01 julho 2020

Açucarando: Banho de Creme Umectante Bio Extratus!

Hello Açucaradas,

E essa semana decidi rolar um especial com vídeos em todas as resenhas, são muitos produtos bacanas para ficar somente aqui no blog e como estou em casa mesmo, tenho produzido mais conteúdo, quem diria que ia ficar mais produtiva em plena quarentena rsrsrs.

E a resenha de hoje é o último item que faltava da resenha da linha de Coco da Bio Extratus, comecei a usar esse creme pois senti que meus fios estavam com as pontas bem ressecadas depois da tintura, e como em casa fico com preguiça de fazer umectação, apelei para ele para ver se com pria o que promete e se com ele eu também conseguiria substituir a preguiça por algo mais nutritivo, zero vergonha na cara, eu sei mas sou assim não nego rsrs.
E agora conto para vocês, todos os segredos desse creme, será que esse banho de creme é umectante mesmo? Bem venha comigo e se quiser conferir a resenha do resto dessa linha, ela está aqui!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

BANHO DE CREME
HIDRATAÇÃO MÁXIMA

INDICAÇÃO
Cabelo desidratado.

FUNÇÃO
Hidratar, nutrir e reparar danos.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS
Cabelos nutridos, saudáveis e brilhantes.

A linha Umectante traz todo o poder do óleo de coco em uma mistura única de ingredientes que vai tratar seus fios de dentro para fora. O resultado é hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos.

ATIVOS

COCO
Possui um óleo com alta emoliência, que nutre, hidrata, promove brilho e saúde.


AMINOÁCIDOS VEGETAIS
Reconstroem o fio de dentro pra fora, uniformizando sua textura.

Fórmula antirressecamento, com alto poder umectante. Age na fibra capilar de dentro pra fora, conferindo hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos. Zero% petrolatos e parabenos. Liberado para Low Poo.

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o Banho de Creme Umectante, massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue. 


Esse creme tem os potes nos tamanhos de  90g, 250g, 500g e 1kg, que vai de acordo com o tamanho dos seus fios e da sua necessidade. Para mim esse de 250 gramas vem servindo bem para a minha necessidade e para testar para vocês. Ele é da linha que tem essa pegada mais tradicional da marca, que tem esses potinhos mais clássicos e que se encontra tanto em drogarias, supermercados e lojas online, inclusive da marca, o que achei bacana eles finalmente terem sua própria loja.


Ele é um creme branquinho com uma textura interessante, ela não cai do pote mas tem um toque meio aguado, quando passa nos cabelos, ele não é aquele creme hidratante, sabe? Ele é mais água e leve, parece que nem ta fazendo efeito, achei bem interessante isso e diferente. Ahhhh o seu perfume é bem gostoso de coco e zero enjoativo.



Assim que comecei a usar ele pensei, isso não vai da certo kkkk, meus cabelos com pontas bem ressecadas, claro que ia da ruim com um creme tão leve, mas foi nesse momento que paguei língua, assim que passo ele, parece que não está fazendo efeito, mas depois de minutinhos rápidos com ele, quando tiro a touca no banho e vou enxaguar, meus cabelos estão tão macios e nutridos, com pontas molinhas em minhas mãos e conseguindo desembaraçar, finalizo com um pouco de condicionador para selar as pontas e pronto, um cabelo super brilhoso, nutrido, umectado e macio, não substitui o próprio óleo, mas ajuda bastante no tratamento e no seu cronograma, fora que o creme rende bem, uso pelo menos uma vez por semana e ainda está na metade desse vidrinho. É um creme que não pesou, é liberado, perfeito para todos os tipos de cabelo, não da efeito rebote e não piora minha oleosidade, pois uso ele somente no comprimento para baixo, evitando a raiz e tenho resultados super bacana com ele.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. A marca já tinha ouvido falar, mas confesso que nunca me deu para testar mesmo nada, adorei conhecer a tua opinião, mas que teu cabelo ficou bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. nunca testei esse creme.
    adorei a resenha
    beeeijosss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. A Bio extratus pelo visto tem produtos muito bons, esse me aparentou ser ótimo. Seu cabelo tá lindo 😍❤️

    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro a marca sempre tem produtos ótimos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Oi Juliana, que bom que fez o efeito e o cabelo ficou lindo, umectado e macio. Quando você disse que parecia mais água do que creme, achei que não ia atingir o objetivo desejado. Talvez justamente essa leveza que traga um resultado tão bom.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também pensei vai da ruim, mas funcionou, me surpreendi bastante com ele.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu sempre vejo muita gente falando bem da Bio Extratus, mas nunca mais testei nada deles (já deve ter quase 10 anos a última vez). A marca parece ter melhorado muito, é bom saber que esse creme é maravilhoso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, tem muita coisa que gosto e me dou bem, vale super o investimento em alguns produtos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. eu adoro Sil, elas tem um efeito realmente bem naturais

    westkiss hair

    ResponderExcluir
  7. Esse banho de creme parece incrível. Fiquei bem curiosa com ele.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar, ele é ótimo para cabelos mais oleosos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Usei é adoreiii o resultado. Cabelo super macio . 😘

    ResponderExcluir