23 setembro 2020

Açucarando: Natural Lip Color Gel 01, Top Beauty!

Hello Açucaradas,

Alguns lançamentos de make, meio que me pegam e eu fico viciada neles, um desses casos é o lip tint, depois de alguns errados em minha vida, consegui encontrar alguns que deram certos para mim, gosto da praticidade do produto multifuncional e da corzinha que ele da nos lábios em dias que quero sair nasci assim, sem me arrumar muito, fora que dá para andar somente com ele na bolsa e conseguir um blush, um batom e até um toque de cor nas pálpebras. 
Agora existe até as versões em gel do Lip tint, sendo eles mais grossinhos e consistentes, eu recebi um desses da loja parceira Quero Make e Esmaltes, o da Top Beauty, assumo que de cara levei um tempo para descobrir que era da marca, vem escrito tão pequeno no rótulo, que é todo coloridinho, e achei bem interessante e hoje conto para vocês o que achei dele e o que ele tem de tão diferente.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Lip Tint Gel Top Beauty é um produto proporciona um colorido com efeito totalmente natural aos lábios. Ele pigmenta e deixa a boca hidratada. 
É um produto PARABENOS FREE. Além disso, como é à base de água, sua textura é leve e acabamento matte. Dá sensação de conforto o dia todo. Sua maquiagem fica linda e delicada por muito tempo! Com sua embalagem charmosinha, você pode guarda-lo em sua bolsa, levando pra usar em qualquer lugar Vantagens: produto Natural (Produto a base de Águas); Produto Vegano (free Parabenos); MicroPigmentação Natural (Aspecto de tom Natural, sem precisar passar as dores da Micropigmentação.

Além do Natural Lip Color a base de água, agora temos em Gel! 
São 5 cores, para você escolher a que mais combina com sua make e fazer combinações incríveis. 😱
O Natural Lip Color em Gel possuí efeito matte, textura leve, longa duração, parabenos free, é vegano e não é testado em animais! 🍃🐵

Modo de usar: Aplique de maneira delicada. Quanto mais produto você usar mais pigmentará os lábios, ok? Evite colocar muito para não manchar fora dos lábios. Se desejar um efeito mais sutil aplique pouco produto. Vá adicionando conforme seu gosto. Ele seca super rapidinho e dura muito! Dica: Aplique deslizando suavemente pela boca.


Ele vem nessa embalagem compridinha, com tampa super colorida e divertida, achei fofo, gosto de maquiagens assim com pegada mais infantil. 
Pesquisando vi que ele custa entre $9,90 reais, até $14,90 reais, o que é uma média de preço bem bacana e interessante, ele tem 5 ml o que é uma média bacana de produto.
Ele tem cinco cores diferentes e eu recebi a 01, a mais vermelhinha de todas, tendo cores para todos os estilos e gostos. 


Amo lip tint com esse pincel de gloss, juro, aquele pincel de esmalte não rola, como é ruim kkkkk esse é mais fácil de aplicar e manusear, não importando se é mais líquido ou gel. A consumidora agradece, acho que pega melhor nos lábios e distribui melhor o produto.

 



Simmmmm, nessas fotos estou usando ele, simmmm fiquei tão chocada com ele quanto vocês kkkk. Eu não estava esperando, estava eu pensando deve ser um vermelhinho mais aparecido, porém é literalmente um batom poderoso, bem mais confortável. A textura é bem mais grossa, um gel mesmo, fácil de aplicar, desliza facilmente, e entrega muita mas muita cor. 
Ele tem um cheirinho gostoso doce que some rápido e não é enjoativo, não tem álcool em sua formula e não arde meus lábios. Em relação a duração, é duração de lip tint mesmo, bebendo água saí, mas tem que ter cuidado, para ele não escorrer e não te sujar, pela pigmentação. Ele também da uma leve manchada nos lábios, por ter muitos pigmentos. 
Ele fica num tom matificado mesmo, a duração é boa até comer, fácil de se reaplicar. Só sei que ele é muito lindo, quando postei nos stories, todo mundo pirou com a beleza dele, me surpreendi demais com esse lip tint, amei muito, desde a textura de gel até a entrega de cor. Só não usei como blush, nesse aspecto não posso dizer muito, fiquei com medo de virar chinelada, por ser muito branca e ele mega pigmentado. Se está em busca de muita cor nos lábios com conforto e não curte batom?
 Se joga nele, pois ele foi feito para você!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Que ainda não conhecia de todo esse produro para os labios, mas tem uma cor bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda Ju. Não consigo me adaptar com a consistência do lip tint.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é mais gel, acho que é até melhor de aplicar e durar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Fiquei perplexa com esse lip tint que mais parece um batom :O. Mas eu adoro produto assim, investiria se eu encontrasse a Top Beauty por aqui. Amava os esmaltes da marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, eu fiquei pasmem com isso e compraria também, pois amei a cor dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. What a lovely shade. Looks gorgeous on you. I love that it is Vegan.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. This colour is so fabulous! It looks very good on your lips :-)     

    ResponderExcluir
  6. Nice review. The shade looks so chic on you!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele é muuuito pigmentado! Amei, e adoro quando é mais gel, tenho um liptint super seco aff nunca acho nada dessa marca aqui!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que saco, devia ter em todos os lugares

      Beijos Açucarados!

      Excluir