27 outubro 2020

Açucarando: OGX Argan Oil Of Morocco Penetrating!

Hello Açucaradas,


Nesses últimos tempos andei decidida em investir em produtos capilares, depois de muitos baratinhos e alguns não fizeram muita diferença na minha vida, decidi da alguns mimos para os meus cabelos.
 Podem deixar não abandonei os mais em conta, só que vou selecionar melhor no que investir, em vez de comprar qualquer produto de $10,00 reais que eu ver pela frente. 
E o primeiro item que investi foi em um óleo capilar, como vocês sabem meus fios amam um bom óleo e depois de testar vários maravilhosos mais em conta, me dei esse luxinho de comprar um mais caro, na verdade aproveitei um cupom de desconto rsrs e me joguei no famoso OGX Argan Oil Of Morocco Penetrating Oil, estava louca para testar ele desde sua chegada aqui no Brasil, ele é mais carinho e sempre me faltava coragem, mas em uma compra de remédios me dei esse luxo, ele estava na promoção e com o cupom saiu por uns $22,00 reais, sua média de preço é entre $37,90 reais até $53,90 reais, mas sempre ta em promoção em diversos sites, fora que sempre tem um cupom de desconto que nos ajuda nessas compras.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

OGX Argan Oil Of Morocco Penetrating

Óleo para cabelos danificados. OGX Argan Oil Of Morocco Penetrating Oil nutre, hidrata, protege e ajuda na restauração dos fios fragilizados. Auxilia na penetração dos nutrientes para que os cabelos fiquem sedosos e brilhantes.
O Óleo OGX Argan Oil Of Morocco Penetrating Oil traz o óleo de argan para fortalecer a fibra capilar e proteger dos danos externos, como as agressões causados pelos raios UV e o calor do secador e da chapinha. Você conquista cabelos muito mais macios, hidratados e cheios de vida.

Ação:

Óleo de Argan: rico em ativos antioxidantes e vitamina E, é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajuda a reparar os danos na membrana celular e combate o frizz.

FORMULAÇÃO:

- Óleo de Argan: ativo rico em ácidos graxos, (principalmente o ômega 9) e em vitamina A, D e E. Reduz o frizz, controla o volume e combate pontas duplas. Possui ação regeneradora que promove sedosidade, maciez, brilho, proteção e deixa os cabelos muito mais hidratados, além de ajudar a reparar danos causados pelo o secador e a chapinha;
- Dimethiconol: se liga com as proteínas naturais do cabelo através de pontes de hidrogênio, reparando as pontas danificadas;
- Cyclopentasiloxane: é um silicone que forma uma barreira que impede a perda de água dos cabelos, deixando-os com maciez e sedosidade.


Assim que vi ele na promoção, não pensei duas vezes, ele vem com 100 ml, o que pelo preço acho bem bacana, normalmente os óleos mais baratos tem 30 ml, no máximo 50 ml, então vendo por esse lado, super vale o preço e investimento, óleo usamos pouco, então é um vidro de óleo de argan para bastante tempo. A embalagem é fofa e prática, não rola desperdício e achei bonita, aquela que chama atenção no banheiro, fácil de carregar na bolsa, só tomar cuidado para ela não abrir, ela trava bem, mas vale prestar atenção nesse detalhe. Ele é importado, vindo dos Estados Unidos, outra coisa que me ajuda a não achar ele caro, na média ele é um produto com preço justo.


Composição Óleo Penetrating Oil Argan Oil Of Morocco - OGX (Low Poo):

 Cyclopentasiloxane, Cyclotetrasiloxane, Dimethiconol, Argania Spinosa (Argan) Kernel Oil, C12-15 Alkyl Benzoate, Fragrance (Parfum), Red 17 (CI 26100), Yellow 11 (CI 47000).



Sempre usei óleo de argan, mas é minha primeira vez usando um marroquino, ele é dourado, cor de ouro, tem um perfume incrível, como ele é cheiroso, e fica nos fios, um luxinho completo.
Achei ele mais leve do que os óleos de argan nacionais que já usei, ele pode ser usado como protetor térmico ou deixar os cabelos secarem ao natural, é questão de gosto pessoal mesmo.



Olha que óleo perfeito, entrou no meu top 2, está lado a lado com o óleo da Wella, que ainda pretendo fazer esse boleto em minha vida, como ele é maravilhoso, leve, não pesa nos cabelos, da um brilho lindo, deixa os fios macios por dias, normalmente tenho que no segundo dia passar um pouco de óleo nas pontas para pentear, mas com ele vejo zero necessidade. Um ótimo protetor térmico, quando lembro de secar os fios e uso ele vejo os cabelos alinhados e com muito menos frizz. Encantada nele, valeu cada centavo pago, rende bastante, uso e ele ainda nem está perto da metade, muito bom mesmo. 
Não deixa os fios com aparência de sujo, fora que ele é liberado para Low Poo, sim isso mesmo, podem usar sem medo. Ele é perfeito para cabelos danificados, quebradiços e sem vida, então alô cacheadas, crespas, quem é adepta de progressivas e escovas, podem usar felizes da vida, pois ele vai ajudar muito a hidratar, reconstruir e nutrir seus fios. Cumpre o que promete e devolve a vida aos seus fios sem vidas e ressecados, outras pontas depois que passei a usar ele. Normalmente gosto de usar em momentos especiais e quando quero os fios perfeitos!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. Oi,
    já usei esse óleo e gostei!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Thank you very much for your amazing review! I use argan oil as well ) I like you blog ) I follow you (Readers). Please follow me back: beauty4fem.blogspot.com Glad to meet you, Victoria

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Ainda não usei esse produto em específico, mas amo óleo de argan.
    Seu cabelo ficou lindo
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A marca já tinha ouvido falar, mas nunca testei nada, mas parece ser um bom produto para o nosso cabelo, adorei bastante de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, eu não conhecia essa marca. Bom saber dela. Eu trouxe óleo de argan original do Marrocos, mas já está acabando. Vou precisar de outro. O preço não é tão baratinho, mas realmente às vezes vale ter um produto mais caro, mas de boa qualidade.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, eu não conhecia essa marca. Bom saber. Eu trouxe óleo de Argan do Marrocos. Bem natural e original. Mas já está acabando e vou precisar de outro.
    O preço não é lá tão baratinho, mas às vezes compensa ter um produto mais caro, mas que faz um bom efeito e compense com a qualidade.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar óleos nos fios mas não cheguei a usar essa marca! Parece ser um produto muito bom, gostei do resultado no seu cabelo!! <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. bom saber que ele funciona
    já vou procurar um pra mim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Pode usar em criança de 3 anos esse óleo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor entrar em contato com a marca para saber, pois pode da reação por ser muito criança, não sei mesmo te ajudar nessa

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Adorei a resenha, muito útil!

    ResponderExcluir