11 agosto 2020

Açucarando: +LISO SEM QUÍMICA E SEM FRIZZ, Bio Extratus!

Hello Açucaradas,


E hoje compartilho a segunda linha que usei em meus cabelos nos último mês. 
É uma linha que estava louca para usar há tempos, recebi ano passado da marca, mas demorei um pouco para usar, pois estava esperando ele crescer mais para ver melhor seus efeitos, e na verdade assim que recebi usei um dos produtos e não foi como esperado, então dei uma enrolada para usar o resto, mas hoje compartilho com vocês essa minha experiência. É uma resenha que foi difícil de fazer, adoro a marca e pela primeira vez minhas expectativas não foram atingidas e conto os motivos que não me apeguei e larguei essa linha para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

INDICAÇÃO:

Cabelo liso e com frizz.

FUNÇÃO:

Deixar os cabelos mais lisos, leves e sem frizz.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS:

Escova duradoura, brilho intenso e fios lisos sem química.

Quer cabelos sem frizz e 3 vezes mais lisos? Criamos uma fórmula antiumidade com linhaça e a tecnologia Sili-X, que memoriza o alinhamento dos fios. A escova dura muito mais e os fios ficam mais lisos e brilhantes, sem química. Testes de laboratório comprovaram: triplicamos o efeito liso.

ATIVOS

SILI-X:

Avançada tecnologia, com ação ativada pelo calor do secador, que promove um alinhamento perfeito dos fios. Seu efeito antiumidade mantém os cabelos mais lisos e sem frizz por muito mais tempo.


LINHAÇA:

É o óleo mais rico em ômega 3, contém ainda ômega 6, ceramidas e vitamina E, com propriedades antioxidante e hidratante. Envolve os fios em uma película, mantendo-os mais alinhados, livres de frizz e com muito brilho.


A linha é composta por 5 produtos, recebi 4 e conto de 3 para vocês, meio confuso eu sei rsrs, o shampoo tem sulfato e não é liberado, mas o condicionador,a máscara de tratamento que vou testar em breve e o spray pré-escova são liberados para Low/Noo Poo. A linha é toda rosa e tem essas embalagens tradicionais da marca que são práticas e vem bastante conteúdo, 350 ml no shampoo e condicionador e máscara em diversos tamanhos, mas um sachê de dose única que é ótima para carregar em diversos momentos, você encontra a marca em supermercados, drogarias e lojas online, além do site oficial da marca.


A marca: LIMPEZA EFICAZ Sem adição de sal, promove uma limpeza eficaz sem ressecar os cabelos. Perfeito para uso diário. Alinha os fios, deixando-os mais lisos, leves e com muito brilho. 
Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Se necessário, repita a aplicação. 

Minha Opinião: Não achei um bom shampoo, já começo com a sinceridade nível hard rsrs, achei que ele não limpa bem, mesmo passando duas vezes, achei ele fraco e não limpa bem a oleosidade dos meus cabelos, para quem lava todos os dias, pode funcionar, pois ele é mais fraco não vai ressecar os fios, mas para pessoas como eu que lava um dia sim e outro não e tem raiz oleosa, não achei bem, sinto que falta limpar melhor, para cabelos normais a secos, deve funcionar melhor e ser mais indicado para esse tipo de cabelo, oleosos e mistos não rola, deixa a desejar.


Composição!


A marca: CONDICIONADOR CONDICIONAMENTO IMEDIATO Perfeito para uso diário, promove nutrição e condicionamento imediatos. Alinha os fios, que ficam mais lisos, leves e brilhantes. 
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o Condicionador +Liso por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue. 

Minha Opinião: É um condicionador mediano, não é ruim, mas para meus cabelos que tem as pontas ressecadas, não achei que ajudou a desembaraçar e sinto que no outro dia meus fios estão bem secos nas pontas, o que me faz usar mais finalizador para poder equilibrar, ele para cabelos que tendem ter as pontas normais para oleosas funciona melhor, meu caso que as pontas são mais ressecadas, não achei tão bom, senti falta de uma hidratação melhor.


