona, não decepciona, e olha foi melhor que alguns caros que já usei.
Também funciona com maquiagem, e durante o dia se a pele ficar mais oleosa, afinal ele não promete segurar ela, é só selar com um pó ou usar lenços antioleosidades que a pele volta a ficar ok.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Nuca ouvi falar desse protetor solar, mas sim deve ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de uma marca de farmácia nacional que super vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Achei boa a sua ideia em usar um protetor mais baratinho pro dia a dia e um mais caro e potente pra dias mais quentes, praia ou piscina. Nunca tinha pensado nisso, porque né, protetor para o rosto é caro :(
    Não conhecia esse, mas adorei. Parece ser muito bom pelo preço!

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demais. Por isso faço isso e dá super certo e ainda economizo um pouco

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já quero testar haha
    A embalagem é um amor, né?
    Beijos.

    Vem ver meu último post?

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/jardineira-jeans-.html

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca. Estou testando alguns (carissimos) e não estou curtinho. Já quero testar!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa também usei uns caros e não curti. Eu adoro esse para o meu dia a dia, supre super bem

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amei a resenha. Sempre vejo falarem desse protetor mais nunca testei.
    O bom é que não faz muito volume na bolsa.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. I like that the sunscreen is oil free and doesn't block the pores.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir