Hello Açucaradas,
E o primeiro vídeo do ano está no ar, depois de um descanso de duas semanas do canal, voltei com tudo e com pé direito, já que escolhi uma linha capilar maravilhosa para começar super bem.
Remexendo em meus produtos capilares, encontrei essa dupla que recebi em um encontrinho da Bio Extratus, e como estava precisando de uma boa nutrição e umectação, achei ela perfeita para o momento e comecei a usar. E hoje conto tudo o que achei dela para vocês, então continue comigo para conhecer mais sobre ela linha Umectante que ainda é liberada e Vegana.
A marca apresenta a linha da seguinte maneira:
INDICAÇÃO
Cabelo desidratado.
FUNÇÃO
Hidratar, nutrir e reparar danos.
RESULTADOS E BENEFÍCIOS
Cabelos nutridos, saudáveis e brilhantes.
A linha Umectante traz todo o poder do óleo de coco em uma mistura única de ingredientes que vai tratar seus fios de dentro para fora.
O resultado é hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos.
A Marca:
SHAMPOO
LIMPEZA UMECTANTE
Promove limpeza suave e age na fibra capilar de dentro pra fora, iniciando o processo de nutrição e hidratação já nesta etapa. Fórmula antirressecamento e umectante, que limpa e regenera os fios. Zero% petrolatos, parabenos e sal.
Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Se necessário, repita a aplicação. Use também os outros produtos da linha Umectante.
Minha Opinião:
Ele limpa super bem, não é aquela limpeza pesada, mas uma limpeza leve, uso duas vezes, não quebra os fios e nem deixa ressecado, é uma limpeza que trata e cuida dos fios, principalmente cabelos tingidos, que acaba protegendo a cor por mais tempo por ele ser liberado.
A Marca:
CONDICIONADOR
CONDICIONAMENTO NUTRITIVO
Ação condicionante imediata que trata a fibra de dentro pra fora. Fórmula antirressecamento e umectante, com alto poder de nutrição, hidratação e regeneração dos fios. Zero% petrolatos e parabenos. Liberado para Low Poo.
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o Condicionador Umectante por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue.
Minha Opinião:
É um bom condicionador, trata enquanto desembaraça, não pesa nos fios e tem um toque gostoso, um dos meus condicionadores preferidos da marca, as pontas ficam macias e suaves com ele.
Eu amei essa dupla, estava com os cabelos fracos, ressecados e antes mesmo de aparar as pontas percebi os fios mais macios e recuperados, depois ainda da vitamina T, percebi meu cabelo com mais vida, brilho e maciez, as pontas bem tratadas e um desembaraço bem saúdavel. A linha tem um cheiro delicioso, que fica nos fios e não é enjoativo. Virou uma das linhas queridinhas para mim da marca, cuida e da um brilho lindo nos fios, fora que é liberada o que ajuda a manter a cor nos fios tingidos, e Vegana, o que me ganha facilmente.
E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
para ajudar o nosso canal a crescer cada vez mais e mais!
PS: Assista em HD!
Beijos Açucarados!
Se não me engano já tinha ouvido falar bastante dessa linha, mas cá não vende, mas seu cabelo ficou bem bonito
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Uma pena, deveria vender.
ExcluirBeijos Açucarados!
Olá Ju, gosto demais desses produtos, usei esses por muito tempo e são muito bons.
ResponderExcluirBeijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
São sim, sou apaixonada na marca
ExcluirBeijos Açucarados!
Eu AMO um óleo de coco nos cabelos e adorei conhecer essa linha que tem isso na composição, já quero testar!
ResponderExcluirUm beijo,
Blog da Kitbox ♡
Também, meus cabelos adoram
ExcluirBeijos Açucarados!
EU já usei e achei fantástica!
ResponderExcluirBeijos! Aguardo sua visita!
>>> https://blogjulianarabelo.blog/
Maravilhosa, né?
ExcluirBeijos Açucarados!
Estou precisando de uma dupla dessa, meus fios estão bem secos. Seu cabelo ficou lindo! ❤
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
Então se joga menina
ExcluirBeijos Açucarados!
Eu vejo a bio extratus sempre vendendo aqui em Belém, porém acho ela um pouco mais cara do que as marcas que costumo usar, aí acabo não investindo tanto. Porém só de saber que o condicionador é maravilhoso, deu vontade de ir atrás.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
Vale a pena sim, tem muita coisa bacana, indico as máscaras ou kits que acaba saindo mais em conta
ExcluirBeijos Açucarados!
Que linha incrível! O seu cabelo ficou maravilhoso.
ResponderExcluirConvido vc para participar da minha pesquisa de público
Big Beijos
Lulu
Obrigada, é sim
ExcluirBeijos Açucarados!
Adorei! Parece uma boa linda, sempre fico surpreendida com as coisas da marca
ResponderExcluir___________
- Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?
Blog Meu Baú de Estrelas
Meu Canal no Youtube
Instagram
Twitter
Blog Bilhetes de Busan
EU também, sempre tenho algo queridinho da marca
ExcluirBeijos Açucarados!
Estou usando essa linha e é mesmo maravilhosa!
ResponderExcluirBeijos
www.silalmeida.com
Demais, né?
ExcluirBeijos Açucarados!
eu ja testei essa linha e adorei.
ResponderExcluirbjss
www.andressamonteiro.com
Maravilhosa, né?
ExcluirBeijos Açucarados!
nossa, meus cabelos precisam muito dessa linha
ResponderExcluirbeijo
Aminadefe
Vão amar, com certeza
ExcluirBeijos Açucarados!