Composição!

 (Low Poo): Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Amino Bispropyl Dimethicone, Cetrimonium Chloride, Elaeis Guineensis (Palm) Oil, Behentrimonium Chloride, Trideceth-12, TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Triethanolamine, Alcohol, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Dimethyl Palmitamine, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Cetyl Alcohol, Dipropylene Glycol, Polysilicone – 29, Diisopropyl Adipate, Niacinamide, Citric Acid, Hydrolyzed Rice Bran Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Polyquaternium-7, Polyquaternium-10, Polyquaternium-22, Polyester-11, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Chloride, Magnesium Nitrate, Disodium EDTA, BHT, PEG-180M.



A marca: SPRAY PRÉ-ESCOVA ESCOVA DURADOURA, TERMOPROTEÇÃO E BRILHO
Fórmula termoprotetora, antiumidade e antifrizz. Desenvolvida com a tecnologia Sili-X, confere sedosidade e perfeito alinhamento dos fios. Cabelos lisos sem química e com muito mais brilho. 
Borrife sobre os cabelos úmidos ou secos e distribua ao longo dos fios, com auxílio das mãos ou do pente. Finalize como desejar. Excelente resultado com escova ou chapinha.

Minha Opinião: Esse foi o produto que me fez querer segurar a minha ansiedade e testar a linha depois, assim que recebi fui testar com minha escova secadora, estava numa fase fazendo escova todos os fins de semana, e corri para usar ele e achei que deixou meu cabelo com muito frizz e duro, sim terminava a escova e meus fios estavam todos para cima e quando passava a mão sentia os cabelos ressecados mais durinhos, testei diversas vezes e foi o mesmo resultado, por isso enrolei para usar o resto da linha e me decepcionar, mas mesmo com o tempo, rolou a mesma sensação com o shampoo e condicionador.


Composição!

(Low Poo): Aqua (Water), Alcohol, Polysorbate 20, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Dipropylene Glycol, Polysilicone – 29, Distearyldimonium Chloride, PEG – 40 / PPG – 8 Methylaminopropyl / Hydropropyl Dimethicone Copolymer, Glycerin, Isopropyl Alcohol, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Limonene, DMDM Hydantoin, Polyquaternium-55, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Phenoxyethanol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Hydrolyzed Rice Bran Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Polyquaternium-7, Polyquaternium-10, Polyquaternium-22, Citric Acid.



Sempre falo, cada cabelo reage de uma maneira, não é porque não funcionou comigo que não quer dizer que você vai amar, eu mesma já usei produto que todos amaram e eu odiei e vice versa. Infelizmente essa foi a primeira linha da marca que não gostei, parei na metade, tentei de diversas maneiras usar ela mas não funcionou, nas fotos o cabelo está bonito, pois reforcei a hidratação no cronograma capilar e misturei óleos com creme para pentear para deixar eles bonitos para foto e gravar conteúdo para vocês, mas a realidade, que quando acordava depois de lavar no dia anterior, era fios bem ressecados e muito frizz, como essa linha me deu frizz, nossa fiquei bem triste e chateada, esperava muito mais dela, eu sonhando com o liso perfeito e tive cabelos ressecados e sem vida. Acontece, tenho produtos da marca que amo, mas essa eu corro pois foi cilada para mim, vou tentar em breve usar a máscara para ver se funciona melhor, mas esses três produtos eu passo para frente, não funcionou comigo.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Nem sempre tudo resulta, já tinha ouvido falar bastante bem da marca, mas como sempre digo tudo que testamos pode resultar como não
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Já testei outra linha da marca e não deu certo pra mim. Uma pena essa não ter dado certo pra você. Não conhecia ainda essa linha.
    Beijos. ❤
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente não rolou, mas a gente só sabe se usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que pena que não deu certo, é tão ruim quando isso acontece.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Pena que não funcionou contigo, quase não testo as coisas da Bioextratus, mas dizem que a marca é mara!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, tem muita coisa bacana e interessante

      Beijos Açucarados!

      Excluir