28 outubro 2020

Açucarando: Máscara de Colágeno, SISI Collagen!

Hello Açucaradas,


Eu falo tem épocas que sou a louca das máscaras e épocas como essa semana que  nem tempo de respirar eu tenho rsrs. Semana passada me joguei com tudo nas máscaras faciais e com isso rendeu boas resenhas aqui para o Pimenta. 
E a resenha de hoje era um desejo antigo, uma máscara 100% Coreana, como estava louca para usar alguma de uma marca Made In Korea, sei que já usei produtos vindo de lá, mas queria mesmo vê se tem diferença de alguma marca nativa, pois mesmo sendo fabricada lá sei que é adaptado a nossa pele.
E finalmente tomei coragem e comprei duas numa compra no site da Beleza na K2B, juro não é publicidade (quem me dera), fui comprar uns itens de cabelo e me joguei nas máscaras, queria ter comprado mais, porém a grana é curta rsrs. 
Comprei duas da Sisi, marca Coreana que desembarcou esse ano aqui no Brasil, foram as mais baratinhas, custaram $7,90 reais cada, achei o preço ótimo, e hoje compartilho que achei de uma delas, a de Collagen, será que é melhor que as que já usei nacional?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A máscara hidratante de colágeno, contém Colágeno hidrolisado e outros ingredientes nutritivos para tornar sua pele luminosa e saúdavel. A máscara promove hidratação profunda, tornando-a macia e luminosa.


Escolhi de colágeno só por curiosidade e achei a embalagem roxinha bonitinha, coisa de gente doida rsrs, gosto de ingredientes diferentes, de testar o diferente, por isso escolhi essa a outra é de fruta, em breve trago a resenha. A embalagem já está adaptada em nossa língua, não vai ter problemas para ler, mas bem que eu queria que fosse 100% em coreano, sei lá ia ser mais divertido, ando muito nessa vibe amando tudo que é oriental. 


Composição:

Aqua, Glycerin, Propylene Glycol, Sodium Hyaluronate, Betaine, Trehalose, Allantoin, Carbomer, Arginine, Disodium EDTA, Xanthan Gum, Methylparaben, Polysorbate20, Hydrolyzed Collagen, Hamamelis Virginiana ( Witch Hazel) Extract, Phenoxyethanol, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Butylene Glycol, Flavor



 
Primeiro eu lavei o rosto com sabonete facial e passei o tônico no rosto, para deixar bem limpinho, em seguida abri a máscara, ela vem muito, mas muito molhada, sobra até gelzinho para por num potinho e usar depois como hidratante facial, achei a textura dela diferente, normalmente as que uso é de algodão branquinho, ela é transparente e tem uma textura mais fina e tem uma textura nela, achei super interessante, ela se adapta bem no rosto e deixei agir por 20 minutos, depois massageie bem e passei minha vitamina C e meu creme para olhos. Achei o resultado bem bacana, a pele fica super macia, nutrida e radiante, um efeito bonito, perfeito para antes de um compromisso, mas usei mesmo para dormir rsrsrs, gostei achei mais potente que as nacionais e mais encharcada, valeu a pena cada centavo e já quero várias aqui em casa. Vale experimentar, assim que dê vou comprar mais algumas, nossa pele merece esse carinho e esse tratamento mais potente as vezes.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Não conhecia de todo essa máscara para o rosto, mas sim se nota diferença no teu rosto, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, amei conhecer a máscara, só me dá uma agonia colocar essas coisinhas no rosto, eu prefiro as que tenho que esfregar, me sinto mais confortável para usar.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha prefiro essas, acho mais confortável

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já quero testar.. Louca pra comprar umas máscaras.
    Beijos


    Vem ver meu último post? 💚🌵

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/tatuiagens-de-cactos.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece até que a pele ficou mais clara né? CHOCADA... Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me surpreendi demais com essas máscaras coreanas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Nunca usei essas máscaras, geralmente uso aquelas de enxaguar depois...
    Mas fiquei curiosa pra testar essa parece ótimaa!
    Sua pele ficou perfeita :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia não, mas parece super boa mesmo. É fácil de achar aqui?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, vende pela internet e são bem baratinhas

      Beijos Açucarados!

      Excluir