24 setembro 2020

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno!

Hello Açucaradas,


E hoje fechamos o ciclo do meu primeiro cronograma completo da Embelleze, pela primeira vez consegui fazer um tratamento completo da marca em máscaras, e em geral adorei, sempre gostei muito da marca, mas sempre usei com outras marcas misturados, sempre tive essa vontade de usar somente ela, para ver como meus cabelos iriam se comportar com um cronograma assim. 
E para fechar esse cronograma, vamos de reconstrução capilar com uma máscara diferente de tudo que já usei, que é a de Colágeno, eu achei incrível a marca trazer esse tratamento bem diferente e que teve diversas opiniões diferentes, e claro compartilho o que achei dela para vocês!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Seus cabelos estão porosos e sem brilho? Imagine agora, envolvê-los totalmente em uma associação de colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas? Novex Creme de Tratamento Infusão de Colágeno: tratou, lacrou, brilhou! Você sabia? Antigamente o colágeno era extraído única e exclusivamente de animais! Mas hoje em dia não tem nem como pensar nisso, né gente? Então se joga sem dó, porque o nosso colágeno é extraído da acácia senegal, uma planta típica da África!


AÇÃO:

Hidrata, trata, nutre e proporciona um aumento de até 23% no diâmetro dos fios e de até 80% no brilho*.

*Resultado obtido através do uso de toda a família Infusão de Colágeno, em uma única aplicação, quando comparado ao cabelo não tratado.

ATIVOS:

Colágeno 100% vegetal, aminoácidos e proteínas.

BENEFÍCIOS:

Hidratação, tratamento, nutrição e um aumento de até 23% no diâmetro dos fios e de até 80% no brilho*.

*Resultado obtido através do uso de toda a família Infusão de Colágeno, em uma única aplicação, quando comparado ao cabelo não tratado.

Resultado em 3 minutos.

Ação condicionante. Penetra no fio.

PH 3,4.

Produto vegano.

Não testado em animais.

Fórmula liberada sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.

RESULTADO:

Tratou, lacrou, brilhou!


O Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno, também tem em duas versões a de 400 gramas, a da resenha e meu tamanho preferido da marca e a versão de 1kg perfeita para as crespas e cacheadas, como o resto do cronograma ela é liberada e vegana, 100% vegetal. 
A marca também não testa em animais, a linha também inclui o shampoo e condicionador, e seu creme de pentear que resenhei para vocês aqui.
Ele custa em média entre $10,90 reais até $19,90 reais, dependendo do tamanho e é super fácil de encontrar a marca em mercados, perfumarias, drogarias e lojas online, inclusive a oficial da marca.


COMPOSIÇÃO:


AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERIN, ZEA MAYS STARCH,
CETRIMONIUM CHLORIDE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60
MYRISTYL GLYCOL, HYDROLYZED RICE BRAN PROTEIN, HEXYL CINNAMAL, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, HYDROLYZED SOY PROTEIN, SORBIC ACID, LINALOOL, ACACIA SENEGAL GUM, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, LACTIC ACID, GLYCINE, PHENOXYETHANOL, TOCOPHERYL ACETATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.



A máscara é branquinha e tem um cheiro delicioso, uma textura consistente que adoro, acho muito melhor para aplicar, fora que rende mais assim. Como ela é liberada, pode ser usada para cowash, pré poo e tratamento, porém só uso como tratamento na etapa de reconstrução.
 Uso ela a cada 15 dias, no meu cronograma e a necessidade dos meus fios.




Essas fotos é para mostrar o brilho que ela dá nos meus cabelos, pena que foto não mostra maciez, juro apesar de parecer bagunçado (em casa os cabelos ficam presos na maioria das vezes em coque) ele ta hiper macio, como meus cabelos amaram loucamente essa máscara de colágeno, eu pensei que só o creme de pentear seria maravilhoso, mas essa máscara superou minhas expectativas, por sinal, amo usar ambos juntos, sempre que uso a máscara, finalizo meus cabelos com o creme da linha e os resultados são incríveis, é uma hidro reconstrução perfeita, acho que meus fios nunca gostaram tanto de uma reconstrução, como gostou dessa, e olha que é uma etapa bem complicada para os meus cabelos, normalmente os fios ficam durinhos ou o resultado não é tão satisfatório, com certeza ela entrou para o meu top 3 dessa etapa.  No início fiquei com receio de usar ela por algumas resenhas negativas, mas para os meus cabelos foi perfeita, como sempre falo, cada cabelo reage de uma maneira, normalmente meus cabelos não curtem queratina, mas se deu super bem com colágeno, está com outra vida, com certeza, vou usar ela até seu fim e seu kit de shampoo e condicionador, já está na minha lista de desejos.

E para a nossa felicidade, tenho o cupom de desconto  julianaferreirafs que dá 10% de desconto para vocês no site da marca!!!

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Seu cabelo tá grande!!!
    Adorei a resenha e que bom que seu cabelo adorou essa máscara hehe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enorme, tem horas que nem acredito que é meu rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que posso dizer que é mesmo uma marca que gosto bastante, mas essa ainda não tive oportunidade de testar, mas sim foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que chegue logo aí, para ter a oportunidade de usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já usei esse produto e o cabelo fica incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais essa linha, meus cabelo super de seu bem com ela.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está enorme, pudera! Com produtos tão bons a tratá-lo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir