07 agosto 2020

Açucarando: Máscara Facial De Algodão Kiss NY , Aloe Vera Calmante e Hidratante!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma máscara facial para fechar essa semana, quando resolvo testar diferentes máscaras, me jogo nelas com tudo. E hoje é minha experiência com a máscara moda do momento, as de algodão, já havia usada uma algum tempo atrás uma da Adcos nesse estilo e até resenhei para vocês, ainda não tinha essa febre como agora e nem era tão acessível quanto essa e agora rsrs. 
Dessa vez usei a da Kiss NY, a de Aloe Vera, algo que amei nelas é que são Made In Korea, berço do K-Beauty e onde nasce os melhores tratamentos faciais do momento, então a curiosidade e expectativas com elas estavam bem altas e compartilho tudo o que achei dela com vocês.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Inspirada na expertise das coreanas em skincare, a KISS New York apresenta suas máscaras faciais de tecido.

Tendência de beleza na Ásia, as “sheet masks”, como também são conhecidas, são feitas de um material que lembra os lenços umedecidos, o que torna a penetração dos ativos eficaz e o modo de uso ainda mais prático do que as máscaras convencionais.

Os lançamentos da KISS New York são feitos com fibras naturais de bambu ou de algodão com infusão de sérum e diferentes ingredientes ativos que atendem às mais diversas finalidades. Além disso, são testadas dermatologicamente e livres de parabenos ou corantes artificiais.

Conheça as 8 Máscaras Faciais e suas variedades:

- Carvão Minimizador de Poros

Feita com o carvão ativado, que absorve a oleosidade e as impurezas da pele, a máscara facial é perfeita para quem quer minimizar os poros.

- Sabão Africano Purificante

Um dos principais benefícios do sabão africano é combater as bactérias e remover as células mortas. Com o ingrediente em sua fórmula, a máscara ajuda na purificação da pele.

- Mel Nutritivo

Garante maciez à face, uma vez que tem mel em sua fórmula, poderoso ativo nutritivo.

-Pepino Calmante e Antioxidante

Com as propriedades antioxidantes do pepino, ajuda a desintoxicar a pele.

- Limão Iluminador

Feita com limão, é ideal para iluminar o rosto quando a pele estiver opaca!

- Água de Coco Hidratante

Feita com água de coco, poderoso hidratante, confere maciez à face.

- Aloe Vera Calmante e Hidratante

Tem efeito hidratante e calmante, uma vez que Aloe Vera é um de seus principais ingredientes.

- Chá Verde Efeito Matte

Utilize a máscara para se livrar da oleosidade e ficar com a pele matificada.

Mode de Usar:

1. Com a pele limpa, aplique a máscara no rosto.
2. Deixe agir durante 15 minutos.
3. Retire a máscara, massageie o rosto com o sérum remanescente e voilá!


Ela é vendida em envelopes assim e custa em média entre $9,90 reais até uns $16,90 reais, tem que rolar pesquisa antes da compra, encontra fácil tanto em lojas online, quanto perfumarias, farmácias e lojas que vendem maquiagens e bijus. São diferentes tipos de máscara e testei a de Aloe Vera que é calmante e hidratante, o que ando precisando e muito atualmente rsrs.


♥Composição:

Serum: Aqua (Water), Glycerin, Methyl Propanediol, Betaine, Allantoin, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, PEG-60, Hydrogenated Castor Oil, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Phenyl Trimethicone, Carbomer, 1-2,Hexanediol , Arginine, Propanediol, Disodium EDTA, Butylene Glycol, Sodium Polyacrylate, Illicium Verum (Anise) Fruit Extract, Sodium Hyaluronate, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Perfume (Fragrance). Máscara: Fibra natural de algodão.
Sabe aquela máscara para usar num fim de tarde, ler um livro usando ela, ótima para relaxar antes de dormir? Para mim esse tipo de máscara é perfeito para isso, é só encaixar no rosto depois de limpo, essa parte é meio chatinha eu acho rsrsrs, ela sobra um pouco de liquido na embalagem, pode usar para massagear o pescoço e jogar em cima da máscara ou guardar num potinho para um próximo uso somente com ele. Deixei agir por uns 15/20 minutos e retirei, massageie bem o rosto, o bom dela é que não precisa lavar o rosto, o tratamento fica na pele, por isso acho incrível usar antes de dormir, ou antes de um evento e maquiagem, pois hidrata e renova a pele. Deixa a pele bem macia e hidratada, aquela frescurinha que cuida e trata da sua pele, eu adorei, um tratamento de K-beauty bem bacana e que cabe no nosso bolso, mas ao mesmo tempo que quero várias máscaras dessa, não nego, bate a mão na consciência pela quantidade de lixo que ela gera, sei que na Asia e Europa existe um sistema de reciclagem super bacana, mas aqui no Brasil estamos anos luz disso, e isso me deprime um pouco, ela é ótima, mas penso nesse detalhe, pode parecer hipocrisia para alguns, até para mim mesma, mas ao mesmo tempo que evoluímos com algumas coisas, surge alguns itens que só aumenta o lixo. Não vou negar que já comprei mais algumas desse tipo, mas quero encontrar uma forma de bacana para descartar elas e ajudar no meio ambiente, acho que já gero lixo demais rsrs.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Eu já usei a máscara de mel nutritivo, e até fiz resenha dela no blog. Eu não gostei da textura e de ter que ficar uns minutos com algo molhado e gelado no rosto, mas ainda pretendo testar outras máscaras desse tipo por que o benefício delas é muito bom.
    Inclusive, amei o que vc disse sobre o excesso de lixo, acho mesmo que deveríamos pensar em uma forma sustentável de descartar essas máscaras, por serem de algodão, podiam também ser biodegradáveis né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho, seria uma forma que ajudaria na natureza e não nos causasse tanta dor na consciência, acho elas super bacanas os benefícios são visíveis, vale a pena da outra chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Excelente mascarilla, se nota que hidrata muy bien. Excelente tu tutorial de cómo ponerse y usarla.

    ResponderExcluir
  3. deve ser ótima! amo mask de aloe!
    ainda não experimentei essa da Kiss!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa máscara ontem na perfumaria, fiquei tentada em pegar.
    adorei a resenha.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Oh que essa ainda não conhecia mas deve ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Só imagino o resultado, já queroooo kkk

    ResponderExcluir
  7. Já usei essa máscara e adorei o resultado, agora estou com a de carvão para testar
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei em janeiro quando tirei ferias no brasil, mais compre so um! ainda nao usei! Vou experimentar, e a limao iluminador! Depois te escrevo e te conto!
    Beijao

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha. Nunca usei essas máscara, mas sou doida para experimentar. Podiam inventar um jeito de reutilizar para evitar o lixo excessivo.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa máscara parece ótima, adoro quando traz a sensação de relaxamento. Também acho que a marca deveria investir na questão de reciclagem.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, penso em todas as marcas em gerais, pensando muito no meio ambiente ultimamente e o produto é ótimo e com isso vai ficar bem melhor

      Beijos Açucarados!

      Excluir