24 julho 2020

Tão Doce Quanto Make: Marionete!

Hello Açucaradas,


E finalmente terminei mais um livro, como queria estar lendo mais, porém tem dias que não consigo me entregar a leitura como eu gosto, mesmo o livro sendo muito bom. É muito questão de fase, tem dias que tudo fluí e termino o livro em questão de dias, porém tem outros dias que não consigo sair da primeira página, sempre torço para esses momentos acabarem logo.
O livro de hoje, foi mais um que peguei gratuitamente nessa quarentena, foram uns 50 livros ou mais no total rsrs, livro é o que não me falta para ler rs. Esse foi também mais um livro que ganhou a enquete do Clube do Livro da Marinão, da blogger que tanto adoro seguir, a Marina Smith e mais uma vez perdi a live, pois não consegui terminar a tempo, mas não porque o livro é ruim, muito pelo contrario eu amei e conto porque, é por essa minha nova rotina super louca que acaba faltando tempo para ler.



Sinopse do livro:

MARIONETE É A CONTINUAÇÃO DE BONECO DE PANO, QUE FOI ESCRITO ORIGINALMENTE COMO PILOTO PARA UMA SÉRIE DE TV.

A excelente coadjuvante do livro Boneco de pano, a detetive Emily Baxter, é a protagonista desta continuação em busca de um serial killer.


Sua vida pode estar por um fio

Muitos meses se passaram, mas a detetive Emily Baxter ainda lida com as cicatrizes do chocante caso Boneco de Pano e com o desaparecimento de seu amigo William Fawkes, o Wolf.

Apesar da relutância em se envolver em outra investigação horrenda, ela é convocada para uma reunião com o FBI e a CIA, onde é surpreendida com fotografias macabras de um corpo retorcido em uma pose familiar, pendurado na ponte do Brooklyn, com a palavra “isca” entalhada no peito.

Logo em seguida, uma nova vítima surge em condições idênticas. Só que, dessa vez, o corpo do assassino também se encontra na cena do crime, com a palavra “marionete” entalhada no tórax.

Quando a pressão da mídia e da opinião pública se intensifica, Baxter recebe a ordem de cruzar o Atlântico e ajudar na investigação. Enquanto as mortes se multiplicam tanto em Nova York quanto em Londres, a força-tarefa se vê impotente e Baxter precisa vencer o medo que a paralisou no último ano para impedir o sacrifício de mais vidas.


"Um livro inventivo, criativo e original do começo ao fim, de um realismo nu e cru,  repleto de adrenalina.” – Barnsey’s Books

“Daniel Cole continua se superando, tanto na narrativa dos crimes quanto nos diálogos. Este é um livro para quem adorou Boneco de pano eespera ainda mais surpresas e reviravoltas.” – Publishers Weekly



Amo um livro repleto de assassinato, mistério, suspense e claro um serial killer louco, sim é um vício estranho demais, mas gosto da adrenalina da leitura, não li o primeiro livro da série, mas isso não atrapalha a leitura dele, pode ter spoilers do livro anterior, mas não da para entender. Isso só deu mais vontade ainda de ler Boneco de Neve, mas o Marionete não deixa a desejar, tem muito mistério e se piscar, perde o que acontece nele, pois sim toda hora acontece alguma coisa mais sinistra que a outra e claro a gente perde o ar. Me identifiquei muito com a detetive Baxter, ela pode parecer fria, mas é uma ótima pessoa, gosto da amizade dela com o Eduardo e o crescimento de confiança entre ela e o seu novo parceiro Rouche, o final é surpreendente e mega interessante, já contando os dias para o terceiro livro e sim também ler o primeiro que dizem ser mais incrível ainda. Se gosta de suspenses policiais, esse é o livro que  você precisa ler.

Beijos Açucarados!

30 comentários:

  1. Olá Ju, é muito bom pegar livros de forma gratuita, estou lendo dessa forma já que uma das metas é não gastar com livros esse ano, é muito bacana consegui ler de forma gratuita e gostei do livro que você escolheu. Confesso que não conhecia mas, achei interessante.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Van foi a melhor coisa que aconteceu esse ano, poder ler diversos livros sem gastar e conhecer novas obras que talvez não leria antes

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Também amo essa adrenalina de livros de suspense <3
    Amei a indicação.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  3. This seems like an amazing story!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. OI Juliana, eu também estou com vários livros para ler nessa quarentena. Consegui intensificar o meu ritmo de leitura, mas não foi tanto quanto eu gostaria. Gostei da dica de leitura. Eu também gosto de um livro de suspense, com investigações daqueles que a gente fica querendo descobrir o fio da trama. Gostei de saber que não atrapalhou não ter lido o primeiro livro. Já me interessei.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, vai adorar, queria estar lendo mais, infelizmente ainda não estou conseguindo isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. That sounds very interesting!! Fantastic post! 

    ResponderExcluir
  6. Looks like an amazing book and a great read!
    I'll have to check it out!
    Another great recommendation!
    xxxx

    Hope you're having a weekend!
    https://ooomaye.com

    ResponderExcluir
  7. Very interesting post! Thanks for the information! ✔️✔️✔️ Have a great evening! 🎀🎀🎀

    ResponderExcluir
  8. Não somos acostumadas a ler livros de suspense mais gostamos bastante do enredo desse, parece ser bem intrigante e misterioso.


    beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bastante maravilhoso, vale a leitura

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Very nice post ! Thanks for stopping for my blog ! Have a great week! 🎀🎀🎀

    ResponderExcluir
  10. Eu quase não leio suspenses, mas esse parece ser bem intrigante! UAU!

    Bjo,
    www.priscilafrr.com
    Já conhece o projeto, @crgmenina? l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas parece muito legal. Adoro o gênero.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito de suspense e fiquei interessada na história, parece ser das boas!

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  13. Apenas meu genero favorito. Crime e Mistério, Poe que o diga! hahaha Muito boa sua resenha, instigou real.

    Beijos!
    Neila Bahia ♡
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir