15 julho 2020

Açucarando: Máscara Dourada Peel-Off da RK Kiss!

Hello Açucaradas,


E como prometido, semana de skincare e hoje vamos falar de máscaras faciais, meu vício, hoje brinco que não consigo viver sem rs, gosto da praticidade do tratamento rápido com resultados visíveis ótimos e sem complicação. Bem, eu assumo que não ando fazendo tanta máscara como eu queria, tem dias que super empolgo de me cuidar, porém outros sou a preguiça em pessoa, queria ter uma rotina de fazer máscaras pelo menos duas vezes por semana, mas fico feliz quando consigo uma, vou tentar melhorar isso e ter mais momentos para mim, ando precisando e não nego rs.
E hoje vamos falar da segunda peel-off da RK By Kiss, eu já havia testado a de carvão e contei a minha experiência para vocês, e como ela foi um pouco traumática, levei um tempo para testar a de ouro, mas finalmente essa coragem tomou conta de mim, usei semana passada e hoje conto para vocês o que achei dessa versão rika da máscara.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Máscara Dourada possui exclusiva fórmula com Ouro em sua composição, proporcionando hidratação e nutrição intensiva. O ouro ajuda a minimizar os efeitos do tempo, restaurando a firmeza e a elasticidade da pele.

Com a mesma qualidade, eficácia e inovação dos cosméticos coreanos, conhecidos como K-Beauty (Korean Beauty), a máscara também promove a detoxificação da pele.

Sinta o poder do Ouro 24K na sua pele!!

MODO DE USO:

Com a pele limpa e seca, aplique uma camada uniforme em todo o rosto, evitando a área dos olhos, das sobrancelhas e dos lábios. Deixe agir por 15-20 minutos, até a secagem completa, e em seguida enxague com água morna. Utilize 1-3 vezes por semana, conforme necessário.


O saché é super bonitinho, gosto desse designe deles, a máscara custa entre $6,99 reais até uns $9,99 reais e tem dose única. Pelo que vi existe umas quatro versões dessa máscara peel-off da marca, a de carvão, ouro e duas galaxy, uma que é verdinha e outra azul. Todas essas máscaras levam o selinho de K-Beauty e são fabricadas na Coreia, o que achei incrível essa informação e super bacana. Cosmético Coreano que está super em alta com um preço que cabe em nosso bolso.s


Composição:

 Aqua (Water), Polyvinyl Alcohal, Alcohal Denat, Methylpropanediol, Synthetic Flourphogopite, Magnesium Aluminum Silicate, Microcrystalline Cellulose, Phenoxyethanol, Chlophenesin, PEG-60 Hydrogenated Castor Oil, Butylene Glycol, Gaprylyl Glycol, Cellulose Gum Chysanthemum Morifolium Flower Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, 1,2-Hexanediol, Propanediol, Disodium EDTA, Honey Extract, Tin Oxide, Illicium Verum (Anise) Fruit Extract, Hydrolyzed Collagen, Calendula Officinalis Flower Extract, Oenothera Biennis (Evening Primrose) Flower Extract, Ethylhexyglycerin, Gold, CI 77891, CI 77491.


Ela promete nutrição intensa, firmeza e elasticidade com detoxficação da pele, ela é douradinha de leve, não chega a ser mega dourada como a da foto, não mancha a pele e é meio chatinha de passar, usei ela com um pincel de silicone próprio para máscaras, mas você pode usar os dedos, só vai ser ruim de lavar a mão depois, pois ela é bem grudentinha.


E bem, encarei ela rs, eu Ju, em particular não gosto de máscaras peel-off, tenho pele sensível e elas são bem chatinhas para tirar, o que acontece no final é uma pele vermelhinha e irritada, por isso sempre prefiro as de tecido e as de argila que é só lavar para tirar, essa eu ganhei, tanto que quando vou comprar, dou prioridade a máscaras que posso lavar ou nem precise disso.
Como falei ela é grudentinha e meio chata de passar, usei todo o conteúdo que veio, e deixei agir por 25 minutos no rosto, na testa, queixo e laterais do rosto ela secou bem e até que foi ok tirar ela, rolou uma leve troca de pele com uma leve depilação, mas até que não sofri como sofri com a de carvão, porém nas bochechas ela não secou 100% e aí eis o drama kkkk para tirar essa colinha gosmenta rolou esfregar esponjinha no rosto e não curti muito isso, fiquei com as bochechas bem sensíveis e avermelhadas no final, o resultado como podem ver é uma pele mais radiante, da para ver que estou mais iluminada após seu uso, porém não compraria ela, a parte de esfregar as bochechas não me deixou feliz, fora a minha sensibilidade da pele, achei ela mais bacana que a outra sim, mas deixo para quem gosta de produtos assim, eu prefiro gastar meu dinheirinho com as de carvão e tecido, meu rosto agradece rsrs.

Beijos Açucarados!




18 comentários:

  1. Olá!
    Também não curto muito esse tipo de máscara que fica grudada no rosto, gosto mais de esfregar o produto mas, gostei do resultado.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    adoramos saber mais sobre esse produto, não conhecíamos. Mas também não gostamos quando o produto não seca, para tirar acaba dando realmente um trabalhão e acabamos tendo que esfregar igual você. Uma pena.. Mas deixo a pele muito bonita

    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é parte ruim, por isso evito máscaras assim.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu também adoro máscaras, mas essas que são difíceis de tirar eu dispenso porque assim como você também tenho uma pele mais sensível e acabo sofrendo muito hahaha.
    Eu gosto de usar máscaras mais caseiras ou de argilas que são ótimas.
    Mas adorei essa de ouro, literalmente a cara da riqueza HAHAHAHA

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As caseiras assumo que tenho uma preguiça grande de fazer e da super errada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Nossa eu detestoooo quando não seca por inteiro! Me dá um nervoso demaisss. Eu adoro as peel off mas uso pouco, também prefiro as de argila ou tecido que são bem mais benéficas.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não atacam tanto a pele e bem mais tranquilas de tirar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ainda não usei essa máscara e a minha pele é sensível como a sua, nem vou usar essa dourada.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena, prefira as de tecido e argila

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Não conhecia mesmo de todo essa máscara, mas parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Confesso que também não sou muito fã de máscaras peel-off. Prefiro muito mais um esfoliante pois acho bem mais calmante do que máscaras assim. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei ela e comigo não secou direito também. Prefiro mil vezes as de tecido ou wash off.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bem melhores, traumatizada com esse tipo peel off

      Beijos Açucarados!

      Excluir