01 junho 2020

Look Of The Day: Calça Estampada Sem Medo de Ser Feliz!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais um lookinho antes da quarentena rs. No meu aniversário em Janeiro queria demais assistir Frozen, porém já estava esgotado todas as sessões e com isso acabei assistindo Jumanji 2 com o Boy e até que curti bastante. Como no meu dia o teve uns problemas no trabalho do boy e ele ficou trabalhando sem parar, para me compensar ele me levou no outro fim de semana para assistir finalmente o Frozen 2, foi meio que uma surpresa que eu adorei, fato. Amo ir no cinema e viajar por duas horas, comendo pipoca em frente a tela grande e depois ir jantar em algum lugar legal, é o que ando sentindo mais falta, fora que estou louca para assistir Mulan, uma das minhas heroínas preferidas da vida. Então, vamos com esse look, desse date surpresa com o boy.



A base dele é essa calça estampada, já namorava ela há um tempo quando ia em Niterói, ela é daquelas lojas bem baratas de banca que tem espalhada pelo Rio todo, assumo que nem sei o nome da loja rs, só sei que sempre que ia ao terminal, ficava namorando ela, até que uma vez, assim que cheguei em Niterói, vi ela por $25,00 reais e antes de voltar para casa, garanti 2 para mim. Comprei tamanho G e assumo que ficou um pouco larga na cintura, precisa de uma pense, mas usei mesmo assim. Essa estampa de borboletas e a minha preferida, a segunda ainda não tive oportunidade de usar e estou louca para fazer isso em breve. 



Combinei com essa camisetinha que comprei na Citycol na BF ano passado por $10,00 reais, porém deixo minha reclamação aqui, ela é tamanho G e é menor que muitas blusas P que tenho de outras marcas. Eu Juliana gosto de camisetas soltinhas e que não marcam, se eu tivesse comprado o meu tamanho P ou M iam ficar bem curtinhas e arrochadas em mim, não sei qual o problemas dessas lojas de fazerem tamanhos reais, todos os corpos e pessoas merecem andar arrumadinhas e ter direito de ter variedade de roupas para usar, cansada dessas roupas que só diminuem e causam mal estar na auto estima das pessoa, eu não ligo para tamanho, se deu e eu achar bonito compro, mas sei que tem pessoas ligadas nisso e se um G da em mim essa moda é zero inclusiva.



Completei o look com esse cardigã azul para da aquele contraponto divertido ao look e combinar as cores entre si. As espadrilhes, tipo de sapato que adoro, nude para da aquela alongada, fechou o look, combinando com minha bolsinha que trouxe de viagem, aposentei a mochila por um dia e coloquei minha bolsinha para jogo. Eu amei tanto esse look, achei ele divertido e interessante ao mesmo tempo.
Que saudades de me arrumar e sair com o boy!!!!


E vamos de dica e descontos que a gente ama! A Cupom.Org, tem os melhores descontos, nessa época então onde as compras online estão bombando, nada que ter aquele cupom para nos ajudar na hora de finalizar as compras, eu mesma ando sempre olhando e usando esses cupons para garantir as melhores promoções. Então fica a dica, para pagar os melhores preços e ainda ter aquele desconto extra.



Camiseta - Citycol, Calça - Sem Marca, Cardigã - Lojas Objetiva, Espadrilhe - Nova 16,
Bolsa - Comprada em Viagem.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. OMG, blusa G que na verdade é P é uma sacanagem, imagina quem realmente for G, o que vai usar??? Triste. Adorei a sandalinha fofa, também estou com saudades de sair arrumadinha na rua pra fazer qualquer coisa haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, penso muito nisso ultimamente em relação a esses tamanhos de roupas. Nem fala, queria me arrumar novamente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Achei bem diferente e bonitinho, não costumo usar calça estampada. Tenho uma azul de oncinha, mas o tecido é diferente. Adorei o look <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu gosto, assumo que tenho um estilo peculiar as vezes rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oh que adoro bastante o teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amei a estampa da sua calça e o look ficou super fofo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Oh yeah, that pants is rocking ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a sua calça e o look completo com ela ♥ Não tenho nenhuma calça estampada, mas vendo vc usar, fiquei com vontade de ter uma.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 que bom que inspirei um pouco rs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Arrasou na escolha do look. A calça é linda.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir