03 setembro 2020

Açucarando: Tônico Facial Renew com Vitamina C e Ácido glicólico!

Hello Açucaradas,


E  depois de um bom tempo, voltei a usar Tônico facial em minha rotina de skincare, nos último meses só vinha usando água micelar,  mas tem horas que gosto de inovar e decidi me jogar nesse lançamento da Avon, que é o Tônico Facial Renew com Vitamina C e Ácido glicólico, comprei na promoção de lançamento e paguei $29,90 reais, ele custa $35,90 reais, mas está sempre em promoção. Sei que não é muito barato, mas achei um preço acessível, assumo que com o tempo, fiquei mais mão aberta em relação a produtos de skincare, as vezes prefiro pagar um pouco mais para ter algo realmente confiável e de qualidade do que ficar gastando com vários baratex de origens duvidosas. 
E hoje compartilho minha experiência com ele e o que venho achando desse tônico com uma combinação bem interessante.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



O Tônico Facial ajuda a remover as células mortas da pele, deixando-a mais iluminada e hidratada. Uma combinação de vitamina C*, um poderoso antioxidante que deixa a pele mais radiante, com o ácido glicólico, essencial para uma pele mais lisa.

*Com Derivado de Vitamina C


Composição:


AQUA; ALCOHOL; GLYCERIN; ARGININE; POLYSORBATE 20; GLYCOLIC ACID; PROPANEDIOL; PARFUM; HYDROXYETHYLCELLULOSE; DISODIUM EDTA; *ASCORBYL GLUCOSIDE; PANTHENOL; THIODIPROPIONIC ACID; LIMONENE; LINALOOL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; GERANIOL; CITRONELLOL.


A embalagem tem 90 ml, mas é pouco Ju, juro rende super bem, estou usando há dois meses e está um pouco abaixo da metade, deve render entre 3 ou 4 meses de boa. Uso todos os dias há noite, na minha rotina de skincare, logo após ao sabonete facial e as vezes depois de fazer máscaras. 
Não tive nem espinhas, ou cravos relacionado a ele, minha pele não ficou mais oleosa também, sinto que ela até deu uma melhorada em relação a isso, não controla, mas também não piora.
Comprei ele por ter vitamina C, amo essa vitamina em minha rotina, e sinto que minha pele melhorou e muito depois que inseri seu uso na minha vida. Sinto a pele mais radiante, macia e bonita com vitamina C, ele também tem em sua fórmula Ácido glicólico, que acaba potencializando a vitamina C e deixando a pele mais lisinha (pelo sua função esfoliante) sinto que minha pele anda mais uniforme, além de me ajudar a tratar cravos e espinhas e diminuir manchas, tive algumas espinhas na testa e ficou umas marcas vermelhas, que percebo que vem sumindo com seu uso diário. 
É um ótimo tônico, me adaptei bem demais a ele, minha pele gostou muito e vi diferenças com seu uso, super indico, vale cada centavo. 
A Avon acertou em cheio nele, a tecnologia está maravilhosa e ele cumpre o que promete, mas como ele tem acido glicólico, gravidas devem evitar ele e pessoas negras tem que ter cuidado para não ter efeito de hiperpigmentação, é sempre bom visitar uma dermato para ela poder te ajudar e saber se pode usar, há e evite usar ele junto com outros ácidos mais pesados, para não ter nenhum efeito reverso em sua pele e criar manchas, pessoas com rosacias ele é ótimo para esse tipo de pele, pois ajuda e muita a acalmar a pele.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Não conhecia de todo esse produto para o rosto, mas a marca sim, mas deve ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A Renew está com uns produtinhos bem promissores com vitamina C! Acho que o preço vale a pena pela qualidade do produto, e tônico sempre dura muito.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, são ótimos e tem vitamina c de verdade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já ouvi falar sobre este produto mais nunca testei.
    Gostei bastante da resenha dele.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei nadinha da Renew mas é só falar em vitamina C que eu já fico louquinha de curiosidade. Adorei!
    Beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. A Avon tem acertado muito nas linhas para cuidados faciais.
    Sempre vejo o produto na revista, mas nunca pedi.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir