29 julho 2020

Açucarando: Ultimate Edit Nyx Makeup!

Hello Açucaradas,


E hoje vamos de resenha esquecida rsrs, e também compra de viagem rsrs, a Nyx entrou e saiu do país e eu nem cheguei perto das lojas da marca, apesar de terem aberto duas lojas aqui no Rio, ambas eram muito longe para mim e não tive oportunidade de conhecer e infelizmente nunca abriram loja online, não entendo essas marcas que veem para o BR abre uma loja no Rio ou SP e nunca trás loja online, não encaixa na minha cabeça, e com isso não pude ter nada da marca, quando estava aqui, porém na viagem a Madrid, me deparei com uma NYX na rua do lado do Hostel, com preços incríveis e claro, garanti um item para chamar de meu.
Entre tantas opções que tinha na loja, decidi comprar uma paleta Neon, escolhe a versão menor da Ultimate, tinha uma maior, mas achei uma de seis cores seria perfeita para mim, paguei em torno de $6,00 Euros se não me falhe a memória e assim tive minha paleta de sombras da marca e hoje falo um pouco sobre ela, já que dá para comprar em algumas lojas que vendem produtos importados e em breve voltaremos viajar (torcendo pela vacina) e vai que é um desejo seu de compra.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Denominamos essa coleção como Ultimate Shadow Palette, porque é exatamente isso: uma paleta de nível profissional com 16 sombras de alto desempenho em um arco-íris de tons inspirados em tons. Disponível em combinações de cores impressionantes - Cool Neutral, Warm Neutral, Smokey & Highlight, Brights, Phoenix & Ash e agora Escape Artist, cada conjunto apresenta uma mistura de cores complementares aveludadas e ricas em acabamentos fascinantes que variam de foscos e acetinados a brilhos e metálicos. Pegue qualquer uma dessas paletas do dia para a noite em um flash com todas as combinações de cores possíveis!

Crie looks neutros naturais e frescos para a sombra dos olhos ou esfumaçado e divertido arco-íris! Tudo é possível com as paletas de sombras NYX Professional Makeup Ultimate.


Dica profissional:

Ao aplicar sombras, escolha três! Uma cor mais escura para o vinco da pálpebra, uma cor mais clara para a tampa e uma cor de destaque para os cantos internos e osso da testa


A embalagem é simples e tradicionais de paletas mais bbb, ela é bem prática e pirei quando achei ela assim bem colorida, normalmente sou de sombras bem básicas e marrons, amo cores sóbrias, mas já tenho várias assim e queria algo diferente, então me joguei sem medo nessa paletinha colorida, de cara fiquei em dúvida com uma nude, mas resolvi arriscar e não me arrependo.


Composição:

Smokey & Highlight
Tons 01, 03 e 08
Talco, estearato de magnésio, dimeticona, poli-isobuteno hidrogenado, estearato de octilododecil-estearoil, poliaciladipato de bis-digliceril-2, alumina, trietoxi-caprililsilano, tocoferol, etil-hexilglicerina, fenoxietanol. PODE CONTER / PEIT CONTENIR (+/-): Mica, Dióxido de Titânio (CI 77891), Óxidos de Ferro (CI 77491, CI 77492, CI 77499), Violeta de Manganês (CI 77742), Ultramarines (CI 77007).

Tons 02, 06, 07, 10, 11 e 12
Talco, estearato de magnésio, dimeticona, poli-isobuteno hidrogenado, estearato de octildodecil-estearoil, poliaciladipato de bis-digliceril-2, tocoferol,



Ela é bastante pigmentada, que bichinha colorida e cheia de vida, valeu gastar meus poucos euros nela, me surpreendi demais com a qualidade dela, claro é de uma marca famosa pela sua qualidade, mas sou meio desconfiada porque tenho paleta de marca cara que é zero pigmentação, isso é muito relativo, mas essa me ganhou, com primer fica mais poderosa ainda e dura muito nas pálpebras. Optei por uma toda matte também, pois é bem fácil encontrar sombras coloridas com brilho, mas opaca com bastante entrega de cor é mais complicada.

 

A paleta é ótima de se trabalhar, fácil de esfumar, esfarela um pouco mas zero me incomoda, o amarelo dela é mais terroso, o que dá para misturar com outras cores e fazer uma maquiagem mais sóbria, as coloridas são divertidas e dão para usar elas entre si ou somente uma cor, como usei na maquiagem verde, gosto de brincar com elas, de misturar e me divertir, gosto dessas possibilidades, vai além de uma paleta colorida que vai usar só no carnaval, da para da aquele toque de cor em diferentes tipos de maquiagem e usar o ano todo. Matei minha vontade de ter uma paleta de sombras bem coloridona e ter uma paleta da NYX e agora entendo todo o frizon encima delas. 

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Uau, essas cores estão lindas demais. Amei essa paleta! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. eu adorei as cores dessa paleta, me parece bem pigmentada mesmo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, me joguei nelas por esse motivo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. OI Juliana, as cores são realmente impressionante. Um arco-íris de tons maravilhosos. Amei.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Realmente é mesmo uma paleta bastante diferente onde gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu também nem senti o cheiro da Nyx aqui hahaha vieram e foram muito rápido, achei linda a paletinha super colorida e com preço bom

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa podiam ter feito uma loja online, ia amar demais. SIm, foi um achado a marca é bem acessível lá fora

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. adorei as cores.
    são bem pigmentadas ein?? ponto super positivo.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  7. Miniiina, que cores lindas hein? Eu não sei usar makes muito coloridas sem ficar parecendo um palhaço e.e então nem invisto, mas acho tão lindo quem usa <3


    Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Meu Baú de Estrelas

    Instagram -

    Saboaria bolhas magicas


    Instagram -

    Aromasterapia



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para, vai ficar linda, eu adoro paletas assim, amo as possibilidades das cores

      Beijos Açucarados!

      Excluir