02 junho 2020

Açucarando: Fluido Finalizador de Pontas Advance Techniques, Liso Supremo!

Hello Açucaradas,


Eu fiquei tão apaixonada pelos óleos de cabelo da Avon, que claro assim que vi uma promoção na revista comprei mais um para testar. E dessa vez escolhi o Fluido Finalizador de Pontas Advance Techniques, Liso Supremo. Um reparador de pontas pensado nas lisas e que promete controlar o frizz. Eu paguei nele $14,99 reais, mas depois eu vi em outra revista por $12,99 reais, não nego chegou a bater uma deprê rsrs, mas a marca é assim mesmo, sempre tem promoções maravilhosas e quando você pensa que pagou um ótimo preço, eles vem com um melhor, mas sem problemas é só ficar olhando as revistas e falar com sua consultora. E claro continuar aqui comigo para saber tudo sobre esse óleo.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Desfrute de cabelo livre de frizz, independentemente da previsão do tempo. Controla até 97% do frizz causado pela umidade. Após um uso: Instantaneamente deixa o cabelo hidratado, com aspecto e sensação de mais saudável, transforma cabelo áspero em irresistível suavidade, elimina, suaviza e controla o volume do frizz e transforma o cabelo em macio, suave e elegante. Após uma semana de uso: Permite que você diga adeus aos cabelos frisados. Não deixa o cabelo quebradiço ou duro, nem seco. Deixa o cabelo mais macio, suave, brilhante e com sensação mais leve. Controla o frizz. Deixa o cabelo maneável, controlado e mais fácil de estilizar. Com o tempo, seu cabelo fica mais fácil de lidar com textura melhorada. Proporciona um acabamento natural, com sensação de ultra liso e elegante. Controla, suaviza e suaviza cabelos rebeldes e esvoaçantes. Deixa o cabelo hidratado. Não deixa oleoso ou pegajoso. Os resultados melhoram uso após uso. Fornece controle de frizz duradouro. Elimina excesso de frizz e volume. Prolonga a vida do penteado. O cabelo parece mais saudável. Elimina os fios soltos. Apoiado por maiorias significativas de mulheres que não lavam o cabelo diariamente, após uma semana de uso do produto: O cabelo mantém seu estilo, permitindo que pule um dia de lavagem. Me permite acordar com um bom dia de cabelo, sem a necessidade de lavar novamente. Apoiado por maiorias significativas de mulheres com cabelos cacheados / ondulados, após uma semana de uso do produto: Deixa meus cachos definidos e sem frizz. Apoiado por maiorias significativas de mulheres que usaram este produto em cabelos secos, durante o período de uso semanal: Refresca meu cabelo para um acabamento suave e elegante. Me permite fornecer controle extra onde meu cabelo precisa mais. Ajuda a definir meu estilo / penteado.


Rolou uma super pesquisa para saber se ele é liberado ou não, mas pelo que percebi esse Fluído Liso Supremo é bem novo e não tem muitas informações, mas na minha busca vi que praticamente todos os óleos da marca são liberados para Low Poo, então acredito que esse também seja. Também procurei a sua formulação e vi que não tem no site (Avon, volta a por os ingredientes no site), mas acredito que ele não tenha petrolatos em sua formula seguindo o padrão dos outros produtos similares da mesma.


Como disse ele sempre tem promoção, o preço dele mesmo é $19,99 reais, mas pode variar de revista, então sempre é bom ficar de olho para garantir a melhor promoção. Ele é transparente e tem um perfume bem agradável e essa tecnologia diferente que é a  Lotus Shield. 
É o primeiro antifrizz do mercado brasileiro a usar uma
tecnologia inovadora inspirada na folha de Lótus - planta aquática originária do
Oriente, que possui uma característica única: a umidade não consegue penetrá-la,
devido à alta capacidade de repelência à água.
A tecnologia desenvolvida pela Avon reproduz a microssuperfície dessa folha, criando
uma película invisível, que forma um verdadeiro escudo nos fios, protegendo os
cabelos da ação da umidade. 



A embalagem tem 30 ml, sim se que a gente ficou viciada nos vidros de 90 ml, mas o bom desse que dá para carregar em todos os lugares. Pode ser usado com os fios tanto úmidos ou secos, uso de ambas as maneiras, as vezes até prefiro usar nos fios secos, para ajudar a pentear, passo no comprimento, evitando a raiz e já sinto uma super diferença na hora. 
Um ou dois pumps no máximo já ajuda a ter fios mais macios e sedosos.




Eu gostei bastante, ele protege os fios e realmente da uma controlada no frizz, deixa os fios alinhados, ajuda demais a desembaraçar e ter menos quebra. Não vejo como um produto só para lisas, apesar dele ser um ótimo finalizador pós escova e chapinha e ajuda a manter por mais tempo, ele é ótimo para as onduladas e cacheadas, pelo seu poder hidratante, que ajuda a hidratar os cachos e controlar o frizz. Mantendo os cachos definidos por mais tempo e com os fios lisos, alinhados e controlados por mais dias.
Um reparador de pontas prático para o dia a dia que cuida e protege os fios, além de tratar as pontas, ajuda a combater o ressecado e as  pontas duplas. 
Assumo que cada vez que uso algum produto de cabelo da Avon, me da mais vontade ainda de testar outros produtos da marca, além de preços excelentes a qualidade é bem bacana e não deve nada para os importados ou super famosos. Já quero testar outras versões e até me arriscar no tratamento completo.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Olá Ju, amei o produto não conhecia, já quero comprar para testar porque amo finalizador de pontas, sempre usei e faz muito bem ao cabelo.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a Avon tem vários maravilhosos, vale super a pena se jogar neles, com certeza seu cabelo vai amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. adorei a resenha.
    tenho que confessar que adoro os produtos de cabelo da avon também.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero usar outros produtos, estou amando os óleos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oh this sounds pretty good. I have a big problem with frizz but hair is also thin so I can not use a lot of oils.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, da Avon eu uso mais as makes, batons
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer os produtos de cabelo da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Posso dizer que tenho varias gotas da marca e adoro bastante, mas esse ainda não testei mesmo, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esses óleos da Avon e realmente são muito bons!
    Esse ainda não usei, mas já adorei que ajuda a diminuir o frizz hehe!
    E o preço é bem ok mesmo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, eles são ótimos e valem super a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. ainda não conhecia o produto, mas me parece ótimo e bem inovador

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dos óleos reparadores da Avon esse ainda não testei!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Não costumo usar os produtos de cabelo da Avon, mas olha, fiquei lombrigada com esse fluído, já que diminui o frizz.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, depois dos óleos quero até testar o resto das linhas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Faz um bom tempo que não uso esses óleos da avon, mas lembro que eu gostava demais da linha. O preço é bem bom :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso despertou minha curiosidade, quero até testar outros da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir